View Full Version : Top 10 Warlocks
GALO ÉPICO
02-01-2013, 03:59 PM
Olá galera dando continuidade ao top 10 do fórum da BC, coloquem aqui seus warlocks prediletos na guerra!:thumb:
Abaxi segue minha opinião do top 10 warlock::pumpkin:
1-totii-c (ignis)
2-don't (syrtis)
3-Demo lok (ignis)
4-Inspiracion (ignis)
5-Severo (alsius)
6-Sky Death (ignis)
7-Kuika (syrtis)
8-Warlock linukiss (ignis)
9-Worley (syrtis)
10-Skull With (ignis)
JOPAGO
02-01-2013, 04:14 PM
Ah nao galo....aff
Galo, a galera aki tá combinando de nao colocar mais tópicos de TOP.
O Maleico postou um tópico de caçadores e pedimos para não postar essas coisas, pois apenas gera insatisfação, encheção de ego e brigas.
Estamos combinando de neste fórum colocar tópicos de videos, imagens e de ajuda q acrescentem à comunidade do regnum Piranha.
Nada contra vc Galo, é só por uma questão mesmo de evitar tópicos geradores de brigas.
bah vai começar os top top, só tá faltando o tip top. HAHAHAHA
Regnum vicia
02-01-2013, 10:34 PM
bah vai começar os top top, só tá faltando o tip top. HAHAHAHA
É um mal exclusivo do finado fórum do servidor Piranha... xD
OeenBC
02-02-2013, 12:03 AM
mano enfia o top 10 no seu asteriscoasterisco
Popai
02-02-2013, 10:53 AM
Calma noobs sem floold apenas o top 10 segue abaixo :punk:
Regnum vicia
02-02-2013, 11:35 AM
Calma noobs sem floold apenas o top 10 segue abaixo :punk:
Para que multicontas neste fórum? .-.
E alguém sensato diga-me, embora a resposta seja óbvia: para que cargas d'água serve este tipo de tópico.
"Casa nova, Vida nova"
Muito mais proveitoso seria trazer os tutoriais para cá. De preferência os próprios que criaram, ou se não for possível, que deixe os créditos ao autor, igual fez o nobre Burrow's.:thumb:
@Edit
Galo, antes que pense besteira, pergunte a si mesmo: top 10 para que serve?
mathzinn
02-02-2013, 01:01 PM
1º-Lwkaz
2º-Galo
3º-sky death
4º-Don't
5º-Pimp
6º-Elementus
7º-sukita mago
8º-Mago branco
9º-Raydenex
Kiderix
02-02-2013, 01:36 PM
Dahora o Post galo,+ eu acho que ta faltando alguns jogadores muito bons ai cara.
vc poderia ter colocado o seu nome no top tambem,porque eu considero você um otimo warlock. ;D
Piroca
02-02-2013, 03:34 PM
Esse Galo gosta de crescer o ego viu. Faz um topico mais criativo.
GALO ÉPICO
02-02-2013, 03:37 PM
Esse Galo gosta de crescer o ego viu. Faz um topico mais criativo.O tópico não tem nada a ver com ego,é só a galera votar em seus 10 melhores e pronto e cada com sua opinião e cabe a nós respeita-las segue a votação top 10 abaixo escolha o seu:punk:
Piroca
02-02-2013, 03:40 PM
Sugiro a não votarem neste topico!!
welton
02-02-2013, 03:48 PM
don't
galo
soowes
kuika
solcapimcanela
Sky Death
mago brando
sir zokum
sukita mago
skull whit
JOPAGO
02-02-2013, 08:59 PM
Dahora o Post galo,+ eu acho que ta faltando alguns jogadores muito bons ai cara.
vc poderia ter colocado o seu nome no top tambem,porque eu considero você um otimo warlock. ;D
É pra isso q serve...nós sabemos q sempre falta alguem pq as pessoas nao fazem tops de merecimento, e sim de alguem q conhece, ou q alguem q costuma tirar pvp, ou alguem q fala muito no raid, e etc, etc e etc.
Desculpa, mas este tipo de tópico não acrescenta em nada para os players do regnum.
Peço a todos q não alimentem este tipo de tópico.
