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View Full Version : Changelog 20/03/2013


Tezeu
03-20-2013, 06:02 PM
Gameplay:

Corrigido: Erros visuais quando o jogador executa a ação de Reviver perto do Altar da Ressurreição ou qualquer ponto de Respawn. Esse problema levou os jogadores a verem o personagem em locais incorretos.
Corrigido: Movimento de entrada é agora processado no início do frame. Essa mudança teve como resultado uma pequena melhora na percepção de movimento.
Corrigido: Mudar para o modo de Combate através da barra de Ação / Habilidade agora leva a mesma quantidade de tempo que mudar pelo CTRL.

Servidor:

Corrigido: Erro que provocava um crash inesperado que acontecia nas instâncias.
Corrigido: Erro que fazia alguns jogadores permanecerem conectados sempre que o servidor reiniciava por causa da manutenção. Esse erro fazia com que o jogador recebesse a mensagem “O personagem já está conectado no jogo”.
Zonas de Batalha:
Novo: Sistema de bônus para primeira vitória diária adicionados em ambos “Capture a bandeira” e “Batalha entre Times”. Esse bônus pode ser obtido uma vez por dia em cada zona de batalha.
Novo: A quantidade de jogadores necessários para começar a zona de batalha pode ser configurado para cada servidor, dependendo da sua quantidade de jogadores no servidor.
Novo: Sistema de criação automática de grupo quando se juntar a zona de batalha.
Corrigido: Erros de colisão e de algumas localidades escaláveis no mapa de batalha entre times.
Corrigido: Erro que fazia alguns ícones do mini-mapa estarem incorretos.

Cliente:

Modificado: Agora enquanto a janela de pop-up que determina a quantidade de itens a serem separados estiver aberta você não poderá interagir com o resto do jogo.
Modificado: A seta no mini-mapa que indica a direção de quests distantes. Objetivo, agora ela mostra o nome da quest a qual pertence.
Modificado: A janela do chat customizada ficará salva para todo vez que você se conectar.
Corrigido: Erro nas roupas das magas elfas negras, que dependendo do nível de zoom, faziam suas roupas ficarem invisíveis.

Premium:

Novidade: Roupa comemorativa do papa ( Mitra, Cajado e Batina).

OeenBC
03-20-2013, 06:09 PM
#Partiucompraroupadopapa

Valley1234
03-20-2013, 06:21 PM
Fico pensando, o q mais a ngd vai inventar? D:

MALEICOLEO
03-20-2013, 06:50 PM
Gameplay:

Corrigido: Erros visuais quando o jogador executa a ação de Reviver perto do Altar da Ressurreição ou qualquer ponto de Respawn. Esse problema levou os jogadores a verem o personagem em locais incorretos.
Corrigido: Corrigido: Movimento de entrada é agora processado no início do [...]


Repararam que há 2 corrigidos?
Até roupa do Papa tem agora, por que não melhoram os FPS do servidor e o alcance do chute e das lanças?
Mas mesmo assim, fazer o que não é?

JOPAGO
03-20-2013, 07:29 PM
Vei tem jogador com lança, como pe o caso do Brunão de alsius q pega a 25m vei... q q isso.
Não pe unico não, tenho percebido q jogador de lança tem bugado muito, tem algum erro no algoritmo q reconhece o alcance da arma pq vei....não é possivel.

MALEICOLEO
03-20-2013, 07:31 PM
Vei tem jogador com lança, como pe o caso do Brunão de alsius q pega a 25m vei... q q isso.
Não pe unico não, tenho percebido q jogador de lança tem bugado muito, tem algum erro no algoritmo q reconhece o alcance da arma pq vei....não é possivel.



Pois é, os caras chutam a 30 metros de distância, pqp, e ainda tem os chares "anões" que tem a perna pequena e chutam da amazônia até são paulo qq é isso

mateusnob
03-20-2013, 08:10 PM
Achei maneiro a roupa de papa, faze os grupos automaticamente no mata mata melhoro nao preciso mais toda vez ter que faze grupo

carmam bb
03-22-2013, 06:38 PM
gm des dessa atualização n consigo loga aparece error Initializing Direct3D