View Full Version : Spy agindo livremente !!!!
Algueem
03-28-2013, 02:27 PM
Srs. que se dizem GMs , moderadores e etc...
A galera já está cansada de tantas trapaças neste jogo, rackers, Spys, ladrões de contas, bug.
E vcs. NUNCA tomam providências, o servidor Piranha está abandonado e seus players feito de bobos.
Tem um player chamado King Of Dark , em 2 dias consecutivos , demonstrou claramente que é SPY agindo livremente, loga pra pegar os fortes que estão quebrados e pra entregar as reliquias de bandeja.
Parabéns há alguns players de Ignis ( não são todos ) mas alguns principalmente os que ficam logados das 02:00 hs até umas 07:00 hs da manhã que logam seus SPY pra tornar o jogo ainda mais ridículo do que está.
Não mi venha com :::: CADÊ AS PROVAS ::: VC. TEM ?
Está tudo visível aos olhos de todos , exceto dos GMs e ADMs.
PRA GALERA QUE JÁ ESTÁ CANSADA DE TANTA PALHAÇADA DEIXO AKI o link pra criar conta no servidor RA que é menas palachaça que o Piranha.
http://www.gamesamba.com/accounts/register.html
SÓ LAMENTO;
Atirador Gui
03-28-2013, 08:44 PM
PRA GALERA QUE JÁ ESTÁ CANSADA DE TANTA PALHAÇADA DEIXO AKI o link pra criar conta no servidor RA que é menas palachaça que o Piranha.
http://www.gamesamba.com/accounts/register.html
03-28-2013, 08:51 PM
Blz, ta sabendo legal '-'
JOPAGO
03-28-2013, 09:51 PM
E tava nesse dia. Agente quebrou meni, samal e shana...ai qdo iamos meni aparece q syrtis pegou samal e bem rapidinho ignis pegou samal e já tavam colocando GC.
Ai fomos pra meni o algueem ai morreu lá dentro com o forte nosso e lá dentro já tava o guimorte e a Tania (nossa q surpresa! :/) um na bandeira e outro no bau.
Infelizmente nao conseguimos ver o spy q pegou os fortes, no entano hj de madruga um char q nao deve ser nem nv 10 chamado "sua putinha" "pegou" a reliquia de Agg e colocou em eferias, mesmo agente pedindo pra não colocar...depois de colocar deslogou...é lógico q era um jogador de ignis pq nos estavamos atacando ignis, mas fazer o que, cada um dá o q tem....agente joga limpo, os outros não.
Pra vcs q tão protegendo esses SPY FDPs, qdo a bomba estourar, vai pegar em vcs e depois nao adianta vir aki dizer q foram ban injustamente.
Infelizmente vcs se aproveitam q é um horario em q nao tem ngm pra filmar ou tirar print, mas...nem todo dia é feriado.
Rhystel
04-03-2013, 07:32 PM
Boa tarde,
Esse jogador King of Dark, tem umas atitudes bem questionáveis!
Um exemplo, Ignis capturou Eferias e estava saindo com exito com a reliquia, logou um grupo de Syrtis e recuperamos a reliquia na praia de eferias ainda, mais de 20 Syrtis foram para Eferias matar o GC depois de derrotar os ignitas, que a essa altura estavam a caminho de Eferias novamente, eis que esse jogador King of Dark pega a Reliquia e ao invés de leva-la para Eferias corre em direção a Ponte do Pantano atrás de um inimigo segundo o que foi assentido, morre para um ignita e perde a reliquia, resultando na invocação do Tenax e invasão Ignita a Syrtis.
King of Dark está offline!
Não estou dizendo que ele é ignita, alsirio, syrtiano, só que é uma atitude lamentável. O feito que jamais será desfeito.
Burrow\'s_Alsius
04-03-2013, 08:55 PM
Boa tarde,
Esse jogador King of Dark, tem umas atitudes bem questionáveis!
