PDA

View Full Version : Olá galera, novo GM aqui, Tezeu !

Tezeu
02-18-2013, 05:24 PM
Olá pessoal!

Sou o novo SGM do jogo, trabalharei para ajudá-los nessa nova etapa do game. Continuarei o trabalho do antigo SGM, trazendo eventos e ajudando com os seus eventuais problemas com o jogo.

O meu objetivo é diverti-los e trazer o melhor do jogo para vocês e para isso acontecer vou me esforçar e dar o meu melhor.

As notícias, eventos, tutoriais serão postados e anunciados por aqui, caso vocês necessitem de ajuda, em relação à bugs e/ou denuncias, envie um e-mail para regnum@boacompra.com que dentro de 1 dia útil vocês obterão uma resposta.
É isso galera, qualquer dúvida poste-a aqui.

Bom jogo!

Don Antonio
02-18-2013, 05:35 PM
Bem vindo, desculpe fiz o post pedindo pra se apresentar um pouco antes kkk

A NGD disse que ia pesquisar alguem que tivesse contato com o jogo, vc e ex jogador?

Piroca
02-18-2013, 06:12 PM
Bem vindo espero que tudo se torne melhor agora :D e tbm gostaria de saber se é ex jogador

Tezeu
02-18-2013, 06:36 PM
Obrigado galera,
Não, não sou ex-jogador.

Ollimpus
02-18-2013, 06:41 PM
Bem vindo Tezeu, espero que vc faça um bom trabalho.

Uma dúvida, vc ja é vinculado à NGD ou ainda é do BC?

Jack Swagger
02-18-2013, 06:51 PM
Bem vindo Tezeu. tem algum set novo para todas as classes tipo oq o olimpus falo ali do set de fhenix tem algum??

Burrow\'s_Alsius
02-18-2013, 06:51 PM
Seja Bem Vindo Tezeu

Desejo-lhe um otimo desempenho como SGM em nome de Alsius !

Boa Sorte se precisar de alguma coisa tamo ai !

-Azer-
02-18-2013, 08:43 PM
Olá pessoal!

Sou o novo SGM do jogo, trabalharei para ajudá-los nessa nova etapa do game. Continuarei o trabalho do antigo SGM, trazendo eventos e ajudando com os seus eventuais problemas com o jogo.

O meu objetivo é diverti-los e trazer o melhor do jogo para vocês e para isso acontecer vou me esforçar e dar o meu melhor.

As notícias, eventos, tutoriais serão postados e anunciados por aqui, caso vocês necessitem de ajuda, em relação à bugs e/ou denuncias, envie um e-mail para regnum@boacompra.com que dentro de 1 dia útil vocês obterão uma resposta.

Bom jogo!
Olá Tezeu,
Bem-vindo! É bom ter um servidor SGM novo, além disso, quero felicitá-lo para o seu post!

Perguntado idéias MatheusBC para novos eventos, você vai fazer o mesmo?

Atenciosamente:y:

Regnum vicia
02-18-2013, 08:59 PM
Olá pessoal!

Bom jogo!
Seja bem-vindo Tezeu e boa sorte !!! :drinks:

E em relação a este post:
Talvez eu não os abandone HAHAHA

Bom jogo galera.
Sem chance de termos 2 SGMs ?

Tanahans
02-18-2013, 09:01 PM
Bem vindo Tezeu...

Uma pergunta. Tera alguma alteração no modo pago... poderemos continuar comprando xymerins normalmente ou tera alguma modificação ja que essa parte quem fazia era o BoaCompra

Abraços... Tanahans

Shibum
02-18-2013, 09:18 PM
Seja Bem-Vindo.

Sendo você da NGD, as regras e tempo de punição que temos no Piranha quando a administração ainda era do BC continuarão a valer ou simplesmente aquilo pelo qual o povo batalhou será esquecido e teremos que nos adequar às regras da desenvolvedora?

Não há muita diferença, porém creio que pelo menos isso pudesse continuar da antiga administração, uma vez que se demonstrou ser bom para o servidor.

Só para efeito de consulta, segue as regras da antiga administradora: Tempo de punição e Lista dos banidos (http://forum.boacompragames.com/showthread.php?t=12883)
Grato,

Shibum.

