PDA

View Full Version : A epoca dos Rackeamentos em Alsius!


Arthennos
03-02-2013, 05:24 PM
Ae pessoal... Como aconteceu ao Vulcanos (cava de alsius 60 wm) acabou por acontecer-me a mim... Eu fui rackeado da mesma forma que vulcanos foi... Alguem descobriu a minha pass e o meu username, logou deletou os items do meu cava (Tankzor) os items wm.. ao meu barb tirou os items epicos e magicos e o anel do thorkull o de dano ( +34 pancada e 175 mana).

Eis o que me roubaram no barbaro ( Arthennos lvl 60 wm):

Capacete do Alasthor;
Ombreira Elite de Barbaro nivel 60 com 5 resistencia 3 resist fogo e 1 resist a penetrante;
Peitoral Colossal de Barbaro nivel 60 com 130 de Vida 1 de proteçao e 3 resist a cortante;
Machado de Cavaleiro elite com +43 +19 chance de acerto +19 fogo + 15 pancada e gema de 14 pancada;
Secundaria com +32 +17 chance de acerto +17 luz, +15 pancada e gema de 6 Velocidade de Ataque.


Eis o que me fizeram no meu cava Tankzor ( Faltava 8k para virar wm);

Deletaram Capacete wm, Peitoral WM, Manopla WM, Ombreira WM e O escudo wm
Desapareceu Um escudo Phoenix nivel 55 com 1 resistencia
Desapareceu uma calça Magica com 5VA nivel 60


Espero que o tezeu faça alguma coisa em relaçao a isto.. Espero que Tezeu logue no jogo fale comigo a cerca disso porque tenho provas quem fez e o erro que cometeu em mostrar-se..

Arthennos O barbaro indestrutivel na arena;

JOPAGO
03-02-2013, 07:16 PM
QUremos uma resposta AGORA!!! Se isto aconteceu deste modo, pode acontecer com qqer um. Está em jogo agora a segurança dos dados no site da ngd; o quão seguro é o site? SE houve roubo de dados no site, há então quebra de contrato por parte da NGD criadora do Regnum.
A comunidade exige o solução do problema imediatamente e esclarecimentos.

Burrow\'s_Alsius
03-04-2013, 11:25 AM
Sinceramente imaginei q agora a NGD administrando o piranha seria melhor ! mais pelo oke vejo sera a msm palhaçada ond SGM ñ comparece e ñ puxa responsabilidade pra pelomenos dar um explicação ! e em seguida podem espera por um RESPOSTA TOTALMENTE EVASIVA e sem solução alguma apenas algo do tipo "estamos averiguardo" e nisso vai ficar por um bom tempo..quando q vão começar a se importar com os jogadores a dar ateção a eles e ñ apenas ficar com eventos toscos e nd mais quero q corrão atras de ver oke aconteceu e recuperem a conta do vulcanos e devolvao os itens a Tanzor e vulcanos q ja gastarão algum dinheiro nesse jogo ñ podem simplesmente serem abandonados como sempre fomos quando a BOA COMPRA administrava a falta de competencia de vcs é a unica coisa q desanima neste jogo !

POR FAVOR MUDEM O MODO DE TRATAR SEUS JOGADORES !

Burrow\'s_Alsius
03-06-2013, 05:25 PM
Ja se forão Vulcanos e Arthennos e o SGM tezeu ñ teve nem a decencia de dar uma explicação !

como a ADIMISNISTRAÇÃO ñ faz nd mais um player importante em alsius foi Hakiado agora VASTO LORDE(kina) todos sabem q o kina ñ é de compartilhar conta roubarão todos os itens dele e como sempre ñ vão fazer nd pra ajudar por SGM no piranha so serve pra se esconder mais nd !

Como o piranha esta largado e sem suport nenhum tenho ate do do Eric singer q é meu amigo e ñ pode fazer nd apenas espera um incopetentecia
do tezeu mexer a bund@ pra fazer alguma coisa e ñ faz nd !

a denuncia foi feita dia 1/3/2013 hoje é dia 06/03/2013 e nem uma resposta !

estou me RETIRANDO do regnum tentarei levar o maximo de amigos meus comigo por q ñ quero q fiquem nesta Merd@ o Tezeu se mostro um inutil igual a maioria dos BOA COMPRA msm q ñ respeitão quem paga seu salario apenas ignorão !u dia quando esta merd@ muda e se muda estarei de volta por q estou cansado de ser tratado como u mendingo quandos e trata de ADM com Players !

um MUITO obrigado a todos nesta jornada !

JOPAGO
03-07-2013, 02:07 PM
Com relaçao ao vasto nao compartilhar contar.....há controversias.....
No entanto, o tezeu tem q resolver isso ai, quem foi q pegou os itens do vasto? Hackearam outra conta vei e a ngd nao faz POHA nenhuma....QUremos uma explicação imediata e a solução pro caso. Nem vo comprar ximerim esse mes só por causa disso.
Não darei um tostao enqto nao resolverem os hacks das contas e tbm os caas de ignis q tao usando hack e nao sao banidos. Poha o skyvilinx sei lá qual o nome dele e um outro atirador lá de hack na cara dura e nao pega ban.
Kd a lista de bans pra gente ver até qundo vai os bans da galera?

MALEICOLEO
03-07-2013, 08:13 PM
Pois é, este jogo ta virando uma palhaçada...
nego sendo raqueado ali, nego sendo raqueado aqui.
Ta tenso, assim vários players param de jogar, e o Tezeu não faz nada?
Ele parece o Pascoal, some, não entra no jogo.