Um exemplo, Ignis capturou Eferias e estava saindo com exito com a reliquia, logou um grupo de Syrtis e recuperamos a reliquia na praia de eferias ainda, mais de 20 Syrtis foram para Eferias matar o GC depois de derrotar os ignitas, que a essa altura estavam a caminho de Eferias novamente, eis que esse jogador King of Dark pega a Reliquia e ao invés de leva-la para Eferias corre em direção a Ponte do Pantano atrás de um inimigo segundo o que foi assentido, morre para um ignita e perde a reliquia, resultando na invocação do Tenax e invasão Ignita a Syrtis.
King of Dark está offline!
Não estou dizendo que ele é ignita, alsirio, sytiano, só que é uma atitude lamentável. O feito que jamais será desfeito.
Pior q isso é uma merd@ msm !!! vcs acreditão q tiverão a audacia de uma Spy Chamado Burrows -.- fiquei puto quando vi essa merd@ apenas tirarão a ' do meu nome deve ser lvl 10 essa porr@ !!
eu ñ gosto de criar entrigas de reino em forum ! mais ignis tem a conpetensia de perde portal na madruga pra 4 - 5 playes enquanto eles estão em 20 e ainda tomão de taticas sujas como estas ñ generanilando mais estes players q fazem isto deverião ter mais auto-confiança e aprender a ter caracter se ñ da pra ganha hoje blz..amanha nois tenta de volta !
mais q SGM tem q fazer algu isto é verdade ! bug,spy,hackers,speeds,,,etc tem q acabar !
like-a-ninja
04-04-2013, 12:21 AM
Pior q isso é uma merd@ msm !!! vcs acreditão q tiverão a audacia de uma Spy Chamado Burrows -.- fiquei puto quando vi essa merd@ apenas tirarão a ' do meu nome deve ser lvl 10 essa porr@ !!
eu ñ gosto de criar entrigas de reino em forum ! mais ignis tem a conpetensia de perde portal na madruga pra 4 - 5 playes enquanto eles estão em 20 e ainda tomão de taticas sujas como estas ñ generanilando mais estes players q fazem isto deverião ter mais auto-confiança e aprender a ter caracter se ñ da pra ganha hoje blz..amanha nois tenta de volta !
mais q SGM tem q fazer algu isto é verdade ! bug,spy,hackers,speeds,,,etc tem q acabar !
Hhusahaushaushaus' burrão nois eh fodz
gem do portal conosco on n sai e.e
Stone-liro
04-04-2013, 12:23 AM
Foi mal mas antes de apontar erros dos outros olhe para tu e para teu reino que ja teve até ban por isso de logar spy pra ficar andando com as gemas pelo reino.
Tem spy-tem,tem hacker-tem,mas oque adianta isso de voçês ficarem apontando pra reino em ves de postar provas ou videos.
Esses dias mesmo um tal de destro canhoto pegou a reliquia de herb e foi rumo ao save de syrtis.Atitude um tanto quanto suspeita pos logo depois disto ele deslogou.
Então acho que não devemos por isso nas costas de so um reino,afinal isso é feito por todos os reinos.Axo que a NGD podia por um GM mas presente no jogo e mas sábio com as punições. :tsk_tsk: :dumbofme:
Tezeu
04-04-2013, 01:51 PM
Por Favor,
Preciso que me enviem as devidas denúncias por PM para eu poder investigar,
Obrigado.
JOPAGO
04-04-2013, 04:08 PM
Por Favor,
Preciso que me enviem as devidas denúncias por PM para eu poder investigar,
Obrigado.
O Problema tezeu é q nao da pra ficar 24 hs procurando os caras. Alem do mais, é de madruga: como vamo pgar esse spy fdp se o cara loga vai la pega bandeira e desloga? Tipo nem da pra ver quem é a nao ser q agente fique plantado la esperando. O q nao é muito produtivo.
Fazer o q , tem q ficar de olho. Qdo tiver tania e guimorte on, terei q ficar de Olhos Bem abertos. E stone, na boa vc tem é q reconhecer as taticas sujas nao jogando proreino Dos outros. Vc tem q apoiar a puniçao nao dizer q tbm tem nos outros reinos. Pensa bem.
mateusnob
04-07-2013, 02:08 AM
Esse destro canhoto tem que levar ban permanente 90% dos players de syrtis tem a conta dele
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.