Fharallwad
02-18-2013, 11:29 PM
Bem, inicialmente bem vindo e boa sorte.
Vamo la. Velho nao tem como voce administrar algo sem conhecer o produto, sou adm de empresas sei do que to falando, entao aprenda a jogar pra enterder o que seus clientes querem.
Cada reino tem organisação propria por parte dos jogadores, isso quer dizer que tem pessoas mais influentes que as outras, procure saber quem sao e trocar ideias a favor do reino.
So mais uma coisa, no que voce precise pode contar comigo e com o pessoal do Clã Asgard de alsiu.
PS: se puder da uma lida nas Cronicas de Alsius fala um pouco sobre nosso reino.

Valeu

Piroca
02-18-2013, 11:39 PM
Concordo com o fhara , como um GM q nunca jogou regnum podera nos ajudar??

Elrind
02-18-2013, 11:54 PM
Bem vindo Tezeu...

Uma pergunta. Tera alguma alteração no modo pago... poderemos continuar comprando xymerins normalmente ou tera alguma modificação ja que essa parte quem fazia era o BoaCompra

Abraços... Tanahans

Man somente o game e seus recursos passaram para responsabilidade da NGD ,em relação ao ximeryn , esse continuarà pela responsabilidade da BC ..

Bom pelo menos eu acho q é isso acontecera =/

Atirador Gui
02-19-2013, 12:00 AM
Olá Tezeu, seja bem-vindo como SGM no nosso servidor. :D

GALO ÉPICO
02-19-2013, 09:44 AM
Olá Tezeu seja bem-vindo,vamos continuar tendo nosso bônus e eventos semanais ou acabou? e outra dúvida é que ouvi boatos de que o servidor piranha vai se juntar ao servidor haven isso vai mesmo acontecer?acho que seria bom se juntasse os dois servidores pois estou achando o piranha muito parado.

Elrind
02-19-2013, 10:09 AM
Olá Tezeu seja bem-vindo,vamos continuar tendo nosso bônus e eventos semanais ou acabou? e outra dúvida é que ouvi boatos de que o servidor piranha vai se juntar ao servidor haven isso vai mesmo acontecer?acho que seria bom se juntasse os dois servidores pois estou achando o piranha muito parado.

Eu n acho uma boa ideia o piranha se juntar com o haven, pq eu acredito que 70% das pessoas que jogam agr, começaram a jogar regnum no piranha e seria meio esquisito para elas jogarem com pessoas de outros paises que n falam nossa lingua =/

Ollimpus
02-19-2013, 12:26 PM
Até acho legal juntar com havem, ma tenho uma duvida, oque eu vou fazer com 2 cavas wm?

JOPAGO
02-19-2013, 01:59 PM
Bem vindo Tezeu...

Abraços... Tanahans

Tana,
O ximerim vai ficar normal pq qdo vc compra ximerim o dinheiro passa pelo sistema da ngd e depois vai pro BC. O q o BC se responsabilizava era a manutenção do serv e seus recursos.

Regnum vicia
02-19-2013, 02:30 PM
Eu n acho uma boa ideia o piranha se juntar com o haven, pq eu acredito que 70% das pessoas que jogam agr, começaram a jogar regnum no piranha e seria meio esquisito para elas jogarem com pessoas de outros paises que n falam nossa lingua =/
@Off Topic
Este seria apenas um dos problemas. Raven e Horus tinham em comum o fato do idioma oficial ser o inglês.
Mesmo com a junção, o Haven também tem momentos de ócio, afinal ninguém em sã consciência deixará de estudar, trabalhar, "mordockar", entre outras coisas, por causa de um jogo.
Além do fato de que são os jogadores que fazem o servidor ser movimentado e obviamente é pouco provável que algum servidor tenha ação 24/7/365, com exceção do Ra, talvez.

mateusnob
02-19-2013, 04:06 PM
Piranha nao precisa de junta com outro serve, como vcs querem se comunica com eles?
O brasil tem capacidade de ter seu proprio servidor

Tezeu
02-19-2013, 04:19 PM
Bem, inicialmente bem vindo e boa sorte.
Vamo la. Velho nao tem como voce administrar algo sem conhecer o produto, sou adm de empresas sei do que to falando, entao aprenda a jogar pra enterder o que seus clientes querem.
Cada reino tem organisação propria por parte dos jogadores, isso quer dizer que tem pessoas mais influentes que as outras, procure saber quem sao e trocar ideias a favor do reino.
So mais uma coisa, no que voce precise pode contar comigo e com o pessoal do Clã Asgard de alsiu.
PS: se puder da uma lida nas Cronicas de Alsius fala um pouco sobre nosso reino.

