PDA

View Full Version : Historia de Alsius


Burrow\'s_Alsius
01-31-2013, 11:41 AM
Dae Jovens

Seguinte a todos os novatos q tem a curiosidade de saber sobre a historia do nosso grande reino esta ai...

História de Alsius

--------------------------------------------------------------------------------

Alsius



Os anões chegaram do norte, sem procurar conflito. O que eles queriam era uma terra dura para cavar e uma porta para a negociação. Mas um evento confuso durante a guerra entre os elfos e os igneos acabou com a vida de muitos anões, incluindo a de um importante líder anão. Enterrar seu líder causou muito ódio naqueles que sobreviveram e aos antigos aliados, como os utghars. Os anões agora querem tomar a posição das terras que prenden poderosos e exóticos cristais que podem trazer riqueza e poder além da imaginação.
O reino frio e gelado de Alsius fica na parte norte-ocidental do mundo. Alsius é composto principalmente de montanhas nevadas e terrenos congelados. É habitada por anões , nordos e utghars . O povo de Alsius são referidos como Alsirios.

Inicio da Guerra


Os anões viviam originalmente em uma terra além dos mares do norte, mas eles foram forçados a fugir de sua terra natal quando Smirraz, uma besta mística serpente apareceu. Incapazes de combater a besta, os anões fugiram para o sul, na esperança de começar uma nova vida. O Imperador Gur'rent Gash conduziu seu povo à áreas do norte, que hoje é o Império Alsirio, e imediatamente eles encontraram a tribo nordo humana. As duas raças haviam se envolvidas em uma breve guerra, mas logo depois, perceberam que tinham objetivos semelhantes e se forjou uma forte aliança. Em sua jornada para o sul, eles encontraram os utghars, que se juntaram a aliança e trouxeram a sua afinidade natural para a magia com eles. As três raças formaram o Império Alsirio e construíram a Cidade Imperial como sua capital, Cidade Montsognir como seu ponto de apoio sul e vários outros assentamentos nas regiões vizinhas, além de comércios e indústrias de fundição, e assim o Império prosperou.
No entanto, a guerra entre os elfos e os Igneos logo começou, e as coisas começaram a mudar para pior. Na primeira, Alsius decidiu que não iria participar e se manteve neutro. Isso não iria durar muito, a guerra se transformou em um conflito mais amplo, trazendo a luta em território Alsirio. As aldeias e mercados tornaram se um campo de batalha, e a vida e o cotidiano se tornou difícil e perigoso para os cidadãos de Alsius. Este assunto preocupou muito o Imperador, que decidiu intervir. Juntamente com sua guarda real, ele se aventurou na zona de guerra, na esperança de encontrar um representante para conversar com os elfos. Infelizmente, ele e seus guardas foram pegos no fogo cruzado entre as forças de Ignis e Syrtis, e o Imperador foi morto por uma flecha perdida. Enfurecido pela morte de seu Imperador e ansioso para encontrar novas terras para conquistar e abrigar sua população em constante expansão, Alsius finalmente entrou na guerra. Mesmo com a derrota de Ignis, os Alsirios ainda têm muito ódio dos elfos tanto de Syrtis como de Ignis e declarou guerra a ambos.


Razões para a Guerra


Após a morte do Imperador Gash, os Alsirios sentem ódio e raiva de Ignis e Syrtis e sentem que eles são responsáveis pela morte de seu Imperador. Com mais aldeias de fronteira e assentamentos sendo ameaçados pelo combate imprudente dos elfos, Alsius acredita que a única maneira de manter seu povo seguro é destruir Ignis e Syrtis e tomar suas terras. Alsius também tem o objetivo de conquistar novas terras e fazer de uso de seu povo. Por último, há também um ódio racial muito forte entre os anões e elfos.


