PDA

View Full Version : PvPs 13


Podolski1
01-31-2013, 02:01 AM
http://www.youtube.com/watch?v=B7DWIDMs1hM

espero que gostem, gostaria de críticas construtivas tambem xD

DrizztSyrtis
01-31-2013, 02:48 AM
Seu nob, bom video! :thumb:

like-a-ninja
01-31-2013, 03:22 AM
Tu ta viciado de cava '-'
Bom comparado com teus pvp's contra otros bb ao menos eu te tiro hp .-.
Bom video ainda kero x1 com teu bb ^^

Regnum vicia
01-31-2013, 06:03 AM
Muito bom, Phodolski ^^

Só falta fazer chover ximerim '-'.-.

mateusnob
01-31-2013, 01:03 PM
Muito bom, vc joga muito de cava
Nao acreditei quando vc mato o cava e o bb

Dadoi
01-31-2013, 04:45 PM
lol ta jogando mto em mano

Bom video

Marcelosb
01-31-2013, 05:41 PM
ótimo video, cara só quero saber que história é essa de tu com teu bb apanhar pro meu bb lvl 50 na pb pow uhahuahuah,

bárbaro: Hagos
caçador: Marcelo Bender

Podolski1
01-31-2013, 07:22 PM
obrigado pelos elogios povo ^^

ótimo video, cara só quero saber que história é essa de tu com teu bb apanhar pro meu bb lvl 50 na pb pow uhahuahuah,

bárbaro: Hagos
caçador: Marcelo Bender

sinceramente amigo, nao vejo abilidade alguma em usar suporte defensivo e ameaça, te dei 4 hits, contudo 3 foram miss, sendo 2 deles com fulminante, nao havia mais nada que eu podia fazer, talvez um stun, mas vc estava de suport e nem assim me finalizou D:
mas se pra você é mérito então meus parabens

DrizztSyrtis
01-31-2013, 07:42 PM
Os PvP's do Piranha ficariam mais interesantes se os BB's deixassem de usar suporte e aprendessem a jogar so com loucura.. eu mesmo ja tirei essa skill da minha build, não consigo mais usa-la. No RA, nos torneios de pvp, é proibido o uso de suporte. Como a NGD vai assumir o Piranha, nos próximos torneios essa skill, provavelmente, será proibida.

NewDont
01-31-2013, 08:01 PM
Impressionante desempenho com cava, Podolski, um dia talvez eu jogue metade do que você com esta classe. (:

Os PvP's do Piranha ficariam mais interesantes se os BB's deixassem de usar suporte e aprendessem a jogar so com loucura.. eu mesmo ja tirei essa skill da minha build, não consigo mais usa-la. No RA, nos torneios de pvp, é proibido o uso de suporte. Como a NGD vai assumir o Piranha, nos próximos torneios essa skill, provavelmente, será proibida.
Isso vai acontecer sim, assim como a remoção de MoD, MS e outras do quadro de torneios de PvP, mas não pela NGD estar administrando, mas sim porquê os próximos torneios vão ser promovidos por players e não pelos admins, assim como é feito no RA. ^^

like-a-ninja
01-31-2013, 08:30 PM
Os PvP's do Piranha ficariam mais interesantes se os BB's deixassem de usar suporte e aprendessem a jogar so com loucura.. eu mesmo ja tirei essa skill da minha build, não consigo mais usa-la. No RA, nos torneios de pvp, é proibido o uso de suporte. Como a NGD vai assumir o Piranha, nos próximos torneios essa skill, provavelmente, será proibida.
Falo tudo, quando tu vai começa a buffa pra luta com bb's alguns ja saem colocando suporte ¬¬ só nos resta usa tbm pq se tu usa loucura se tu n mata ele em 10 seg ja elvis :/
Mas tenta i com loucura contra o leandro ( luna) ele n vem pra cima nunca e se tu for pra cima vai acaba gastando a loucura e ele te mata e se tu n for quando teus buffs forem acaba ele vem :/