Valeu

Tanto eu, quanto o MateusBC quando começou, não somos contratados porque jogamos, mas porque desenvolvemos nossas funções de acordo com o que a empresa necessita, sou do BC ainda, não sou SGM da NGD, e recebi um treinamento para poder lidar com vocês, estive presente nos últimos eventos e assim que me adaptar voltarei a fazer eventos para todos, aprenderei sim sobre o jogo e tenho uma certa noção das influências de cada um, e eu e o mateusBC somos amigos de longa data então sempre terei contato com ele caso necessário.
E por enquanto não estamos planejando nada do piranha se juntar com outro servidor.

Piroca
02-19-2013, 04:34 PM
Tanto eu, quanto o MateusBC quando começou, não somos contratados porque jogamos, mas porque desenvolvemos nossas funções de acordo com o que a empresa necessita, sou do BC ainda, não sou SGM da NGD, e recebi um treinamento para poder lidar com vocês, estive presente nos últimos eventos e assim que me adaptar voltarei a fazer eventos para todos, aprenderei sim sobre o jogo e tenho uma certa noção das influências de cada um, e eu e o mateusBC somos amigos de longa data então sempre terei contato com ele caso necessário.
E por enquanto não estamos planejando nada do piranha se juntar com outro servidor.

Obrigado pela resposta , lhe desejo boa sorte!!

MALEICOLEO
02-19-2013, 05:33 PM
Seja bem-vindo, boa sorte!

Atirador Gui
02-19-2013, 05:59 PM

Obrigado pelos esclarecimentos Tezeu, e mais uma vez, seja bem-vindo.:bounce5425:

OeenBC
02-19-2013, 07:10 PM
Bem-vindo Tanaka Jr. :D

rod.007
02-19-2013, 08:48 PM
Bem vindo Tezeu....

Vamos ver se vc será mais um GM vítima de Rodzerosete....vem x1!!!!

Deckard Cain
02-19-2013, 09:13 PM
Bem vindo.

Cura Ignis
02-19-2013, 11:14 PM
Bem vindo, Tezeu!

Bem-vindo Tanaka Jr. :D
Oeen, é o filho do Tanaka ??

-----------------
A Cura - conju lvl 60 WM
O Coisa - bb lvl 58

:ignis:IGNIS zo/:fingers:

hesley00
02-20-2013, 01:41 AM
rsrs.rsrsrsrs

deces
02-20-2013, 06:55 PM
gm preciso que vc ative as mensagens privadas pra poder me ajudar com uma coisa xD

Regnum vicia
02-20-2013, 08:31 PM
gm preciso que vc ative as mensagens privadas pra poder me ajudar com uma coisa xD
No Panel de Control (http://www.championsofregnum.com/forum/usercp.php), vá em Editar opciones (http://www.championsofregnum.com/forum/profile.php?do=editoptions) > Mensajería & Actualizaciones > Mensajes privados > Habilitar mensajes privados

Não sou o GM, mas acho que posso responder... ^^

Tezeu
02-21-2013, 12:29 PM
Mensagens privadas ativadas, desculpem não estava prestando suporte no fórum pois estava cuidando de minhas instalações, qualquer coisa me mandem MP agora que irei ajudá-los no que for possível.

deces
02-21-2013, 07:20 PM
No Panel de Control (http://www.championsofregnum.com/forum/usercp.php), vá em Editar opciones (http://www.championsofregnum.com/forum/profile.php?do=editoptions) > Mensajería & Actualizaciones > Mensajes privados > Habilitar mensajes privados

Não sou o GM, mas acho que posso responder... ^^

era pm no gm xD

NewDont
02-21-2013, 08:00 PM
Bem vindo, boa sorte e bom trabalho, Tezeu!

Pode contar comigo também no que for necessário, o que estiver ao meu alcance farei para ajudar.

Regnum vicia
02-21-2013, 09:02 PM
era pm no gm xD

@Off Topic

Eu me expressei mal e peço desculpas por tal.
O que eu quis dizer é que o próprio usuário pode fazer algumas configurações, como a de habilitar mensagens privadas.
De qualquer maneira, assunto resolvido. :)

Aetius
02-25-2013, 07:40 PM
Boa sorte Tezeu...vai precisar de muita!!!

OeenBC
02-26-2013, 02:28 PM
Bem vindo, Tezeu!

Oeen, é o filho do Tanaka ??

