PDA

View Full Version : PvPs 14

Podolski1
04-02-2013, 10:23 PM
http://www.youtube.com/watch?v=P1kzPePHaMM&feature=youtu.be

espero que gostem ^^

thiagouchiha
04-03-2013, 02:00 PM
Bom vídeo

thiago uchiha lock 56
lucas uchiha caça 50
matador das sombras bb 48
knight of souls cava 40
do not conj 29

XxSethXx
04-03-2013, 11:04 PM
Joga muito em Podo.
Mais ainda prefiro ver seus videos Quando esta de barbaro.

like-a-ninja
04-04-2013, 12:18 AM
Jogando bem de tira >.<
Bora lá meu tira contra o seu \o/

DrizztSyrtis
04-04-2013, 06:11 AM
Volta a fazer os videos de bb seu emo!

Rhystel
04-04-2013, 10:15 AM
Bom dia,

Muito bom podo, quando der faz um de Bárbaro como o drizzy disse.

Vulcanix2
04-04-2013, 02:20 PM
Bom vídeo Podolski, ta jogando bem de tira ;)

Podolski1
04-04-2013, 04:17 PM
vlws pelos elogios ai povo, só que com o atirador eu nao dependo muito dos meus equips para ganhar, mas com o barbaro é na minha opinião a class q mais depende disso, ontem mesmo dei uma logada no barbaro pra matar a saudade e fui pvp com o pretin, eu hitava 300 nele, enquanto ele me hitava 800, eu costumo jogar de bb sempre controlando o adversario, mas fica muito dificil quando ele usa suporte defensivo, que foi o caso do pretin, quando eu for fazer o proximo video prometo que vou tentar fazer de bb entao, ver no que dá, vlws ai gnt ^^

Vulcanix2
04-04-2013, 04:41 PM
Concordo plenamente que PvP de Bárbaro é praticamente items xD
Podolski uma coisa: você usa luta suja no 4, na minha opinião quando se põe esse spell mais que level 2 começa a tornar-se um obstáculo e não um spell que melhoraria a sua jogabilidade, e provavelmente vai morrer ou ser prejudicado por causa disso. Experimenta usar no 1 ou no máximo 2, assim, terá mis pontos para outros spells também ;) Estou apenas tentando ajudar, é apenas um conselho, no entanto, se é essa a build que você prefere continue a usá-la :D

Podolski1
04-04-2013, 04:47 PM
Concordo plenamente que PvP de Bárbaro é praticamente items xD
Podolski uma coisa: você usa luta suja no 4, na minha opinião quando se põe esse spell mais que level 2 começa a tornar-se um obstáculo e não um spell que melhoraria a sua jogabilidade, e provavelmente vai morrer ou ser prejudicado por causa disso. Experimenta usar no 1 ou no máximo 2, assim, terá mis pontos para outros spells também ;) Estou apenas tentando ajudar, é apenas um conselho, no entanto, se é essa a build que você prefere continue a usá-la :D

na verdade eu uso ela no lvl 3 eu tinha colocado 1 ponto a mais quando resetei kk'

é que uso no lvl 3 pra ter a msma duração do rapid shot do arco curto, mas vlws ai, acho que quando se torna obstaculo vc quis dizer se o inimigo fugir do alcance certo? eu tbm pensava exatamente a msma coisa, mas com o desenrolar das lutas eu vi que nao atrapalhava, pois duas das importantes magias de controle, que são ataque de inverno e tiro de distração, ja tem seus alcances definidos, ou seja, sao inalterados pela diminuição de range que a luta suja dá ^^

Rhystel
04-04-2013, 10:28 PM
na verdade eu uso ela no lvl 3 eu tinha colocado 1 ponto a mais quando resetei kk'

é que uso no lvl 3 pra ter a msma duração do rapid shot do arco curto, mas vlws ai, acho que quando se torna obstaculo vc quis dizer se o inimigo fugir do alcance certo? eu tbm pensava exatamente a msma coisa, mas com o desenrolar das lutas eu vi que nao atrapalhava, pois duas das importantes magias de controle, que são ataque de inverno e tiro de distração, ja tem seus alcances definidos, ou seja, sao inalterados pela diminuição de range que a luta suja dá ^^

Boa noite,

Perfeita sua observação sobre luta suja, eu já tinha esclarecido isso a uns jogadores em Syrtis mas teimavam em não perceber/aceitar que o alcance é reduzido para ataques normais, skills com alcance determinado não são afetadas como você mencionou.

Vulcanix2
04-05-2013, 04:33 PM

Sim, isso eu sei, mas estou façando quando você precisa de hitar, simplemnte, normal hits!

Podolski1
04-05-2013, 08:46 PM
Sim, isso eu sei, mas estou façando quando você precisa de hitar, simplemnte, normal hits!

ah nao sei kra, lvl 3 pra mim esta de bom tamanho, alem de que nao sei qual outra skill pode ser tao util quanto essa que eu ja nao use, lvl 2 pra mim dura muito pouco e luta suja é uma das skills q mais uso, nao costumo ficar muito longe, mas mesmo assim se eu trocar para arco longo eu posso ter mais ou menos 20 de range que ja é grande coisa, tava pensando em diminuir o lvl de algumas skills para usar olhos de falcão, mas pra isso tenho que aprender controlar melhor a mana :/

ArcherGreen
04-06-2013, 03:34 PM
:clapclap::clapclap::clapclap::clapclap::clapclap: :clapclap:

MUITO BOM MANO PARABENS MESMO

HAMMER GOREM CAÇA 60 SYRTIS