View Full Version : Alsius->ignis
boci the lock
02-25-2013, 07:48 PM
Soh queria informa q vo passa a joga em IGNIS pq eh tem abundancia d pessoas sem noção alguma de jogo no reino q eu costumava joga
Espero q IGNIS nao tenha o mesmo problema d alsius u.u
JOPAGO
02-25-2013, 07:59 PM
Q coisa não?! :/
like-a-ninja
02-25-2013, 09:18 PM
Soh queria informa q vo passa a joga em IGNIS pq eh tem abundancia d pessoas sem noção alguma de jogo no reino q eu costumava joga
Ah eh assim?
N te salvo mais :/
Diga-me seu novo nome q tu será meu alvo sempre e.e
Deckard Cain
02-25-2013, 09:40 PM
Primeiro, você não precisa anunciar cada peido que você da.
Segundo, você vai se arrepender, porque todos reinos tem os mesmos problemas e te garanto que "a grama do vizinho não é mais verde".
boci the lock
02-25-2013, 09:48 PM
Ah eh assim?
N te salvo mais :/
Diga-me seu novo nome q tu será meu alvo sempre e.e
Bom, ninja
Há exceções como vc q sabe joga
E vo te dar minhas mags jah q eu nao encontro o IMPERADOR
RED BOCI
boci the lock
02-25-2013, 10:14 PM
Eh pq os noobs vão fica falando q eu so spy...
Regnum vicia
02-25-2013, 10:46 PM
Como dito acima pelo Deckard Cain, muda o endereço, mas não muda os problemas.
Jogue para se divertir, porém se isto não está sendo possível no reino escolhido...
... boa sorte !!!
errei
02-26-2013, 01:28 AM
affs, nao vou te seguir no piranha naum!
ja disse, vc vai dar uma d noob jogando no reino mais forte...
e dai q alsius tem mta noobeza? ignis tbm tem velho... boci, o problema eh no server, e naum no reino =D
boci the lock
02-26-2013, 05:28 PM
e dai q alsius tem mta noobeza? ignis tbm tem velho... boci, o problema eh no server, e naum no reino =D
Kkkkk sim!
like-a-ninja
02-26-2013, 10:30 PM
Errei quando vai largar os gringos e se juntar a nós ? :3 saushaush'
errei
02-26-2013, 10:32 PM
Errei quando vai largar os gringos e se juntar a nós ? :3 saushaush'
xD naum sei naum vei... eu trocaria minha conta do haven por uma no piranha, qlqr coisa pra naum ter q comecar um char do zero...
alias, qm eh vc man?
=p
Como já foi dito jogue por divertir-se, confusão tem pra todo lado, agora se tu ficar aos berros e poluindo o chat como faz em Alsius com certeza em breve irás para Syrtis..... e o círculo da mudança de reinos continuará.... e a desordem também.
Procure um grupo onde tu te encaixas e deixa o resto pra lá.
like-a-ninja
02-26-2013, 10:39 PM
Sou um mero player a espera de mais um pra incomodar xD
o boci me falo q vc ia joga lá então tava esperando pra sabe quando vc irá realmente se mudar pro piranha --'
errei
02-26-2013, 10:41 PM
Como já foi dito jogue por divertir-se, confusão tem pra todo lado, agora se tu ficar aos berros e poluindo o chat como faz em Alsius com certeza em breve irás para Syrtis..... e o círculo da mudança de reinos continuará.... e a desordem também.
Procure um grupo onde tu te encaixas e deixa o resto pra lá.
eu iria p qualquer alsius ou ignis, mas nunk p syrtis, eu tenho rancor desse reino pelo q passo contra ele no Haven =p
mas d qlqr forma, eu fiz akilo pq meu irmaum puxou xD,
eu nao gosto d fikar no spam no chat, mas eh mto lgl ter chat d reino na WZ mano, serio, eu fikei desacostumado c akilo.... hehe sem contar q eu fikei nervoso q o povo preferiu ir matar o nobre q matar a EVEDIM hehe
errei
02-26-2013, 10:49 PM
Sou um mero player a espera de mais um pra incomodar xD
o boci me falo q vc ia joga lá então tava esperando pra sabe quando vc irá realmente se mudar pro piranha --'
Lgl, vc eh um marx neh? mas d qlqr forma eu estou mto perto d ir pro piranha. Se eu realmente for, resta saber se eh pra alsius ou pra ignis, dependendo do q meu irmaum for. se for ppra alsius, vai ser dahora fazermos umas cacadas ae, eu vi um poco como os caras jogam, parace promissor unir os bons itens q tem no server com um poco mais d organizacaum.
abrass
Regnum vicia
02-26-2013, 11:17 PM
eu iria p qualquer alsius ou ignis, mas nunk p syrtis, eu tenho rancor desse reino pelo q passo contra ele no Haven =p (...)
