PDA

View Full Version : Idéia>>Postura ofensiva melhorada

Cleison
04-02-2013, 09:47 PM
Analizando as classes,e percebi que o cavaleiro tem desvantagens no ,1 vs 1 com a maioria das classes,vi também que cavaleiro tem uma habilidade muito boa que é a postura ofensiva, porém na minha opiniao +25% de ataque no nível 5 é pouco,se vc for lutar conta um bb ou um warlock experientes no x1 vc levará desvantagens ,por exemplo um cava hta 400 de dano normal num oponente bb se colocar postura ofensiva nv5 iria tirar 500 cada hit,essa opinião tiro pelo meu cava,eu dou os dois nocaute mais paralização num bb e tiro +-a metade do hp dele sendo que minha arma é bem forte, ai se um bb me pegar na fraqueza do cava ele grita se buffa e me mata com uns 6 golpes, ou seja é bastante desvantagem...pensando nessa desvantagem eu torceria se a habilidade postura ofensiva passasse de 25%de dano no nv 5 para 50%.iria balancear bastante o calaveliro até nas luta de (cava vs cava),que são quase intermináveis quando dois cava se pegam quem já assistiu as lutas nos eventos sabe, com certeza as lutas acabariam mais rápido com postura ofensiva nível 5 com 50% de dano.

Quem tem algo a dizer sobre essa idéia comenta ai.:clapclap:

Proclamador nv 60 (lutando pela melhora do Regnum)

Atirador Gui
04-02-2013, 10:13 PM
Ideia muito boa. Mas além de aumentar somente os danos, eu também falaria para melhorar mais o quesito armadura, visto que o cavaleiro perde 95% da mesma, essa porcentagem poderia cair para 75%. 95% é coisa que um mob nível 1 vai tirar 200 danos em você, chega a ser tenso.

Raghn
04-03-2013, 03:00 PM
Cavaleiro é uma subclasse defensiva de suporte, não vejo muito sentido nessa ideia... Cavaleiros pelo menos em haven/ra geralmente jogam em duplas cava + bárbaro. O cava pega um bárbaro pra dar suporte com suas auras enquanto o bárbaro mata,

Cavaleiro tem muitas utilidades, como atrapalhar em tudo o ataque adversário, devido a boa constituição, resiste mais que qualquer outra classe, o cava tbm pode utilizar de debuffs e knocks contra os inimigos. alem de forçar os inimigos a utilizar golpes e magias quando ele está com (precise block) em português deve chamar bloqueio preciso.. não sei..

E qualquer cavaleiro que saiba jogar sua subclasse, pode matar facilmente um bárbaro desde que o cavaleiro saiba alternar entre postura ofensiva e defensiva, usar o (Armmy of one, não sei o nome em português também desculpe) e bloqueio preciso.. é claro que 2 cava é uma eternidade..

Se aumentar o dano do cavaleiro, ficaria uma classe imbatível, e o balanceamento do jogo mais prejudicado do que já está. E só iria ter cavaleiros no jogo.

Cleison
04-03-2013, 06:18 PM
Cavaleiro é uma subclasse defensiva de suporte, não vejo muito sentido nessa ideia... Cavaleiros pelo menos em haven/ra geralmente jogam em duplas cava + bárbaro. O cava pega um bárbaro pra dar suporte com suas auras enquanto o bárbaro mata,

Cavaleiro tem muitas utilidades, como atrapalhar em tudo o ataque adversário, devido a boa constituição, resiste mais que qualquer outra classe, o cava tbm pode utilizar de debuffs e knocks contra os inimigos. alem de forçar os inimigos a utilizar golpes e magias quando ele está com (precise block) em português deve chamar bloqueio preciso.. não sei..

E qualquer cavaleiro que saiba jogar sua subclasse, pode matar facilmente um bárbaro desde que o cavaleiro saiba alternar entre postura ofensiva e defensiva, usar o (Armmy of one, não sei o nome em português também desculpe) e bloqueio preciso.. é claro que 2 cava é uma eternidade..

Se aumentar o dano do cavaleiro, ficaria uma classe imbatível, e o balanceamento do jogo mais prejudicado do que já está. E só iria ter cavaleiros no jogo.

Bom, bom discurso + poucos cavaleiros usam postura ofensiva devido a essa questão que falei pelo menos no piranha é assim..