PDA

View Full Version : Limite de level nas ESTANCIAS

Burrow\'s_Alsius
02-27-2013, 04:42 PM
Boa Tarde Jovens

Seguinte gostei muito da nova atualização das estancias so gostaria de dar uma ideia pra deixar ainda melhor.Gostaria q as ESTANCIAS tivesem LIMITE DE LEVEL como apenas lvls 55+ pra evitar SPys q atrapalhão nas estacias servido de FRAG's para os times adiversarios ja notei q tem spys nos 3 reino ate em Alsius tb e isso faria com q as estancias ficasem mais enquilibradas tb por todos estar praticamente no msm level ok...ta ai minha ideia

Obrigado

errei
02-27-2013, 04:50 PM
+1, concordo contigo, mas axo q lvl 50+ ja taria mto bom

MALN
02-27-2013, 05:56 PM
Ah meu jovem que spys nada, são jogadores ultra fodas de servidor gringo, que não usam chute lv5, são lv 30 e matam tudo que é 60 do piranha....

Mas concordo que instancias com grades diferentes deveriam ser implementadas.

errei
02-27-2013, 05:59 PM
Ah meu jovem que spys nada, são jogadores ultra fodas de servidor gringo, que não usam chute lv5, são lv 30 e matam tudo que é 60 do piranha....

Mas concordo que instancias com grades diferentes deveriam ser implementadas.

vc pod usar, eu n to nem ai
foda nada, vc vai ver q eu morro mto, eu soh apontei o q eu axo q eh nubisse ateh msmo pra mim.
sim chute 5 pra barb eh noob

Eric_Singer
02-27-2013, 07:44 PM
Outra coisa que tbm deve ser vista, é a punição para quem abandona a partida ao ver que o seu time esta na desvantagem, caso o limite de lv seje mesmo implementado, seria bom colocar algum tipo de punição para aquele que desiste no meio da instância (perder 50% das moedas que se ganha em uma partida ou ficar algum tempo sem poder participar da instancia), logico isso pode afetar aqueles que tomam DC, mas hoje em dia quem abre 5 mortes de diferença já é o campeão da partida pela desistência da maior parte dos jogadores dos outros times.

Eric Singer, Conju WM 60 Alsius

errei
02-27-2013, 08:20 PM
Outra coisa que tbm deve ser vista, é a punição para quem abandona a partida ao ver que o seu time esta na desvantagem, caso o limite de lv seje mesmo implementado, seria bom colocar algum tipo de punição para aquele que desiste no meio da instância (perder 50% das moedas que se ganha em uma partida ou ficar algum tempo sem poder participar da instancia), logico isso pode afetar aqueles que tomam DC, mas hoje em dia quem abre 5 mortes de diferença já é o campeão da partida pela desistência da maior parte dos jogadores dos outros times.

Eric Singer, Conju WM 60 Alsius

vdd, +1

alem disso qndo um cara vaza, os kills dele tbm vao embora, e isso com certeza tah errado...

Burrow\'s_Alsius
02-27-2013, 08:38 PM
Otima !

concordo com tudo oke o eric flow so q na parte de punição deveria ser do tipo de ñ poder entrar na partida sl pelo menos por uns 20miutos por q tirar as moedas ia ser muito fod@ principalmente por q no regnum sempre tomamos DC seria de uma tremenda injustiça ...mas concordo algu deve ser feito por q é palhaçada eu ja vi um estancia vira o placar com diferença de 20 mortes..mais dai vai do tipo de jogador é vc ne =/

mais bora agita isso ae vai q o TEZEU olha o post e resolve dar o ponta pé inicial pra isso muda ^^

Cleison
02-28-2013, 01:50 PM
Oi,Gm venho aqui pedir uma ajuda,aconteceu pela primeira vez um problema,não consigo entrar no personagem pra ir pro jogo,na verdade não ta lendo o firewwal ,sendo que a internet tá normal,isso aconteceu ontem dia 27 ...tipo faz uma peuqueno dowload e não entra, por favor me ajudem nessa.

Proclamador lv60 cavaleiro (de alsius)

Podolski1
03-02-2013, 10:13 AM
aprovo sem dúvida, logo poucas vezes, e quando entro nessas instancias vem 1 lvl 10 outro 35 e 2 lvl 40 e poco, sendo que o lvl 10 toda hora ia do lado dos alsius pra matarem ele, assim não dá, poem logo lvl 55+ nisso

XxSethXx
03-08-2013, 11:16 PM
Acho que de lv 50 Pra cima ja tah Bom. E uma punição boa seria como o eric singer disse de ficar um tempo sem poder entrar nas Instancias sei la :3