Fharallwad
02-02-2013, 10:59 PM
Vao parando logo com esse negocio de top nao sei oq.
aff, aqui ja é meio largado e voces ainda ajudam
valeu
henry23
02-03-2013, 10:13 AM
1-galo
2-kuika
3-don't
4-worley
5-sky death
6-soowes
7-Lwkaz
8-Mago branco
9-sir zokum
10-henriques(Sou Eu Hehe)
sir zorkull
02-11-2013, 03:59 AM
don't
galo
soowes
kuika
solcapimcanela
Sky Death
mago brando
sir zokum
sukita mago
skull whit
Quem é esse sir zokum? D:
vinicius-killed
02-11-2013, 07:20 PM
1-galo
2-lwkas
3-sukita
4-warlock linukiss
5-dont
so lembrei desses:jacky_chun:
sir zorkull
02-12-2013, 03:06 AM
1-Don't
2-lwkas
3-galo
4-mag mage
5-mago branco
6-pimp
7-sky death
8-demon lock
9-kiuka
10-
espero q n tenha esquecido d alguem esses merecem o top 10 :D
GALO ÉPICO
02-13-2013, 05:07 PM
Galera quem votou em mim obrigado,agradeço humildemente pelo voto e estou me esforçando muito para tenta melhorar cada dia mais vlw msm XD
welton
10-02-2013, 03:57 AM
Alsius tem uns 3 em Syrtis tem 2 e em ignis nenhum. :hat:
errei
10-02-2013, 04:02 AM
Galera quem votou em mim obrigado,agradeço humildemente pelo voto e estou me esforçando muito para tenta melhorar cada dia mais vlw msm XD
eis o real motivo desse tipo de tópico :superpusso:
#hachtagEGO_UP
knight archer
10-02-2013, 09:42 AM
Brs Brs = Don't semi deus ^^
mag mage
10-02-2013, 10:35 AM
1- Gandalf The Grey
2- Lord Diego
3- Boci the lock
apenas isso ;D
JOPAGO
10-02-2013, 01:42 PM
Aff vei, que topicos sem sentido.
Porcaria viu
Burrow\'s_Alsius
10-02-2013, 02:39 PM
cara colokorão tanto lock coco ali q chega a da nojo serio...
lock bão de verdade pra mim so tem dois nessa bagaça...
Mag Mage e Lwkas
Bjo do Gordo.
Yánkeeéè
10-04-2013, 06:07 PM
Demo LOck
Totti
Dont
Sky death
Severo
boci the lock
10-05-2013, 05:44 PM
1- Gandalf The Grey
2- Lord Diego
3- Boci the lock
apenas isso ;D
mag seu lindo <3
vc eh o melhor xD
Nayjeh11
10-08-2013, 02:42 AM
hahahaha
Nego faz um post desse só pra ouvir elogio, que é bom e blá blá blá
kkkk :harhar:
JOPAGO
10-09-2013, 06:52 PM
Inteligência - 99
Auto confiança - 99
Capacidade de Puxar o Saco +99
mag mage
10-09-2013, 11:47 PM
Inteligência - 99
Auto confiança - 99
Capacidade de Puxar o Saco +99
Falou o nota 100 xD, o que vc entende de warlock? ^^'
like-a-ninja
10-10-2013, 01:11 AM
Minhas gratificações a todos que contribuiram para isso, ai está o premio
http://s10.postimg.org/nt9fjyso9/apadeouro.jpg
Meus parabens a todos .-.
Desnecessário a reutilização desse tópico
JOPAGO
10-10-2013, 01:23 AM
Falou o nota 100 xD, o que vc entende de warlock? ^^'
Não sabia que estavam julgando skills e táticas de warlock nesse topico. Aí sim seria de grande utilidade....melhor do que ficar reutilizando tópicos que nao ajudam em nada a comunidade e que apenas servem para inflar ego próprio ou de amigos.
Tópico inútil...(like a Boa Compra e.e)
GALO ÉPICO
10-10-2013, 06:19 AM
Não sabia que estavam julgando skills e táticas de warlock nesse topico. Aí sim seria de grande utilidade....melhor do que ficar reutilizando tópicos que nao ajudam em nada a comunidade e que apenas servem para inflar ego próprio ou de amigos.