Podolski1
01-31-2013, 08:50 PM
Falo tudo, quando tu vai começa a buffa pra luta com bb's alguns ja saem colocando suporte ¬¬ só nos resta usa tbm pq se tu usa loucura se tu n mata ele em 10 seg ja elvis :/
Mas tenta i com loucura contra o leandro ( luna) ele n vem pra cima nunca e se tu for pra cima vai acaba gastando a loucura e ele te mata e se tu n for quando teus buffs forem acaba ele vem :/

mas é assim q tem q ser champs tentar fazer o outro gastar as skills e talz, mas vc usa suporte até quando o outro nao usa ninjinha D:

e dont nao seja tao humilde, pois vc sabe q é melhor q eu

like-a-ninja
01-31-2013, 10:02 PM
mas é assim q tem q ser champs tentar fazer o outro gastar as skills e talz, mas vc usa suporte até quando o outro nao usa ninjinha D:

e dont nao seja tao humilde, pois vc sabe q é melhor q eu
Eu só uso suporte antes quando sei q n mato o cara nos 10 seg da loucura, pq o cara tem uma defesa boa e n eh apressado pra vim pra cima usando loucura mto cedo
Mas enfim se axa isso ainda to esperando nosso pvp q vc aceitou no forum antigo

Podolski1
01-31-2013, 10:04 PM
Eu só uso suporte antes quando sei q n mato o cara nos 10 seg da loucura, pq o cara tem uma defesa boa e n eh apressado pra vim pra cima usando loucura mto cedo
Mas enfim se axa isso ainda to esperando nosso pvp q vc aceitou no forum antigo

nao vamos desviar o assunto do topico, mas vamos as 20:30 na pp2 para o x1

JOPAGO
01-31-2013, 10:34 PM
É, mas suporte serve pra guerra. Vcs tão esquecendo do RvR não?!
Agora pvp tem q tirar mesmo, mas o jogo é guerra :/

DrizztSyrtis
01-31-2013, 11:41 PM
Então John, antigamente quando tinham as duas bandeiras wm, isso não era problema. Hoje em dia na guerra em alguns momentos como, matar o GC e bater na porta, é até legal de se usar... mas sei lá, eu não uso e não sinto falta!

JOPAGO
02-01-2013, 10:52 AM
Entao, as vezes vcs q gostam de caçar encontram um cara de suporte e acham q o cara nao deveria usar, mas ele tá resetado pra guerra, tava passando pela pn por exemplo.
É diferente de marcar um pvp e o cara aparecer de suporte.
E acho q hj em dia na guerra com o gc do lado de fora e todo mundo te batendo...suporte ajuda muito. Agora quem nao tá na guerra e fica só caçando nem precisa usar.
Eu não to usando agora pq abri mão por outras skill e pra aumentar dano e resist., sem contar q comigo falhava muito.

tobyrama
02-03-2013, 01:39 PM
BOM VIDEO :punk::punk::punk:
ÒTIMA MÚSICA :D

The_Veteran
02-03-2013, 05:33 PM
http://www.youtube.com/watch?v=B7DWIDMs1hM

espero que gostem, gostaria de críticas construtivas tambem xD

no se hablar portugues podolski pero veo tus videos siempre :) sos muy buen barbaro el mejor del piranha saludos y que sigas subiendo videos :D



Ni Puta Idea bb46 piranha

Triipi The Veteran Knight 60wm haven :)

Podolski1
02-04-2013, 11:46 PM
obrigado a todos pelos elogios e talz ^^

no se hablar portugues podolski pero veo tus videos siempre :) sos muy buen barbaro el mejor del piranha saludos y que sigas subiendo videos :D



Ni Puta Idea bb46 piranha

Triipi The Veteran Knight 60wm haven :)

obrigado, ja pude ver você jogando no haven e realmente você joga muito bem, é significativo seu elogio, mas sem dúvidas não sou o melhor bárbaro do servidor xD longe disso, mas obrigado

PS: tentei usar o google tradutor, mas é mais fácil você entender meu portugues do que o espanhol de lá D:

The_Veteran
02-05-2013, 04:48 PM
obrigado a todos pelos elogios e talz ^^



obrigado, ja pude ver você jogando no haven e realmente você joga muito bem, é significativo seu elogio, mas sem dúvidas não sou o melhor bárbaro do servidor xD longe disso, mas obrigado

PS: tentei usar o google tradutor, mas é mais fácil você entender meu portugues do que o espanhol de lá D:

am traductor google no muito bem, pero mi portugues no es el mejor xD entiendo pero no se escribirlo hablarlo me enseñaron xD un poco los del syrtis piranha y gracias :) pero Podolski The Best in Server Piranha :) tienes mi Respeto como buen jugador Podolski :)

Vulcanix2
03-06-2013, 10:48 PM
Muito bom Podolski, principalmente os PvP de cava! ;)