PDA

View Full Version : Sugestão para movimentar as guerras.


Atirador Gui
02-23-2013, 01:19 AM
Gostaria de sugerir que houvessem eventos à cada x dias que dessem um bônus que funcionasse somente quando você matasse jogadores. Esse tipo de bônus incluiria drops (um pouco raros porém bons e inéditos que caíssem dos inimigos) e experiência. Como resultado, as guerras seriam mais movimentadas por causa das experiências e dos itens únicos. Os drops dos inimigos também poderiam ser obtidos exclusivamente com a compra de um pergaminho Premium, caso alguém quisesse aumentar mais ainda as chances de dropar. E aí, o que acharam?

JOPAGO
02-23-2013, 01:06 PM
Gostei da ideia.
Mas seria estranho cara falar q dropou u machado lendario no fulano em vez de mob kkk
Mas tá valendo.
Seria legal.

OeenBC
02-24-2013, 04:35 AM
imagina um cara lvl 40 me mata e dropa meu set D:

Atirador Gui
02-24-2013, 04:57 AM
imagina um cara lvl 40 me mata e dropa meu set D:

Por dropar no inimigo, eu não falo dropar um set que é dele, mas sim, dropar um conjunto de set especial que só pode ser obtido derrotando outros jogadores, entendeu? Tipo uma arma com super atributos ou coisa parecida.

JOPAGO
02-24-2013, 02:16 PM
Eu entendi gui, só falei q seria estranho, mas ta valendo.

errei
02-24-2013, 05:16 PM
concordo q guerras precisam d mais motivacoes, mas por favor nada q envolva itens, principalmente com ximerin, porq esse jogo depende mtas vezes pouco d habilidade, e muito do set no nego...
quanto ao negocio d dropar com inimigos, -1
quanto ao negocio d bonus d xp com inimigos, +1

Atirador Gui
02-24-2013, 07:02 PM
concordo q guerras precisam d mais motivacoes, mas por favor nada q envolva itens, principalmente com ximerin, porq esse jogo depende mtas vezes pouco d habilidade, e muito do set no nego...
quanto ao negocio d dropar com inimigos, -1
quanto ao negocio d bonus d xp com inimigos, +1

Quanto a parte dos drops no inimigo, eu sugeri por causa de alguns jogadores que falaram que seria uma boa ideia se tivesse, ai eu aproveitei e coloquei junto na sugestão. Quanto à parte de poder ser tanto item Premium como evento, creio que caberia à administração do jogo decidir.

leonizuka17
02-25-2013, 04:01 AM
Bora virar tibia

Regnum vicia
02-25-2013, 04:58 AM
Quanto a parte dos drops no inimigo, eu sugeri por causa de alguns jogadores que falaram que seria uma boa ideia se tivesse, ai eu aproveitei e coloquei junto na sugestão. Quanto à parte de poder ser tanto item Premium como evento, creio que caberia à administração do jogo decidir.

Qual seria a decisão do Frosk, Surak, Ponter e cia?

Façam suas apostas... :D


@Off
Junior, confirma se você está habilitado a receber mp, por favor.

MALN
02-26-2013, 10:48 PM
O movimento nas guerras depende unicamente dos jogadores, "quandunnaoquerdoisnumfaz".

E este rapaz está tendo idéias LIKE A PEDRINHO....