Não há possibilidade, mínima que seja, de jogar em Syrtis no Piranha? É divertido jogar lá, em que pese o seu rancor... :D:D
JOPAGO
02-27-2013, 09:56 AM
É divertido em syrtis, pq vc não tem compromisso com guerra e pode ficar só caçando, mata-mata, ou tirando x1, ou upando um sexto personagem mesmo tendo um uns 4 WM enqto o reino está sendo invadido q fica sussa. =)
Pense bem q cada reino em cada servidor é totalmente diferente.
errei
02-27-2013, 03:47 PM
Não há possibilidade, mínima que seja, de jogar em Syrtis no Piranha? É divertido jogar lá, em que pese o seu rancor... :D:D
jamais!! xD
É divertido em syrtis, pq vc não tem compromisso com guerra e pode ficar só caçando, mata-mata, ou tirando x1, ou upando um sexto personagem mesmo tendo um uns 4 WM enqto o reino está sendo invadido q fica sussa. =)
Pense bem q cada reino em cada servidor é totalmente diferente.
haha, entaum eh como o meu reino no haven xD... bom, d qlqr forma eu axo q vou pra alsius pq naum eh o mais forte (me disseram q eh ignis), nem eh syrtis (q eu jurei nunk entrar p syrtis xD)
Lwkaz_Warlock
02-27-2013, 04:29 PM
Seja muito bem vindo a Ignis, se precisar de ajudar so mandar PM ! xD
(/chat Lwkaz)
JOPAGO
02-27-2013, 07:37 PM
Igual eu q jurei nunca entrar pra ignis =)
boci the lock
03-01-2013, 12:01 AM
Seja muito bem vindo a Ignis, se precisar de ajudar so mandar PM ! xD
(/chat Lwkaz)
Vo sim
Vlw xD
Jack Swagger
03-01-2013, 11:21 AM
concerteza boci seja bem vindo !
Stone-liro
03-01-2013, 09:03 PM
xD naum sei naum vei... eu trocaria minha conta do haven por uma no piranha, qlqr coisa pra naum ter q comecar um char do zero...
alias, qm eh vc man?
=p
Quem es tu no haven?
E bocci,bem vindo a ignis,so cuidado que aqui tem algumas noobesas também.mas a maioria sempre anda unido,se é pra ser noob que seja unidos ^^
claudineii
03-02-2013, 02:50 PM
Segundo, você vai se arrepender, porque todos reinos tem os mesmos problemas e te garanto que "a grama do vizinho não é mais verde".
è vdd o q. foi citado acima, mas se vc. quer mudar de Reino seja bem vindo, eu mudei faz quase um ano, a minha intenção não era mudar de reino e sim me afastar de alguns " ESCROTOS" verdes, consegui mi afastar dos Escrotos verdes que eu quiz , mas me APROXIMEI de ESCROTOS Vermelhos que eu não quiz :
RESUMO : Os reinos são bons, mas em TODOS os reinos há ESCROTOS , tipo igual eu , vc, ele etc....
Recentemente um babaca aqui de Ignis (Muuh) ele e o Ulysses que se acham os donos de Ignis sempre vai haver um ou mais RETARDADOS ........ perguntou o que eu vim fazer aqui em Ignis, são esses tipo de babacas que vc. tem que eliminar.
Bem vindo, o importante é vc. se divertir do jeito q. vc. gosta e não do jeito q. te ordenam.
Abraços;
Brinquedo
claudineii
03-02-2013, 02:57 PM
Eita , vc. dizendo isso : é feio mentir menino :bananajoy::bananajoy::bananajoy:
Abraços,
Brinquedo
Regnum vicia
03-02-2013, 05:23 PM
Eita , vc. dizendo isso : é feio mentir menino :bananajoy::bananajoy::bananajoy:
Abraços,
Brinquedo
Nem é mentira, pelo menos não totalmente... :superpusso:
De um lado, a escória de Syrtis faz com que seja desagradável jogar lá.
De outro lado, a nata de Syrtis faz com que seja agradável jogar lá.
@Off
Junior, loga no Ra de vez em quando, por favor. :play_ball:
JOPAGO
03-08-2013, 11:29 PM
Tem a escória q fica direto no mata mata mesmo o reino sendo vulnerado,
E tem a nata q defende e ataca e faz WM mesmo com pouca galera....falta de tentativa q não é.
AInda bem q tiraram os rps do mata mata ^^ se fdam ai
mateusnob
03-09-2013, 04:07 AM
Ir no mata mata sendo vulnerado eh dicil pq nao tem inimigo mais as vezes entao la, oque faz eu joga eh o champions por isso nao vo mais na guerra ainda bem tirarao rps mais facil de eu vira champion agora
JOPAGO
03-09-2013, 02:20 PM
No é vdd cara
se tem mais de 20 ignis on e mais a galera de alsius q gosta de mata mata, já era...8 sytis no mata mata é facinho facinho.
mathzinn
03-10-2013, 01:34 PM
è vdd o q. foi citado acima, mas se vc. quer mudar de Reino seja bem vindo, eu mudei faz quase um ano, a minha intenção não era mudar de reino e sim me afastar de alguns " ESCROTOS" verdes, consegui mi afastar dos Escrotos verdes que eu quiz , mas me APROXIMEI de ESCROTOS Vermelhos que eu não quiz :
RESUMO : Os reinos são bons, mas em TODOS os reinos há ESCROTOS , tipo igual eu , vc, ele etc....
Recentemente um babaca aqui de Ignis (Muuh) ele e o Ulysses que se acham os donos de Ignis sempre vai haver um ou mais RETARDADOS ........ perguntou o que eu vim fazer aqui em Ignis, são esses tipo de babacas que vc. tem que eliminar.
Bem vindo, o importante é vc. se divertir do jeito q. vc. gosta e não do jeito q. te ordenam.
Abraços;
Brinquedo
Meu amigo venha pra alsius,tenho certeza que não vai se arrepender,muitos syrtis que foram para ignis estão em alsius agora,venha,venha,não vai faltar ajuda...alsius esta cheio de novatos upando.
mega -.-
03-10-2013, 04:58 PM
Meu amigo venha pra alsius,tenho certeza que não vai se arrepender,muitos syrtis que foram para ignis estão em alsius agora,venha,venha,não vai faltar ajuda...alsius esta cheio de novatos upando.
serio otimo se levasse ele sim...
claudineii
03-18-2013, 05:28 PM
:syrtis:Meu amigo venha pra alsius,tenho certeza que não vai se arrepender,muitos syrtis que foram para ignis estão em alsius agora,venha,venha,não vai faltar ajuda...alsius esta cheio de novatos upando.
E ae Masternux , blz rapaz
Fico grato pelo convite amigo vlw te cuida :regnum:
Abraços;
serio otimo se levasse ele sim...
Olhem quem fala, a Nykolly disse que vc. logava na conta dela em Syrtis , sem autorização, você além de vender contas, troca conta, compartilha conta e ainda quer se aparecer OP6 ]]]:::::>> abuso@ngdstudios.com.ar
Aliá onde você joga mesmo ?
aqui : :syrtis:
ou aqui : :ignis:
ou será aqui ::alsius:
Você fala é D+, ao menos eu recebo convites de "amigos", quanto a você Guimorte a galera nem pintado de ouro te quér :lol:
FRASES QUE ROLAM A TEU RESPEITO É ESSA : Depois que o MEGA-FORCE ( Guimorte ) saiu de Syrtis tudo melhorou pro Reino
Tenso !!!
è vdd o q. foi citado acima, mas se vc. quer mudar de Reino seja bem vindo, eu mudei faz quase um ano, a minha intenção não era mudar de reino e sim me afastar de alguns " ESCROTOS" verdes, consegui mi afastar dos Escrotos verdes que eu quiz , mas me APROXIMEI de ESCROTOS Vermelhos GUIMORTE que eu não quiz :
Agora o escroto verde veio atrás de mim , eis aí o escroto Vermelho [ Guimorte ], mano você só sabe falar mal das pessoas por trás , inclusive do Masternux no dia 16/03/2013, junta vc. e os que se acham os donos do reino e só dividem o reino, assim como você fez em Syrtis , agora já ta fazendo aqui em Ignis, vai aprender a se divertir e ter uma vida social MORCEGÃO :play_ball:
Masternux é capaz se eu for pra Alsius esse escroto ir também pra poluir aí o reino
Abraços;
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.