View Full Version : Resposta do Tezeu
Dalgarvio
03-04-2013, 07:05 PM
Olá,
Desculpa mas não somos responsáveis pelas ações referentes a sua conta, e não adianta ir em Maringá pois não há como um "SGM" lhe atender.
Desculpe. (Y)
Isso é como tratam os jogadores que pagaram ximerin que sustenta esse jogo, mas eae oque fazer agora?
Burrow\'s_Alsius
03-04-2013, 08:18 PM
Olá,
Desculpa mas não somos responsáveis pelas ações referentes a sua conta, e não adianta ir em Maringá pois não há como um "SGM" lhe atender.
Desculpe. (Y)
Isso é como tratam os jogadores que pagaram ximerin que sustenta esse jogo, mas eae oque fazer agora?
isto pelo menos seria uma resposta =/
a denuncia do Vulcanos foi no dia 01/03/2013 vamos ver ate quando vai nos ignorar !
pelo menos o matheus falava alguma lenda e nos eramos obrigados a ingulir mas ja deu pra sentir q dias piores virão ! e eu q ainda achava o paschoal ruim ^^
JOPAGO
03-04-2013, 10:41 PM
Q merda vei, isto é resposta q se de???
Piroca
03-04-2013, 11:00 PM
Eu sei que é frustrante e talz mas ele não pode fazer nada , tenta uma comunicação séria com a NGD. Alem disso acho muito dificil alguem ter conseguido fazer isso sem ter seu login/senha , só uma resposta da propria NGD pra saber.
Mas eai , ngm tinha sua conta??
Fharallwad
03-07-2013, 08:14 PM
VElho na boa vou voltar pro lotro.
valeu
OeenBC
03-07-2013, 08:37 PM
Olá,
Desculpe. (Y)
sim, mas o que aconteceu mesmo? '-'
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2025, vBulletin Solutions, Inc.