Tópico inútil...(like a Boa Compra e.e)
hahahaha
Nego faz um post desse só pra ouvir elogio, que é bom e blá blá blá
kkkk :harhar:
Cara tem tópico ai do Ra de top 10 de tudo e ninguém reclamando no tópico dos cara não(a dor de cotovelo é mais particular,eu prefiro chamar de inveja mesmo,seila pode ser de qualquer coisa pois pra cara vim entre 8 tópico de top 10 onde todos votam e cara vim floldar só um tópico só pode ser inveja talvez do nome do seu char nunca ser sitado em um top 10,é o que parece),cresçam um pouco e deixem quem ta afim de votar dar sua opinião,se não gostou do tópico nem entre nele,é mais fácil do que entrar sem ter nada pra dizer e ficar querendo da ordem nas pessoas que votam,ninguém aqui é pau mandado pra fazer oque vocês querem não,o jogo é livre e cada um cria o tópico que quiser e vota em quem quiser e se diverte da maneira que quiser,por favor vão jogar seu jogo e parem de entrar só nesse tópico para flooldar,porque tem tópico de todas as classes do ra mas vejo nego só reclamar nesse(ta parecendo pirraça de bebezinho),e isso aqui é uma coisa legal pra cada um dar uma opinião de quem é seu top ou não do jogo ou falar algo construtivo sobre o assunto.
Então por favor seja um pouquinho mais adulto e nem entre nesse tópico no caso de quem não gosta(tem cara burro que perde o tempo de entrar aqui e digitar pra querer mandar nos outros como se ele fosse dono da rasão e que ninguém pode votar como se isso fosse uma coisa ilícita,ta perdendo seu tempo mané,quem ta afim de votar vota e você que é um pé no saco e reclama de tudo que os outros fazem,vai procurar uma mulher quem sabe você nós deixa votar sossegado né),já quem curte escolher um top 10 segue o tópico e se puder deixem observação porque escolheu aquele top 10 e em que ele joga bem em pvp ou rvr! :hat:
Segue o Tópico!!! :swordfight:
errei
10-10-2013, 09:10 AM
...e assim, surge a nova elva, versão Piranha... LOL
uncreative
10-10-2013, 05:35 PM
...e assim, surge a nova elva, versão Piranha... LOL
kkkkkk não sei o que se passa na mente desses jogadores com o ego maior que a habilidade, tudo iludido.
MALEICOLEO
10-10-2013, 08:50 PM
Muito bem, eu tb vou colocar minha opinião e o que eu penso dos meus locks preferidos ;)
Syrtis :syrtis:
1- mag mage (corre que nem um capeta e joga muito bem)
2- Don't (ótimo jogador, um bom you tuber)
3- Galo (épico, itens bons, ta melhorando na jogabilidade, mas é um dos meus prediletos de tocar uma confusão lv 5 :harhar:)
Ignis :ignis:
1- Demo Lock (ótimo jogador, quando só sobra ele, segura de boa os inimigos)
2- Lewandowski (este joga bem, fora me deixar no vacuo quando to caçando com aquele emo)
3- Totii-C (joga bem para car****)
4- Weslel (o rato da coca '-' joga bem, fora o lv 54)
5- Dark Elf Corpse (ótima jogadora)
Alsius :alsius:
1- Gandalf The Grey (joga bem)
2- Severo (maldita trevas '-')
Esta é a minha opinião sobre os locks de ambos os reinos... vlw flws
tus tus tus:drums::drums:
JOPAGO
10-11-2013, 12:09 AM
Cara tem tópico ai do Ra de top 10 de tudo e ninguém reclamando no tópico dos cara não(a dor de cotovelo é mais particular,eu prefiro chamar de inveja mesmo,seila pode ser de qualquer coisa pois pra cara vim entre 8 tópico de top 10 onde todos votam e cara vim floldar só um tópico só pode ser inveja talvez do nome do seu char nunca ser sitado em um top 10,é o que parece),cresçam um pouco e deixem quem ta afim de votar dar sua opinião,se não gostou do tópico nem entre nele,é mais fácil do que entrar sem ter nada pra dizer e ficar querendo da ordem nas pessoas que votam,ninguém aqui é pau mandado pra fazer oque vocês querem não,o jogo é livre e cada um cria o tópico que quiser e vota em quem quiser e se diverte da maneira que quiser,por favor vão jogar seu jogo e parem de entrar só nesse tópico para flooldar,porque tem tópico de todas as classes do ra mas vejo nego só reclamar nesse(ta parecendo pirraça de bebezinho),e isso aqui é uma coisa legal pra cada um dar uma opinião de quem é seu top ou não do jogo ou falar algo construtivo sobre o assunto.
