View Full Version : Tezeu Mim ajuda ai
Jullia
02-25-2013, 10:03 PM
Tezeu meu ban era para ter saido hoje de tarde e até agora não saiu , vc pode dar uma olhada para mim fazendo favor e tirar meu ban ...
Aqui esta a prova que meu ban era par ter saido hoje http://postimage.org/image/pk7cftau3/full/
Dadoi
02-25-2013, 10:07 PM
Tezeu meu ban era para ter saido hoje de tarde e até agora não saiu , vc pode dar uma olhada para mim fazendo favor e tirar meu ban ...
Aqui esta a prova que meu ban era par ter saido hoje http://postimage.org/image/pk7cftau3/full/
Usando hack né safado auhauasua'
JOPAGO
02-25-2013, 11:06 PM
É fda cara quer voltar depois de usar HAck na cara dura :/
Veja se aprende dessa vez, hein?!
Jullia
02-25-2013, 11:42 PM
Eu não estou querendo voltar na cara dura , eu só estou querendo saber pq minha conta não foi desbanida sendo que tem a data determinada.
Dadoi
02-26-2013, 12:30 AM
Pow se ele usou hack ou não a culpa é dele e mereçeu o ban, mais ele fiko 6 messes sem joga pra chega no dia de sair o ban e nao sai, é foda =/
JOPAGO
02-26-2013, 01:18 PM
Sei, sei ¬¬
Mas tá certo, se o ban dele era pra sair agora então tem q desbanir, só acho q fica suja a barra, tipo....desconfiança nivel OMEGA!!!
O problema é q esse ban foi aplicado pelo BC, agora com a mudança de adm, o tezeu nem deve saber dessa galera q pegou ban. Torce ai pro tezeu te ajudar rápido e tenta mandar email pra ele, acho q tem um email.
Aetius
02-26-2013, 05:59 PM
Se tem data marcada para sair do ban, não há o que discutir.
Mas como sugestão ao novo adm do jogo, BAN DEFINITIVO PARA HACKERS! Estragam o jogo, desestimulam jogadores leais e ainda por cima acham que estão acima de qualquer adm.
JOPAGO
02-26-2013, 09:32 PM
Gostei da ideia do ban definitivo. Apoiado!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.