PDA

View Full Version : Burrow's No Shield - Desafio Ignis

Burrow\'s_Alsius
02-14-2013, 01:45 AM
Dae Jovens

seguinte esse é meu primeiro video e queria fazer algu diferente ñ apenas um simples pvp desafiei diversos bb de ignis pra PVP sem escudo.isso era apenas um brincadeira q fazia em alsius mais a ideia e maneira desculpa a má qualidade é o melhor q pude...

e fica o DESAFIO qual quer BB de syrtis q tiver a vontade de me enfrenta sem escudo msm sabendo q vou filmar me mande PM pra poder fazer o proximo video ok !!!

http://www.youtube.com/watch?v=Q8PernW5tHE&feature=youtu.be

Vlw !!! pessoal !!! vou postar no novo forum se puderem me dar REP la eu agradeço !!!!

Regnum vicia
02-14-2013, 03:32 AM
Ótimo vídeo, Burrow's No Shield (gostei do título :D)

Pena não ter conseguido por em HD, mas valeu assim mesmo. Foram ótimas lutas.:viking:

mateusnob
02-14-2013, 02:33 PM
Fico bom, mostro que joga muito ate sem escudo
Contra o kelvi acho que nao era x1 era maratona ele ganho kkk

Burrow\'s_Alsius
02-14-2013, 03:20 PM
vlw pessoal ! to providenciando um pc novo pra poder sair com uma qualidade melhor !

Podolski1
02-14-2013, 04:03 PM
bárbaros... de suporte... perdendo para cavaleiro... sem escudo...

que server é esse mesmo?

ótimo vídeo burrows ^^

PS: que cetro e lança foda Oo

Burrow\'s_Alsius
02-15-2013, 11:27 AM
bárbaros... de suporte... perdendo para cavaleiro... sem escudo...

que server é esse mesmo?

ótimo vídeo burrows ^^

PS: que cetro e lança foda Oo

^^
A lança o Zokum me deu quando paro de joga !
e o cetro é minha preciosa minha melhor arma tipo dakelas q vc ñ troca por nd no sever !

mais fica o desafio Podolski será q me venceria sem escudo ???

:swordfight:

JOPAGO
02-15-2013, 12:22 PM
Taí, eu gostaria de tentar tbm, um cava sem escudo deve ser um desafio divertido.
Mas boa pergunta....será q o podo ganharia???
O certo é q se o burrows tá desafiando, sinal de q tem uma manha q garante a ele uma tatica inesperada q lhe dá vantagem.
Burrows malandrinho e.e

Burrow\'s_Alsius
02-15-2013, 12:36 PM
Taí, eu gostaria de tentar tbm, um cava sem escudo deve ser um desafio divertido.
O certo é q se o burrows tá desafiando, sinal de q tem uma manha q garante a ele uma tatica inesperada q lhe dá vantagem.
Burrows malandrinho e.e

uashuashaushaus...

na verdade ñ pura cagad@ '_'

Fharallwad
02-15-2013, 12:59 PM
o pc do Burrow's só serve pra fritar ovo.ahhahahaha

Serio velho tu ta jogando muito mano, espero que possa encorajar outros jogadores a voltarem a jogar de cava, faz falta na guerra.
Parabenz ai anão, não é a toa que vc é nosso lider.
"Fodoes puro Sangue"

JOPAGO
02-15-2013, 01:12 PM
uashuashaushaus...

na verdade ñ pura cagad@ '_'

Uhum...sei ¬¬

Podolski1
02-15-2013, 03:16 PM
^^
A lança o Zokum me deu quando paro de joga !
e o cetro é minha preciosa minha melhor arma tipo dakelas q vc ñ troca por nd no sever !

mais fica o desafio Podolski será q me venceria sem escudo ???

:swordfight:

é um tanto quanto humilhante seu desafio em minha opinião, mas se bem que voce usa suporte, entao continua OP, desafio aceito entao, só falar hora e local u.u

like-a-ninja
02-15-2013, 03:32 PM
Burrows malandrinho e.e
Sabe qual eh a manha dele? eh simples ele usa reflexos marciais com akele cetro do kapiroto e se tu n usar defesas ele te fica te hitando 500-600 no critico :/
Mas eh só correr quando ele usa exercito e i pra cima quando acaba :s

Burrow\'s_Alsius
02-15-2013, 04:40 PM
é um tanto quanto humilhante seu desafio em minha opinião, mas se bem que voce usa suporte, entao continua OP, desafio aceito entao, só falar hora e local u.u

me desculpe se suou asim Podolski nunca quis q fosse humilhante e nem por 1 momento te supestimei ! é q ñ levo tão a serio esse negocio de x1 ! quando te desafiei quis ter o PRAZER de lutar com vc e ñ te desreipeitalo !ñ me intenda mal Pf ! te mando PM no fds pra marca a hora certa ok !

Burrow\'s_Alsius
02-15-2013, 04:42 PM
Sabe qual eh a manha dele? eh simples ele usa reflexos marciais com akele cetro do kapiroto e se tu n usar defesas ele te fica te hitando 500-600 no critico :/
Mas eh só correr quando ele usa exercito e i pra cima quando acaba :s

na teoria é facil ne ..mais vc me ganho na arena?