Então por favor seja um pouquinho mais adulto e nem entre nesse tópico no caso de quem não gosta(tem cara burro que perde o tempo de entrar aqui e digitar pra querer mandar nos outros como se ele fosse dono da rasão e que ninguém pode votar como se isso fosse uma coisa ilícita,ta perdendo seu tempo mané,quem ta afim de votar vota e você que é um pé no saco e reclama de tudo que os outros fazem,vai procurar uma mulher quem sabe você nós deixa votar sossegado né),já quem curte escolher um top 10 segue o tópico e se puder deixem observação porque escolheu aquele top 10 e em que ele joga bem em pvp ou rvr! :hat:
Segue o Tópico!!! :swordfight:
Ok Galo-quero-aparecer-de-qualquer-jeito-no-RA, te desafio a colocar um link aki de um tópico top 10 (top burrice e carencia), não fechado pelo frosk, ainda na ativa. Não sei se vc sabe, mas este tipo de tópico é contra as regras devido à grande inutilidade e geração de discussões entre a comunidade.
E respondendo à sua questão, não me importo sobre tops...não me importei no tempo do BC, não me importo agora.
Jogador sério mesmo, não apoia este tipo de tópico que apenas gera discussões inuteis.
Coloca um link ai de um tópico top 10 do forum espanhol, criado por um jogador do RA, eu duvido que ainda tenha, tanto que vcs tão comentando aki e não lá.
O servidor agora é Piranha e Ra e só estou vendo vcs falarem de jogadores brasileiros, coincidencia?
Te desafio galo, coloca ai o link...vamo ver quantos topicos tem de top 10 no forum espanhol.
MALEICOLEO
10-11-2013, 12:37 AM
Sem querer me entrometer, tanto é que já me meti '-'
O regulamento do fórum não fala NADA sobre top 10...
eis o aqui:
(Este regulamento estará sujeito a modificações sem prévio aviso.
1) Sobre os usuários da Comunidade
1.1) Você não pode insultar ou agredir verbalmente os outros usuários, quer através de palavras ou transformações deles.
1.2) Os temas privados entre os usuários deverão ser realizados utilizando o sistema de mensagens privado do fórum.
1.3) Não serão permitidas as discriminações de raça, credo, sexo, religião ou quaisquer outros sites.
1.4) Qualquer desqualificação para os pontos de vista de um outro usuário será severamente punida. Se você não concordar com um parecer, não respondem a ele se não com o devido respeito.
2) Sobre o conteúdo publicado no fórum
2.1) Denúncias de abuso ou mau comportamento no jogo não devem se fazer no fórum, para tal caso existe o correio abuso@ngdstudios.com.ar no que se devem anexar as provas e um detalhe do sucedido.
2.2) Não se podem enviar imagenes de conteúdo obsceno nem que possam ferir a sensibilidade de outros usuários. Asi como também não enlaces a páginas de conteúdo para maiores de idade.
2.3) As mensagens ou respostas aos temas deverão conter texto relevante ao mesmo ou serão apagados. A reincidencia neste caso pode ser penalizada por um ban directo da conta.
2.4) Os tópicos desprovidos de conteúdo, ou não relacionado com o jogo serão movidos para o fórum "A Taverna".
2.5) Todo tipo de mensagem que cause que um tema perca o fio da discussão será apagado. A reincidencia neste tipo de atitudes será agravante para a medida a aplicar.
2.6) As mensagens enviadas ao fórum "A Taberna" não aumentarão o contador de mensagens.
3) Sobre perfis de usuário
3.1) As assinaturas não poderão ter imagens de nenhum tipo a excepção de 2 (duas) smilies do foro, bem como também não frases ou enlaces que infrinjam algum dos anteriores pontos deste regulamento. O máximo disponível de linhas para uma assinatura é de 3 para o foro em resolucion horizontal de 1024 píxeles.
4) Sobre as medidas que serão implementadas
A violação de quaisquer dos itens descritos no presente estatuto ou do sub-regulamentos pertinentes são uma consequência das seguintes medidas:
Primeira falta: 2 dias de proibição da conta.
Segunda falta: 7 dias de proibição da conta.
Terceira falta: Proibição permanente da conta.
Serán dadas dois (2) advertências públicas antes de cada medida.
Dada a gravidade da questão, as medidas serão gravemente implementadas.
Este Regulamento inclui o cumprimento dos pontos descriptos nas Regras de Conduta e Política de Privacidad de Regnum Online e a cada regulamento dos sub-foros.)
