View Full Version : Nao Conssigo Jogar Regnum no Windows 7 Ultimate
Lilou015
02-17-2013, 02:57 PM
Tava usando o windows Xp, Dai tive que formata o pc e colocar o windows 7 (Ultimate) Baixei o Jogo, instalei e tal, só que na hora de logar me apareçe isso... alguem me ajuda aé pfv?http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/382352_468026806579373_1945791539_n.jpg
JOPAGO
02-17-2013, 04:21 PM
o jogo t[a falando q vc nao tem renderezador 3D, ou seja seu pc nao te a capacidade de rodar programas q exijam graficos 3D.
Isto acontece geralmente qdo o pc está sem os drives da placa de video, ou estão desatualizados.
Instale o drive da sua placa de video, no caso deve ser um cd com os drives da placa mae, pois vem tudo junto.
Vai lá q vai voltar ao normal.
Lilou015
02-17-2013, 11:04 PM
o jogo t[a falando q vc nao tem renderezador 3D, ou seja seu pc nao te a capacidade de rodar programas q exijam graficos 3D.
Isto acontece geralmente qdo o pc está sem os drives da placa de video, ou estão desatualizados.
Instale o drive da sua placa de video, no caso deve ser um cd com os drives da placa mae, pois vem tudo junto.
Vai lá q vai voltar ao normal.
Drivers Instalados e Atualizados e nada ainda '-'
Quando tento abrir outros jogos tbm nao pegam -.- tipo Gta 3 msm, Diz que precisa de ao menos 12 Mb de memoria de video :s
OeenBC
02-18-2013, 02:11 AM
Ainda deve ser um problema com a placa, já checou se vc ligou o monitor na placa de vídeo off board ao inves da on board ?
McInterceptor
02-19-2013, 02:30 AM
Também não consigo rodar o jogo. Antes da atualização que criou as relíquias eu jogava normalmente. Já reinstalei diversas vezes e nada. Quando eu seleciono para usar a resolução máxima do vídeo recebo a mensagem idêntica ao do amigo lá de cima, mas quando reduzo a resolução fica na tela preta direto escrito no canto esquerdo superior: downloading 99%. Já tentei todas as formas utilizando o menu opções antes de entrar no servidor. Alguém poderia me dar uma luz?
Sistema: Windows 7 ultimate
Pentium Dual-Core CPU e5200 de 2,5GHz
Memória de 4,00 GB
Sistema 64B
JOPAGO
02-19-2013, 06:10 PM
Pessoal,
É o seguinte. Não adianta reinstalar qdo o download fica em 99% direto. Vc tem q desinstalar e apagar todos os arquivos do regnum, só depois disso vc reinstala e deixa fazer o carregamento dos resources na tela de escolha de personagem. Deixa carregando lá e esquece.
Tenham em mente q cada sistema operacional é um drive de video diferente e atualizado. Por via das duvidas baixem o drive da placa de video de vcs no site da fabricante.
Acho q vcs tem q postar esses problemas nesse endereço http://regnum.com.br/forum/forumdisplay.php?f=6 pois é lá q respondem problemas tecnicos com o jogo. É espanhol, mas nada q um google tradutor nao resolva ;)
Espero ter ajudado
Atirador Gui
02-19-2013, 06:18 PM
Ah, eu acho que sei o que aconteceu. Renderizadores 3D são necessários para iniciar os gráficos do jogo (obrigado, capitão óbvio!). Tente instalar o OpenGL ou DirectX9 ou superior. Boa sorte.
