View Full Version : Jogo não funciona direito no Linux Mint 14
alan jhone
03-16-2013, 09:44 PM
Galera, sou novo no fórum, instalei o jogo via Steam pelo linux mint o jogo abre normal, mais o gráfico do personagem fica estranho segue o print
Alguém pode me ajudar
Driver de video: Intel 2ª Geração i5
OeenBC
03-17-2013, 12:28 AM
Galera, sou novo no fórum, instalei o jogo via Steam pelo linux mint o jogo abre normal, mais o gráfico do personagem fica estranho segue o print
Alguém pode me ajudar
tente mudar o jogo para modo de segurança no launcher. senão troque de reino e.e (zoa)
alan jhone
03-17-2013, 01:04 AM
tente mudar o jogo para modo de segurança no launcher. senão troque de reino e.e (zoa)
Amigo já fiz isso mais não funcionou
Tanahans
03-17-2013, 01:36 PM
Alguém pode me ajudar
É uma intel integrada? É um pc ou note? O linux esta em dual boot com o Windows? ??
De mais detalhes sobre o hardware.. sugiro tbm dar uma passada no forum espanhol na sessão Linux e soporte tecnico
Outra pergunta. Tem instalado o software da controladora da pkaca de video da intel no linux??? Ja tentou modificar a config da placa???
JOPAGO
03-18-2013, 09:18 PM
olha só
Vou te falar o q vc gem q instalar: placas intel integrada nao tem suporte legal no regnum via linux...por isso vc tem q instalar um programinha q habilita o 3D de sua placa.
Vá no central de programas e escreva no buscador "dri" e vc encontrará um programa chamado "Aceleração 3D". Instale-o e depois abra-o e clique na aba Image Quality e escolha SIM para a opção S3TC texture.
Depois disso entre no jogo e deixe no modo de segurança.
Caso isso nao resolva, é provavel q:ou sua placa de video intel nao tá atualizada, ou teu computador é muito reuim e nao suporta renderizar 3D :/
Veja se deu certo.
Raghn
03-22-2013, 12:37 PM
instala a biblioteca libtxc e no lançador do jogo vai em options/opções e seleciona safe mode, intel integrada é horrível pra jogar regnum :( no meu notebook roda assim.. por isso sempre jogo somente no pc
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.