JOPAGO
10-11-2013, 01:45 AM
Sem querer me entrometer, tanto é que já me meti '-'
O regulamento do fórum não fala NADA sobre top 10...
eis o aqui:
(Este regulamento estará sujeito a modificações sem prévio aviso.
1) Sobre os usuários da Comunidade
1.1) Você não pode insultar ou agredir verbalmente os outros usuários, quer através de palavras ou transformações deles.
1.2) Os temas privados entre os usuários deverão ser realizados utilizando o sistema de mensagens privado do fórum.
1.3) Não serão permitidas as discriminações de raça, credo, sexo, religião ou quaisquer outros sites.
1.4) Qualquer desqualificação para os pontos de vista de um outro usuário será severamente punida. Se você não concordar com um parecer, não respondem a ele se não com o devido respeito.
2) Sobre o conteúdo publicado no fórum
2.1) Denúncias de abuso ou mau comportamento no jogo não devem se fazer no fórum, para tal caso existe o correio abuso@ngdstudios.com.ar no que se devem anexar as provas e um detalhe do sucedido.
2.2) Não se podem enviar imagenes de conteúdo obsceno nem que possam ferir a sensibilidade de outros usuários. Asi como também não enlaces a páginas de conteúdo para maiores de idade.
2.3) As mensagens ou respostas aos temas deverão conter texto relevante ao mesmo ou serão apagados. A reincidencia neste caso pode ser penalizada por um ban directo da conta.
2.4) Os tópicos desprovidos de conteúdo, ou não relacionado com o jogo serão movidos para o fórum "A Taverna".
2.5) Todo tipo de mensagem que cause que um tema perca o fio da discussão será apagado. A reincidencia neste tipo de atitudes será agravante para a medida a aplicar.
2.6) As mensagens enviadas ao fórum "A Taberna" não aumentarão o contador de mensagens.
3) Sobre perfis de usuário
3.1) As assinaturas não poderão ter imagens de nenhum tipo a excepção de 2 (duas) smilies do foro, bem como também não frases ou enlaces que infrinjam algum dos anteriores pontos deste regulamento. O máximo disponível de linhas para uma assinatura é de 3 para o foro em resolucion horizontal de 1024 píxeles.
4) Sobre as medidas que serão implementadas
A violação de quaisquer dos itens descritos no presente estatuto ou do sub-regulamentos pertinentes são uma consequência das seguintes medidas:
Primeira falta: 2 dias de proibição da conta.
Segunda falta: 7 dias de proibição da conta.
Terceira falta: Proibição permanente da conta.
Serán dadas dois (2) advertências públicas antes de cada medida.
Dada a gravidade da questão, as medidas serão gravemente implementadas.
Este Regulamento inclui o cumprimento dos pontos descriptos nas Regras de Conduta e Política de Privacidad de Regnum Online e a cada regulamento dos sub-foros.)
Maleico, não é uma regra escrita...vc não verá uma regra falando sobre tópicos de top, se assim fosse teriam que prever qualquer tipo de tópico, não seja ingenuo (to sendo legal com vc).
Tópicos de top 10 entram nos itens:
Entende?
Quando digo é contra as regras, é pq entra nos itens de tópicos que geram discussoes e assuntos irrelevantes para a comunidade e este é o motivo pelo qual o Frosk ou Adrian apagarem este tipo de tópico rapidamente, pois experiencias passadas mostraram a inutilidade desse tipo de topico.
Ai vc vai falar..."Ah então pq ainda nao fecharam aki?" ai te respondo: Ora pq os Adm não olham o forum em portugues. Agora se vc quiser tentar a sorte, te desafio a ir na corda do galo e criar um tópico top 10 no forum espanhol.
errei
10-11-2013, 01:50 AM
Maleico, nao tem nada a ver bro!
esse trem de "top" nao tem nenhum propósito alem de fazer alguns (geralmente os criadores do tema) terem a satisfacao propria de se ver numa lista. fora que o conceito de jogador "bom" eh pra lah de discutivel.
E foi terminantemente proibido nos servers europeus e no Haven poruqe gera arrogancia e discussoes, como vc pode ver que ocorre agora.
Admita, o jogador que cria threads desse tipo de thread jah eh conhecido por ser agrandado e aumentar -sem propriedade- a propria fama e o ego.
MALEICOLEO
10-11-2013, 01:52 AM
Maleico, não é uma regra escrita...vc não verá uma regra falando sobre tópicos de top, se assim fosse teriam que prever qualquer tipo de tópico, não seja ingenuo (to sendo legal com vc).
Tópicos de top 10 entram nos itens:
Entende?
Quando digo é contra as regras, é pq entra nos itens de tópicos que geram discussoes e assuntos irrelevantes para a comunidade e este é o motivo pelo qual o Frosk ou Adrian apagarem este tipo de tópico rapidamente, pois experiencias passadas mostraram a inutilidade desse tipo de topico.
Ai vc vai falar..."Ah então pq ainda nao fecharam aki?" ai te respondo: Ora pq os Adm não olham o forum em portugues. Agora se vc quiser tentar a sorte, te desafio a ir na corda do galo e criar um tópico top 10 no forum espanhol.
Já sabia que o fórum não seria moderado, a primeira coisa que eu fiz em 2011 foi ler este documento.
Não sei se existe tópicos similares no fórum espanhol mas não me importo, cada um tem uma opinião...
até agora, não vi ninguém reclamando por que não citaram seu nome, acho que você está querendo ver que isso aconteça, afinal de contas, os usuários só expões os melhores players na concepção do mesmo.
Entretanto, não fico fazendo entrigas do que acham de mim, afinal de contas eu jogo para minha diversão não para agradar os outros.
Se todos pensasem assim como alguns players pensam não iria haver estas "brigas".
GALO ÉPICO
10-11-2013, 01:52 AM
Ok Galo-quero-aparecer-de-qualquer-jeito-no-RA, te desafio a colocar um link aki de um tópico top 10 (top burrice e carencia), não fechado pelo frosk, ainda na ativa. Não sei se vc sabe, mas este tipo de tópico é contra as regras devido à grande inutilidade e geração de discussões entre a comunidade.
E respondendo à sua questão, não me importo sobre tops...não me importei no tempo do BC, não me importo agora.
Jogador sério mesmo, não apoia este tipo de tópico que apenas gera discussões inuteis.
Coloca um link ai de um tópico top 10 do forum espanhol, criado por um jogador do RA, eu duvido que ainda tenha, tanto que vcs tão comentando aki e não lá.
O servidor agora é Piranha e Ra e só estou vendo vcs falarem de jogadores brasileiros, coincidencia?
Te desafio galo, coloca ai o link...vamo ver quantos topicos tem de top 10 no forum espanhol.
http://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=100278
http://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=100277
http://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=100276
http://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=100274
http://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=100273
http://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=100272
MALEICOLEO
10-11-2013, 01:57 AM
Maleico, nao tem nada a ver bro!
esse trem de "top" nao tem nenhum propósito alem de fazer alguns (geralmente os criadores do tema) terem a satisfacao propria de se ver numa lista. fora que o conceito de jogador "bom" eh pra lah de discutivel.
E foi terminantemente proibido nos servers europeus e no Haven poruqe gera arrogancia e discussoes, como vc pode ver que ocorre agora.
Admita, o jogador que cria threads desse tipo de thread jah eh conhecido por ser agrandado e aumentar -sem propriedade- a propria fama e o ego.
Entendo sua concepção, mas se todos jogassem apenas por sua própria diversão e não para agradar os amigos/inimigos seria legal fazer este tipo de tópicos...
A fama até que é boa, eu entendo era muito marcado na guerra antes da fusão ...
Eu não me importo se me chamem de bom jogador ou mau jogador, só jogo para minha diversão e gravo alguns vídeos pedindo sugestões como pode perceber para melhorar mais e mais...
Eu não vejo problemas, afinal de contas nunca reclamei do que acham de mim nos fórums.
JOPAGO
10-11-2013, 09:20 AM
kkkk o galo para não perder colocou topico de um brasileiro e apenas um deles está na taberna do forum espanhol.
Isso sem contar as reclamações de que este tipo de topico é proibido no forum...e o biribinha atomica ainda coloca Top 3 achando que tá fazendo diferença:
http://www.championsofregnum.com/forum/showpost.php?p=1760595&postcount=22
http://www.championsofregnum.com/forum/showpost.php?p=1761145&postcount=38
http://www.championsofregnum.com/forum/showpost.php?p=1760515&postcount=12
http://www.championsofregnum.com/forum/showpost.php?p=1760493&postcount=3
GALO..este nao foi um topico criado por jogador do RA não brasileiro, por favor concentre-se...