Cultura


O Império Alsirio força valores e honra, particularmente em combate, acima de tudo. Alsius tem uma forte tradição marcial, utghars, anões e nordos são todos guerreiros formidáveis, e os exércitos de Alsius colocam grande ênfase em seus combatentes na linha de frente. Os cidadãos de Alsius também têm um grande amor por cerveja e não são particularmente religiosos, se concentrando mais na força interior do que em qualquer divindade. Eles, no entanto, acreditam em uma grande besta chamada de Lobo Alado, os defensores de Alsius acreditam que esta criatura mortal os vigia e protege na batalha. Ironicamente, a lenda do Lobo Alado foi originado por inimigos do Império, que acreditavam que o exército Alsirio se assemelhava a um grande lobo alado. Existe a tradição de vestir-se como um lobo alado que ocorre anualmente.
Alsius, como um Império, também dá grande importância ao comércio e ao artesanato, como os anões são os maiores ferreiros do mundo, e os nordos sendo woodcrafters mestre. A Companhia de Troca Cruz D'água é uma das organizações mais poderosas Alsius, mas como resultado disso, os defensores de Alsius também devem lutar uma batalha contra a corrupção e sabotagem de dentro.


Organizações


O Império Alsirio tem várias organizações não-militares para auxiliar tanto no esforço da guerra como com a vida e o dia-a-dia de seus cidadões. Estes são muitas vezes mencionadas ou envolvidas em missões.

Companhia de Troca Cruz D'água : Manipula tanto comércio como o artesanato.

A Sombra da Guarda : É um ramo secreto da Guarda Imperial, que mantém uma vigília contra a sabotagem, corrupção e infiltração.

A Ordem : Foi um ramo do Exército Alsirio que se focou na localização e aquisição de pedras poderosas, no entanto, foi secretamente sendo manipulado e controlado por um ser maligno de imenso poder. A Ordem acabou por ser dissolvida quando a manipulação foi descoberto.


Guerra Elven


O período conhecido como a Guerra Elven refere-se ao início do conflito armado na terra do Regnum. Ela começa com as hostilidades em primeiro lugar entre Ignis e Syrtis , e termina quando Alsius junta-se, como resultado da morte de seu Imperador.
A razão pela qual este período é referido em separado é porque este período em especial causou mudanças culturais específicas e migrações que afetam a história antes da guerra entre os reinos.


Raças


Nordos

O Nordos são seres humanos que escaparam da Guerra Elven, assim migraram para Alsius. Nos tempos antigos, eles estavam isolados do resto do mundo, mas os Anões ao viajarem para o norte se deparam com eles.
Os dois se envolveram em uma breve guerra, mas logo depois, perceberam que tinham objetivos semelhantes e se forjou uma forte aliança com os Utghars e hoje a três raças defendem o Império de Alsius. Como seres humanos, Nordos são capazes de lutar como guerreiros , arqueiros e magos. Como as outras raças de Alsius, o Nordos têm uma forte tradição marcial, mas também dão muita ênfase a magia.


Utghars

Seres das neves de enorme tamanho, força e inteligência. Eles são os habitantes originais da Alsius. Suas habilidades naturais os tornam temíveis guerreiros e talentosos magos , mas falta destreza para serem arqueiros. Depois de os anões e os seres humanos darem fim as suas diferenças, os Utghars juntaram se a aliança para defender o reino.


Anões

Anões foram a última raça a se instalarem em Alsius , e têm grande afinidade com montanhas e pedras. Eles vêm de outro continente e navegaram os mares para fugir de Smirraz, uma cobra mística que destruiu suas casas. Sua falta de afinidade com mágica impede que elas sejam magos, mas eles são formidáveis ​​guerreiros e arqueiros. Depois de uma guerra com os humanos Nordos, os dois povos tornaram-se aliados junto com os Utghars jurando defesa a Alsius.

Fonte: http://forum.boacompragames.com/showthread.php?t=1369

Copiado de um Post do Grande Mestre Cervate:thumb: