PDA

View Full Version : Top 10 Caçadores

MALEICOLEO
01-30-2013, 08:11 PM
Bom dia/tarde/noite, tudo bem?
Dando continuidade ao top 10 do fórum da BC, coloquem aqui seus caçadores prediletos na guerra :thumb:
Estes usuários a seguir são os melhores caçadores na minha opinião...

1º)Stone
2º)Silver Arrow
3º)Black Mambar
4º)Srmofo
5º)Shoker
6º)OKAY "sumido
7º)ShokerxD
8º)Patrick zX
9º)Marcelo Bender
10º)Guilherme

Coloque os seus prediletos neste tópico também.

Até mais galera.
:gun_bandana:xD

OeenBC
01-31-2013, 01:39 AM
tá de onda que vc vai trazer essa merda pra cá também né? -.-

Piroca
01-31-2013, 01:51 AM
Porra para de ficar crescendo o ego desses fdps q nem sabem jogar.Faça algum topico construtivo

Stone-liro
01-31-2013, 02:00 AM
Vlw por ter me posto na lisa mano,mas eu também acho que não é preciso criar esse tipo de tópico nesse forum.Que nem eu disse pro topico do galo de armadura....

MALEICOLEO
01-31-2013, 02:38 AM
O.o o don't trouxe da build perfeita e ninguém reclamou, já agora, como o tópico do Galo e do meu só reclamam, isso deve ser o que?
Falta de popularidade?
Quis apenas continuar o tópico que eu criei no fórum da BC.
Só isso, nada mais.
Não gostou? Manda MP no fórum do BC e marcamos x1

Regnum vicia
01-31-2013, 05:15 AM
O problema é que este tipo de tópico no fórum do BC sempre tinha flood, coisa que todos, ou pelo menos a maior parte, não quer para o atual fórum.

Burrow\'s_Alsius
01-31-2013, 11:37 AM
Dae Jovens

Por mais q sempre gostei da Aba de top
sempre se cria intrigas por alguns motivos bobos como
alguem q lista so quem é amigo dele e ñ por merito de ser bom de verdade
outro q se queima por ñ aceitar a opnião dos outros e no final das contas fica os antigos na lista ou um bilhão de flood

como eu disse eu sempre incentivei isso no Forum do Boa Compra mais acho q aki ñ devemos trazer viro um grande babaquice ok

vamos tentar usa como um meio de ajudar os novatos e sem akelas discuçoes e intrigas de gente do msm reino né

Stone-liro
01-31-2013, 02:24 PM
O topico do don't por mais que seja antigo ajuda os novatos,ajuda até quem joga a muito tempo e quer mudar a bild que ele usa por uma que ajuda mas na guerra.O do galo é so pra se amostrar mesmo.....

JOPAGO
01-31-2013, 06:08 PM
Aff vei... TOP NAO POR FAVOR.
Nao temos nada contra vc maleico. É que este tipo de topico nao acrescenta em nada para a comunidade, serve apena pr inflar egos de jogadores q ou nao jogam mais, ou nao merecem. Só cria intrigas e insatisfaçoes.
Neste forum aki todos estao de acordo em ter uma postura mais produtiva e prestativa.
Esqueçamos os tops da vida e nos concentremos em posts q ajudem e acrescente algo positivo a todos os jogadores.

Shibum
01-31-2013, 07:34 PM
Aff vei... TOP NAO POR FAVOR.
Nao temos nada contra vc maleico. É que este tipo de topico nao acrescenta em nada para a comunidade, serve apena pr inflar egos de jogadores q ou nao jogam mais, ou nao merecem. Só cria intrigas e insatisfaçoes.
Neste forum aki todos estao de acordo em ter uma postura mais produtiva e prestativa.
Esqueçamos os tops da vida e nos concentremos em posts q ajudem e acrescente algo positivo a todos os jogadores.

Neste Fórum, até onde eu sei, não é permitido a criação de Tópicos deste tipo, normalmente eles são excluídos.
Agora resta saber se algum moderador passará por aqui para fazer isso.

NewDont
01-31-2013, 07:38 PM
Neste Fórum, até onde eu sei, não é permitido a criação de Tópicos deste tipo, normalmente eles são excluídos.
Agora resta saber se algum moderador passará por aqui para fazer isso.
Em breve...
http://www.regnumonline.com.ar/forum/showthread.php?t=93556

AMPZORD
01-31-2013, 09:34 PM
Gostava de ver gameplay de algum desses bons hunters de Piranha.. quero ver se jogam alguma coisa.

GALO ÉPICO
02-02-2013, 01:17 PM
1-mineirinho
2-glober
3-stone
4-silver arrow
5-smorfo
6-maleicomaleico
7-marcelo bender
8-Rhystel
9-okey
10-boizão

claudineiii
02-18-2013, 04:34 PM
Gostava de ver gameplay de algum desses bons hunters de Piranha.. quero ver se jogam alguma coisa.

No te enojes... jajajaja estas en Piranha Soy Junior, debes te acuerdar en pelejas

AMPZORD es un GROSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, feio

Saludos

Clau
Escolta
Soy Junior
Juniorr
CF
J U N I O R