So não deletaram ainda pq o Frosk ainda nao viu e tem outros topicos para ele deletar. Todos sabem que este tipo de topico só gera discussão, bem como o errei ai falou.
O desafio continua galo, coloca um topico ai criado por um jogador do Ra não brasileiro no forum espanhol. Vou logo lhe dizer que vc nao encontrará pois os caras nao ligam para isso e não perdem tempo com inutilidades.
Somos uma comunidade e qualquer topico que eleve um em vez de outro com base em metodologias subjetivas enfraquece a comunidade.
PS.: É bem capaz o galo criar um perfil e fazer um topico top 10 no forum espanhol só pra dizer que foi um jogador do RA que criou :/ . Ainda bem que o espanhol google dele vai delatá-lo..se bem que ele pode contratar um cara que escreva fluentemente espanhol :( emfim, tudo é possivel para se dar bem.
errei
10-11-2013, 04:35 PM
afinal de contas nunca reclamei do que acham de mim nos fórums.
Bom, de todo seu texto aparentemente esse eh o unico trecho que tenta realmente dizer alguma coisa. mas mesmo assim nao tem nada a ver.
Saiba de uma coisa, nao eh a opiniao alheia que forma a qualidade do player. e eh por isso que esses topicos dão tanta merda. a opiniao eh algo heterogeneo e muitas vezes eh insultante, e particularmente eu nao acho que muitos dos players que sao listados em topicos assim tem de fato qualquer qualidade que salte aos olhos.
a final, cedo ou tarde quem eh melhor ou pior eh uma hierarquizacao temporaria jah que os noobs nao sao noobs pra sempre e mesmo os "pros" ficam tao robotizadamente acostumados a se comportar de uma maneira "standard"e previsivel, que se pode ver outros que jah foram piores superá-los.
Enfim, tudo se trata afinal de algo temporario, mas alguns sentem necessidade de querer ouvir seu nome mais do que realmente jogam.
MALEICOLEO
10-11-2013, 05:28 PM
=
Enfim, tudo se trata afinal de algo temporario, mas alguns sentem necessidade de querer ouvir seu nome mais do que realmente jogam.
Se não tivesse este tipo de players, tudo seria mais diferente nestes tópicos...
boci the lock
10-11-2013, 11:24 PM
Eu vi a lista dos top lock de uma galera nesse post e concordei com quase todos com excessao d um q eu achei "meio" absurdo: "GALO"
D onde vcs tiraram q esse galo joga alguma coisa?
Tudo o q ele tem eh item item item e uma noção minima d jogabilidade!!
Galo, quando vc consiguir matar otros players com itens d meros mortais q nao poe esse jogo a frente do resto do mundo vc vai ser digno d respeito
PS: nao do um dia pra esse comentario ser apagado u.u :(
welton
10-12-2013, 12:26 AM
Alsius tem uns 3 em Syrtis tem 2 e em ignis nenhum. :hat:
Bom como eu não tinha votado antes,agora sim vou dar minha opinião real do eu vejo de verdade no jogo e tenho certeza que a maioria ver como eu a realidade do jogo.
Em alsius é
Pimp (bom em rvr e rasoavel em pvp
Sir Zorkull (Como o Galo ele também tem um ótimo set e também joga muito bem apesar de set não fazer diferença em pvp de lok se o lok fizer a sequencia certa é que importa)
Severo (Bom em pvp e rasoavel em rvr mas não loga a muito tempo :( )
Em syrtis é
Don't (Ótimo em pvp e nem tanto em rvr mas no pvp ele é o melhor)
Galo (segundo melhor de pvp em syrtis só perdeu pro don't ,já em rvr ele é muito chato,o set dele ajuda no rvr mas no pvp set não importa oque importa é quem começa fazendo a sequencia certa primeiro ganha).
Ignis eu tinha dito nenhum mas em ignis tem 2 nomes que é Demo lok E Toti-c todos dois são boms em pvp e rvr sem mais detalhes.
GALO ÉPICO
10-12-2013, 12:35 AM
É a ultima vez que vou comentar porque talvez eu vou ficar sem jogar muito tempo por causa do trabalho,mas não sei porque votarão em mim,eu sou noob assumo isso estou aprendendo XD alias todos que jogam regnum são noobs esternos o problema é que quase ninguém se enxerga kkk quando eu voltar a jogar vou pvp com alguns jogadores pra ver se eu aprendo mais um pouco,ai eu gravo e coloco meu warlock sem armadura no pvp e sem amuleto algum ou anel pra ficar mais difícil,só vou usar a luva e o cajado mesmo xD era só isso até mais galera.