[/COLOR]:fingers:

sim, ele é a cara do pai inclusive '-'

profana
02-27-2013, 03:18 AM
Seja bem vindo Tezeu, espero que desempenhe bem sua atribuições como SGM, boa sorte e bom trabalho pq há muito a fazer.

Abraços Conquest

claudineii
03-26-2013, 08:44 PM
Olá pessoal!

envie um e-mail para regnum@boacompra.com que dentro de 1 dia útil vocês obterão uma resposta.

Bom jogo!

Boa tarde !!!

Olá Tezeu,

Conforme vossa citação acima, declaro que até o momento não recebi resposta do e-mail que eu enviei para o regnum@boacompra.com em 21/03/2013.

Declaro ainda, que retransmiti um novo e-mail para ti " MP ". em 25/03/2013, que também não houve respostas.

O assunto é de extrema " Urgência " .

No aguardo;

OBS: Favor enviar " MP "

mathzinn
03-26-2013, 09:15 PM
Fala Tezeu tudo certinho,seja bem vindo ao piranhão,vcs usam algum programa de voz,tipo ts3,raidcall ou munble?

rod.007
06-07-2013, 06:26 PM
Fala Tezeu tudo certinho,seja bem vindo ao piranhão,vcs usam algum programa de voz,tipo ts3,raidcall ou munble?

cri cri cri.....

velocirapitor
06-07-2013, 08:08 PM
Fala Tezeu tudo certinho,seja bem vindo ao piranhão,vcs usam algum programa de voz,tipo ts3,raidcall ou munble? Masternux o homem do busão xD kkkkkkkkkkkkk

rachei agora :jacky_chun:
mais é zuera em :crying1:

Tanahans
06-07-2013, 08:48 PM
Esse GM é igual caviar... nunca ci nem comi eu só ouço falar...:dumbofme:

velocirapitor
06-07-2013, 11:03 PM
Esse GM é igual caviar... nunca ci nem comi eu só ouço falar...:dumbofme: é kkkkkkkkkk xD

alias caviar não fala :eek24:

pelo menos pelo q eu saiba :what:

galoo
06-16-2013, 04:19 PM
Tezeu o que aconteceu contigo que ninguém no regnum of champions tem mais notícias de você,será que Tezeu morreu?

Thaynerribeiro
06-16-2013, 04:37 PM
Tezeu o que aconteceu contigo que ninguém no regnum of champions tem mais notícias de você,será que Tezeu morreu?

#Misterio .

Gabriel_kyndead
07-01-2013, 07:30 PM
Cadê o GM do Piranha? :what:
"Tal GM" nunca deu evento, bonus, nunca logou e conversou com a galera, NEM SE QUER UM OI ELE DEU depois que o GM MatheusBC foi embora... queria que isso se resolvesse... :hat:
Ainda mais agora com esse Evento que A Galera teve que realizar porque não tem GM... queria que ao menos algum GM tivesse presente Para administrar... ^^

errei
07-01-2013, 09:25 PM
Esse GM é igual caviar... nunca ci nem comi eu só ouço falar...:dumbofme:

eu comi. na vdd eu comi a maioria das pessoas aki

tobyrama
07-30-2013, 10:12 PM
Seja bem vindo tezeu.....queria saber se vc ja está planejando algo para o segundo aniversário do servidor piranha?

E que no 1 aniversário ocorreu muitos eventos e muitos bônus, e foi muito bom, queria saber se nesse ano algo parecido irá acontecer!

MALEICOLEO
07-30-2013, 10:33 PM
Seja bem vindo tezeu.....queria saber se vc ja está planejando algo para o segundo aniversário do servidor piranha?

E que no 1 aniversário ocorreu muitos eventos e muitos bônus, e foi muito bom, queria saber se nesse ano algo parecido irá acontecer!

Os eventos serão os seguintes:
1º Sofra com o lag
2º Bônus só no dia de são nunca

Outbreak
08-02-2013, 02:12 PM
Os eventos serão os seguintes:
1º Sofra com o lag
2º Bônus só no dia de são nunca

kkkkk boa Maleico...

esse SGM ainda esta na ativa??? pois se tiver ele se esconde e se omite D:

MALEICOLEO
08-02-2013, 03:46 PM
kkkkk boa Maleico...

esse SGM ainda esta na ativa??? pois se tiver ele se esconde e se omite D:

Ele está q nem o Paschoal, aparece uma vez e depois nunca mais volta...
:harhar::harhar::harhar::harhar::harhar: