PDA

View Full Version : servidor haven com o piranha??

Jack Swagger
02-19-2013, 03:59 PM
Queria saber se o servidor Haven com o Piranha vão se juntar ???

Podolski1
02-19-2013, 04:20 PM

provavelmente não, mas eu achei uma grande ideia e por mim se juntariam

Jack Swagger
02-19-2013, 04:51 PM
provavelmente não, mas eu achei uma grande ideia e por mim se juntariam

n gostei muito desta ideia pois o servidor ia ficar com muito mais lag do q ja está!
minha opinião ao menos

JOPAGO
02-19-2013, 05:54 PM
Cara,

Isso é meio louco pq eu fui pro piranha pra jogar num serv dom minha lingua materna, q POHA vo ficar escrevendo ingles???? Se tem um servidor Português???
Pra mim isso seria uma bosta do ponto de vista das preferencias do player, no entanto, reconheço q o serv iria ficar mais agitado, pelo menos pra Syrtis q só quer saber de upar e guerra q é bom nada. Iria até dar uma equilibrada entre ignis e syrtis.
Obs: o novo GM Tezeu já respondeu a essa pergunta aki http://regnum.com.br/forum/showthread.php?p=1700875#post1700875

Jack Swagger
02-19-2013, 07:20 PM
Cara,

Isso é meio louco pq eu fui pro piranha pra jogar num serv dom minha lingua materna, q POHA vo ficar escrevendo ingles???? Se tem um servidor Português???
Pra mim isso seria uma bosta do ponto de vista das preferencias do player, no entanto, reconheço q o serv iria ficar mais agitado, pelo menos pra Syrtis q só quer saber de upar e guerra q é bom nada. Iria até dar uma equilibrada entre ignis e syrtis.
Obs: o novo GM Tezeu já respondeu a essa pergunta aki http://regnum.com.br/forum/showthread.php?p=1700875#post1700875

ss eu ja vi e.e mais vle
jopago Raliison aki amigo do ueliton gogo x1 ??

Elrind
02-19-2013, 08:23 PM

Essa ideia é patética veio , como o john disse , pra que eu eu tenho q jogar em um serv ingles, sendo que existe o servidor luso-brasileiro na onde eu e todo mundo fala PORTUGUES ¬¬

errei
02-19-2013, 10:08 PM
os negos do piranha iam morre ao se ver q chute no 5 eh noobisse =p

smeagle_errei
02-19-2013, 11:46 PM

Siiiim
O piranha tá cheio d problema(noobisse)
Distração 5 chute 5 confusão 5...
Patético, absolutamente!!!
+ nao qr dize q nao tenha gente q sabe joga lah.
Ateh tem uns q joga pá Caraio

Podolski1
02-19-2013, 11:55 PM

chute lvl 5 tudo bem, espere até ver os bbs usando suporte e ameaça em x1 e locks só no mod :D

mas voltando ao tópico, haven é um servidor internacional, e eu gostaria muito que se fundisse com o piranha, aqueles que não falam ingles podem fazer como muitos outros gringos que existem no ra e haven, criar clãs apenas de pessoas que falam o mesmo idioma, mas ao menos eu não jogo regnum para ficar batendo papo

Piroca
02-20-2013, 12:07 AM
Concordo se quer conversar , monta um clan e ja era, quanto mais gente melhor seria mts guerras divertidas bom pros dois lados

boci the lock
02-21-2013, 08:20 PM
chute lvl 5 tudo bem

O.O nao fala isso mano
Um bb nao precisa d chute 5
4 jah mata um arquero ou mago
3 nao mata + faz um estrago daora
+ se vc tem lvl baixo(eu) com chute 2 jah to morto se for bb d nível alto
Chute 5 eh NOOB e desnecessário!!!

like-a-ninja
02-21-2013, 08:48 PM
chute lvl 5 tudo bem, espere até ver os bbs usando suporte e ameaça em x1
Q nada vei, vai se legal quebra cranios+suporte+rugido nv 5+ chute nv5+ameaça ai sim ein ^^ asuhaushaush'

JOPAGO
02-25-2013, 11:12 PM
Será uma festa de nubice e.e

JOPAGO
02-25-2013, 11:20 PM
Concordo se quer conversar , monta um clan e ja era, quanto mais gente melhor seria mts guerras divertidas bom pros dois lados

BOm, o tezeu já falou q nao tem nada haver esse negocio de se juntar com o haven (graças a deus!!!). Os gringos pra lá e agente pra cá, assim ta bom demais.

errei
02-26-2013, 12:48 AM
aff nem tem problema com comunicacao... eu ja vi varias vezes como no Piranha os caras nao conseguem se comunicar direito nem mesmo em portugues xD

uns caras q falarem Ingles nao vai mudar nada

mas eh uma pena q nao possa juntar, mto mais guerras, cacadas e acao teriamos...

DrizztSyrtis
02-26-2013, 01:57 AM
chute 5, rugido 5, balestra 5, intimidação 5, suporte e ameaça... enfim, são tantas escrotisses que os barbaros do piranha fazem!

OeenBC
02-26-2013, 02:26 PM
então loucura no 5 é nubice, corrida no 5 é nubice, defesa marcial no 5 é nubice, frenesi no 5 é nubice, e tudo que é lvl 5 é nubice.

vire homi rapa -.-

errei
02-26-2013, 03:50 PM
então loucura no 5 é nubice, corrida no 5 é nubice, defesa marcial no 5 é nubice, frenesi no 5 é nubice, e tudo que é lvl 5 é nubice.

vire homi rapa -.-

lol...:no:

voltando ao assunto, seila, se as guerras estiverem tao mortas no piranha como no haven, sobretudo por causa das TDMs, nao vejo porq a NGD nao deva unir os servers, mas isso demanda tempo e evidencias d q pelo menos um dos dois servers realmente esta morrendo

JOPAGO
02-26-2013, 03:52 PM
A questão não se é nubice ou não, a questão é q estes pontos são disperdicios, já q vc poderia colocar em outra skill importante :/

Da Aba de grito de guerra todas são de extrema importancia.

OeenBC
02-26-2013, 07:27 PM
A questão não se é nubice ou não, a questão é q estes pontos são disperdicios, já q vc poderia colocar em outra skill importante :/

Da Aba de grito de guerra todas são de extrema importancia.
ameaça mt importante '-'.

enfim, acho que cada um tem o direito de enfiar os pontos onde quiser, apesar do meu filho do vento e minha descrição serem lvl 1, considerar quem não faz o mesmo noob é mt ridículo.

e sobre juntar os servers, que é o assunto do tópico, eu prefiro que invistam no piranha com divulgação/propaganda do que ter que jogar no server gringo e ser obrigado a seguir a regra dos outros. (:

JOPAGO
02-26-2013, 09:20 PM
Ameaça....sei ¬¬ importantíssimo

like-a-ninja
02-26-2013, 10:28 PM

vire homi rapa -.-
Vei tu me fez rir com defesa marcial nv 5 '-'
E loucura lv 5, 4 ou qq otro lv chega um lv 30 e te derruba com chute nv 2 ¬¬

mega -.-
02-27-2013, 12:22 AM

blz é noobise :facepalm3:
entao bora x1 no amum, garanto que os players do piranha dao de 10 a 0 em requisito qualidade comparando com os do haven. :clapclap:

na minha opniao se o piranha fosse se juntar podia ser com o Ra pq espanhol é parecido com portugues.

errei
02-27-2013, 12:34 AM
blz é noobise :facepalm3:
entao bora x1 no amum, garanto que os players do piranha dao de 10 a 0 em requisito qualidade comparando com os do haven. :clapclap:

na minha opniao se o piranha fosse se juntar podia ser com o Ra pq espanhol é parecido com portugues.

eh nubisse pra barbs, sem duvida

bora 1x1 sim, me fala ae o nome do teu char e seu reino q nois vamo sim. vou poder jogar no sabado, entaum ve ae q horas tah bom pra vc

Vei tu me fez rir com defesa marcial nv 5 '-'
E loucura lv 5, 4 ou qq otro lv chega um lv 30 e te derruba com chute nv 2 ¬¬

haha, vdd, anda mto mal, eu axo q ao fazer 90% de chance d funcionar, os elaboradores desse jogo vizaram mto guerra, e poco PVP, tah ligado, um barb x um zerg gigante deve ser parado, mas em pvps, um unico spell nao eh justo q pare o barb. com SOTW (nao sei como se fala em port xD) a situacao eh qse parecida, mas pelo otro lado, por falhar poco, na minha opiniaum

mega -.-
02-27-2013, 07:36 AM
eh nubisse pra barbs, sem duvida

bora 1x1 sim, me fala ae o nome do teu char e seu reino q nois vamo sim. vou poder jogar no sabado, entaum ve ae q horas tah bom pra vc

haha, vdd, anda mto mal, eu axo q ao fazer 90% de chance d funcionar, os elaboradores desse jogo vizaram mto guerra, e poco PVP, tah ligado, um barb x um zerg gigante deve ser parado, mas em pvps, um unico spell nao eh justo q pare o barb. com SOTW (nao sei como se fala em port xD) a situacao eh qse parecida, mas pelo otro lado, por falhar poco, na minha opiniaum

qual sua classe?

as 18 H pode ser?
nick: guimorte reino: ignis

errei
02-27-2013, 03:52 PM
qual sua classe?

as 18 H pode ser?
nick: guimorte reino: ignis

tenho um caça 60 q eh d ignis (errei), mas axo melhor eu usar o lock 41 (boci) do piranha do meu irmaum, pq ele eh d alsius.

naum sei c as 18 hs dah, tenho q confirmar uma hora no dia. Vc vai poder logar mais cedo no sabado? pelo menos pra marcar.
flw

OeenBC
03-05-2013, 05:42 PM
desculpa quem não usa defesa marcial e morre com 2-3 críticos '-'

Raghn
03-08-2013, 02:42 PM
Eu duvido que esteja nos planos da ngd unir esses 2 serers.