GALO ÉPICO
10-16-2013, 10:11 PM
Mais um pro fodão ;)
http://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=100546
uncreative
10-16-2013, 10:33 PM
Mais um pro fodão ;)
Meu deus mano o topico foi feito por um BR e ninguem ta levando o mesmo a sério , parece que só voce néh???
like-a-ninja
10-16-2013, 11:22 PM
Skeleton King best barbarian ever .-.
GALO ÉPICO
10-16-2013, 11:56 PM
Meu deus mano o topico foi feito por um BR e ninguem ta levando o mesmo a sério , parece que só voce néh???
Deve ser,se é assim que você pensa,mas tanto faz melhor ser feito por um jogador português que joga melhor. ;)
like-a-ninja
10-17-2013, 12:42 AM
Deve ser,se é assim que você pensa,mas tanto faz melhor ser feito por um jogador português que joga melhor. ;)
Sim Galo nota-se que o tópico dele esta sendo levado muito a sério
A mi me pego un normal skeleton king y me volvio a zi de nuevo al lvl 1 y tuve que empezar de 0 otra vez.
Asi que mi top 10:
1)Skeleton King
2)Skeleton King
3)Skeleton King
4)Skeleton King
5)Skeleton King
6)Skeleton King
7)Skeleton King
8)Skeleton King
9)Skeleton King
10)Skeleton King
JOPAGO
10-17-2013, 06:12 PM
Mais um pro fodão ;)
Galo, na boa
O tópico não é da comunidade do RA, adimita q vc tá errado. NÃO EXISTE ESSE TIPO DE TÓPICO FEITO PELA COMUNIDADE DO RA...ponto final. Apenas brasileiros vão lá e criam e ficam servindo de palhaços pros caras.
Vc não postou nenhum topico serio.
Este tipo de tópico não nos servia no forum do BC e não nos serve aki. SIMPLES.
GALO ÉPICO
10-17-2013, 11:11 PM
Galo, na boa
O tópico não é da comunidade do RA, adimita q vc tá errado. NÃO EXISTE ESSE TIPO DE TÓPICO FEITO PELA COMUNIDADE DO RA...ponto final. Apenas brasileiros vão lá e criam e ficam servindo de palhaços pros caras.
Vc não postou nenhum topico serio.
Este tipo de tópico não nos servia no forum do BC e não nos serve aki. SIMPLES.
Ta bom estou errado,agora deixa de ser chato e ficar querendo ser um moderador e controlar tudo que todos postam e deixa quem gosta curtir o tópico,não queira ser o dono da verdade pessoas assim são muito desagradavel e fica ai a dica. ;)
JOPAGO
10-19-2013, 02:17 PM
A comunidade tem que ficar ativa com coisas boas, não com tópicos que só criam desavenças e mentiras.
Estes tópicos não deram certo no BC, não darão certo aki.
Agora se vc precisa ver seu nome nestas listas...ai é outra historia.
Mas é interessante ver o que o pessoal do RA acha de vc, muito interessante mesmo e aí se percebe onde está a verdadeira top list ;) FIKDIK
errei
10-19-2013, 06:39 PM
eu queria ver os videos contra o povo do RA.... isso sim seria um parametro melhor do que esse show de exibicionismo
JOPAGO
10-19-2013, 09:09 PM
eu queria ver os videos contra o povo do RA.... isso sim seria um parametro melhor do que esse show de exibicionismo
Verdade errei, seria um desafio interessante ele contra um bom jogador do RA
Caroliiiina
10-22-2013, 02:39 PM
Velho, eu toparia voltar o fórum antigo, do BC, mesmo com estes tops escrotos, ao menos lá nós tínhamos alguma atenção em relação à administração do jogo, e sem contar da grande participação dos players do server, neste fórum são poucos que participam e o visual dele é bizarro. Bem, tempo que não voltará :c
JOPAGO
10-23-2013, 11:41 AM
Verdade carol,
Esses topicos com tops são escrotos e nao valem de nada e realmente lá tinha uma participação boa dos players e da adm, mesmo com todos os problemas.
Soowes
11-01-2013, 02:23 PM
Dont
Mag mage
Galo
Lawkz
Inspiration
Tooti-c
Lwkaz
Mago Branco
Pimp
Gandalf The Grey
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.