DrizztSyrtis
02-15-2013, 05:22 PM
Posso brincar também??

Burrow\'s_Alsius
02-15-2013, 05:28 PM
Posso brincar também??

concerteza ! queria logo marca um pvp com varias bb de syrtis dai finalizava o novo video deixo claro q se me vencer na melhor de 3 concerteza colokarei o video deu perdendo.ate por q ñ seria justo ne !

DrizztSyrtis
02-15-2013, 05:32 PM
concerteza ! queria logo marca um pvp com varias bb de syrtis dai finalizava o novo video deixo claro q se me vencer na melhor de 3 concerteza colokarei o video deu perdendo.ate por q ñ seria justo ne !

Combinado então.. marca com o podo, ai ele me avisa o dia, hora e local

Podolski1
02-15-2013, 05:46 PM
burrows nao estou conseguindo te mandar mp, entao marque por aqui msmo, pra mim hje é melhor, qlqr horario eu confirmo, mas amanha ja nao sei

JOPAGO
02-15-2013, 05:54 PM
Eu queria, mas minha net o presta na madruga, é um dos motivos de eu não jogar o dia todo :(
A partir das 5h da madruga to on, se bem q tenho q defender o reino das invasoes aí fica dificil e.e.
Mas filma ai o do podo e do gadelha, q será legal ver o resultado. Se eu fosse, iria com reset de rvr mesmo :/
Será um ótimo video ^^

Regnum vicia
02-15-2013, 09:24 PM
burrows nao estou conseguindo te mandar mp, entao marque por aqui msmo, pra mim hje é melhor, qlqr horario eu confirmo, mas amanha ja nao sei

No Panel de Control (http://www.championsofregnum.com/forum/usercp.php), vá em Editar opciones (http://www.championsofregnum.com/forum/profile.php?do=editoptions) > Mensajería & Actualizaciones > Mensajes privados > Habilitar mensajes privados

MALN
02-15-2013, 09:50 PM
Sem dúvida muito bom. Congratulations meu jovem.

Podolski1
02-15-2013, 09:50 PM
No Panel de Control (http://www.championsofregnum.com/forum/usercp.php), vá em Editar opciones (http://www.championsofregnum.com/forum/profile.php?do=editoptions) > Mensajería & Actualizaciones > Mensajes privados > Habilitar mensajes privados

o meu ja está habilitado, o dele que provavelmente não está, mas obrigado

Regnum vicia
02-15-2013, 11:46 PM
o meu ja está habilitado, o dele que provavelmente não está, mas obrigado
Sendo você, Fodolski, membro ancião deste fórum, eu deveria ter deduzido que o seu já estava habilitado...

Epic fail para mim :superpusso::superpusso:

Tanahans
02-16-2013, 03:33 PM
Mas porque sem escudo??? Qual a diferença???

DrizztSyrtis
02-16-2013, 03:37 PM
Sem escudo da pra usar bloqueio preciso?

Tanahans
02-16-2013, 03:38 PM
Sem escudo da pra usar bloqueio preciso?

Nao... nenhuma skill da rama de escudos

Podolski1
02-16-2013, 03:45 PM

lol tana, sem escudo vc nao pode usar postura defensiva, defesa, bloqueio preciso, ataque de escudo, etc... como assim qual a diferença?

Tanahans
02-16-2013, 03:50 PM
lol tana, sem escudo vc nao pode usar postura defensiva, defesa, bloqueio preciso, ataque de escudo, etc... como assim qual a diferença?

Isso eu sei podolsk... me refiro que vantagem traz ao pvp nao utilizar o escudo... tendeo???

Regnum vicia
02-16-2013, 03:51 PM

Mais emoção nos duelos??? :D

Podolski1
02-16-2013, 03:52 PM
Isso eu sei podolsk... me refiro que vantagem traz ao pvp nao utilizar o escudo... tendeo???

ah sim agora entendi, acho que ele quis deixar mais desafiadoras as lutas ^^

like-a-ninja
02-16-2013, 03:53 PM
na teoria é facil ne ..mais vc me ganho na arena?
Ganhei 1 D: perdi 2 :x
Sem escudo ele só perde o bloqueio preciso pq postura só ferra com o cava na minha opinião ele me hita praticamente nada e eu continuo hitando 300 em média :/

Tanahans
02-16-2013, 03:55 PM
ah sim agora entendi, acho que ele quis deixar mais desafiadoras as lutas ^^
Ah tah... hehehe... de quakquer maneira bom video... eu sou uma ameba em pvp

Burrow\'s_Alsius
02-16-2013, 04:16 PM
mals pessoal so pode responder hoje !

sem escudo eu perco Blokeio e postura !

é apenas uma brincadeira por um dia o podolsk fez um video de um barbaro com escudo eu so quis fazer algu parecido é legal ! vantagen na vdd ñ tem nenhuma '-' !

Burrow\'s_Alsius
02-18-2013, 07:46 PM
podolsk se ainda quiser o desafio irei pvp com pretin hoje estamos combinando pelo face se ainda quiser mande chat a ele e se atualize do horario ...vlw