PDA

View Full Version : Changelog – Version 1.10.1


JOPAGO
02-14-2013, 10:10 PM
Champions of Regnum – Changelog – Version 1.10.1

Conteúdo:
Modificado: Rosto dos chars foram remontados (exceto Ulthgar macho e Lamais de ambos os generos)

Modificado: Alguns cortes de cabelos, ambos premium e basico, foram remodelados.

Gameplay:

Novo: "Capturar a Bandeira" modo Battlezone.

Modificado: Mapa "Team Deathmach".

Novo: Modo "Class Match" nos Coliseus.

Novo: Cada membro de um time vencedor na Battlezone match ganhará 500 moedas chanpions.

Novo: Suporte que permite desligar o sistema de tempo de reliquias em tempos de baixa população.

Novo: Ferramenta de busca de item no inventário por abas.

Fixo:Barra rápida de dicas em novos personagens criados.

Fixo: Erro que provocava, sob certas circunstancias, algumas gems negociáveis na casa de leilão onde nao existia entrega para o comprador.

Fixo: Poderes q necessitam de aliados próximos não contam mais em NPCs ou aliados mortos.

Premium:

Novo: Vários Objetos relacionados ao dia de São Valentin.

Obs.: Sem google tradutor

Regnum vicia
02-14-2013, 10:35 PM
Valeu, Frosk...

Ops... Frosk não, John Cypher :p

Frosk só postou em espanhol e inglês...:banana:

@Edit
Não sei as outras subclasses, mas para Conjuradores mudaram a animação de algumas magias.

Podolski1
02-14-2013, 11:32 PM
enorme falta de consideração da ngd com o servidor piranha, além de não postar absolutamente nada no forum do piranha, não responde meus mps

sobre a att, eu não estou conseguindo entrar nas battlezones, alguem ja conseguiu?

like-a-ninja
02-15-2013, 12:53 AM
enorme falta de consideração da ngd com o servidor piranha, além de não postar absolutamente nada no forum do piranha, não responde meus mps

sobre a att, eu não estou conseguindo entrar nas battlezones, alguem ja conseguiu?
Tu n entra pq ngm vai .-.
Vamo galera clikem ali na banderinha do seu reino e bota luta :pumpkin:

Piroca
02-15-2013, 09:10 PM
enorme falta de consideração da ngd com o servidor piranha, além de não postar absolutamente nada no forum do piranha, não responde meus mps

sobre a att, eu não estou conseguindo entrar nas battlezones, alguem ja conseguiu?

Cara sinceramente estou desistindo ao pouco de jogar esse jogo, gosto mt do jogo mas a propria responsavel pelo jogo estraga ele , NGD sempre fazendo merda, quando faz algo bom é bugado ou ñ podemos usar , nunca atende a minoria (no caso dos outros servers) deveriamos parar de jogar pra verem como estão perdendo jogadores , tou revoltado com a NGD , no RA essa porra pega normalmente , mas nos outros servidores ela nem liga de ver se ta funcionando ou não.

Regnum vicia
02-15-2013, 09:47 PM
Olá a todos,

A NGD está num processo de recrutamento de um Community Manager para a comunidade Portuguesa. Estou seguro que, brevemente, terão notícias a respeito de tudo o que se está a passar. :)

Atenciosamente,
Fica a impressão de que deveremos postar em espanhol ou inglês para que sejamos "ouvidos" pela NGD, enquanto não tiver um moderador para o fórum Português :tsk_tsk:

Piroca
02-15-2013, 09:50 PM
Fica a impressão de que deveremos postar em espanhol ou inglês para que sejamos "ouvidos" pela NGD, enquanto não tiver um moderador para o fórum Português :tsk_tsk:

http://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?p=1699714#post1699714 ignorado claro

Regnum vicia
02-15-2013, 10:01 PM
http://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?p=1699714#post1699714 ignorado claro

Tenso... :dance:

Estranho foi nenhum jogador do fórum espanhol postar algo nem que fosse flood :D:D

O jeito é esperar alguns dias, para quem sabe, a NGD responda... ou não.

Piroca
02-15-2013, 11:27 PM
Loguei em RA tudo funcionando normal , INCRIVEL COMO ESSES FDPS IGNORAM OS OUTROS SERVERS. Deveria tomar um processo essa falta de competencia