JOPAGO
02-19-2013, 06:34 PM
Ótima dica atirador gui. Isso mesmo galera, alem do drive de video atualizado, vcs tem q ter instalado o Diretctx ou opengl. COmo uso linux, nem me lembrei deste fato :)
Atirador Gui
02-19-2013, 11:07 PM
Ótima dica atirador gui. Isso mesmo galera, alem do drive de video atualizado, vcs tem q ter instalado o Diretctx ou opengl. COmo uso linux, nem me lembrei deste fato :)
Obrigado. Às vezes o problema é mais simples do que se possa imaginar. xD
Lilou015
02-20-2013, 10:46 PM
Ah, eu acho que sei o que aconteceu. Renderizadores 3D são necessários para iniciar os gráficos do jogo (obrigado, capitão óbvio!). Tente instalar o OpenGL ou DirectX9 ou superior. Boa sorte.
Tlgd, Mais axo que o problema foi erro meu msm na instalaçao do sistema operacional, pois instalei o Ultimate 64 bits, ao invez do 32, Vou reistalar o Xp Pra poder jogar kkk Mais de boa Vlw Aé :D
Lilou015
02-20-2013, 10:48 PM
Brigado JOPAGO, Vc Ajudou bastante vlw msm pela ajuda aé :D
Aetius
02-25-2013, 04:06 PM
Bom, o meu não é o mesmo problema.
Quando chego nas cidades, acabo tomando dc. Não consigo ficar logado 5 segundos dentro de mont ou birka. Na ZG, td normal.
Já reduzi omáximo possível as configurações. Tudo isso começou na semana passada.
Além disso, já reinstalei o jogo 2 vezes, mas continuo com problema. Alguém tem alguma idéia, sem ser comprar um pc novo?
Atirador Gui
02-25-2013, 04:13 PM
Bom Aetius, o seu problema é o mesmo de muitos, mas o meu é parecido, quando chego nas cidades principais ou em locais com muitos jogadores, os gráficos param e sou obrigado à alternar entre tela-cheia e tela comum. quando ao problema de dc, há algum tempo atrás, a resposta dos moderadores foi que o problema é por causa da implementação das Lamais fêmeas no jogo, e que o problema era originado da placa de vídeo ou seu processador. Portando, trocando um deles o jogo poderia voltar a rodar normalmente. Caso o contrário, lamento ter que trocar seu computador para poder jogar. '-'
McInterceptor
03-22-2013, 06:49 PM
OI GALERA!!
PRA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DE INCIAR O JOGO POIS DÁ PROBLEMA NO DIRECT3D. É O SEGUINTE:
1º - Vá a té a pasta onde está instalado o regnum, caso não tenha sido alterado na instalação, o caminho é: C:\GAMES\NGD STUDIOS\REGNUM ONLINE;
2º - Abra através do bloco de notas o arquivo GAME.CFG;
3º - Desca com a barra de rolagem até o final e procure o bloco de informações com título [video_graphics_d3d];
4º - Logo abaixo está a seguinte lista:
vg_d3d9_disable_d3d9ex = 1
vg_d3d9_dont_use_fxo_shaders = 1
vg_d3d9_enable_fullscreen_flip = 1
vg_d3d9_enable_triple_buffer = 1
vg_d3d9_force_disable_driver_management = 1
vg_d3d9_force_multithreaded_device = 1
vg_d3d9_force_sm2_shaders = 1
vg_d3d9_force_software_vertices = 1
Notem que no final de cada linha está o número "1". Caso não esteja, terá que ser modificado. TROQUE TODOS OS VALORES NO FINAL DE CADA LINHA PARA 1.
5º - Salve o arquivo e execute o jogo novamente.
NÃO ESQUEÇA DE SALVAR O ARQUIVO, SENÃO OS VALORES VOLTARÃO AO QUE ESTAVAM ANTES.
Espero ter ajudado.
Abs.
Bem eu uso W7Ultimate 64bits e o jogo roda normal, apesar que não tenho placa offboard e placas de video intel onboard não teem suporte a shader 4.0 pelo directx. Unica coisa que me acontece nos ultimos dias é DC constante, mas estou correndo atras para ver se resolvo.
Se eu conseguir postarei aqui.
Até o proximo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.