View Full Version : Tezeu Por favor ME ajude a Resouver O Problema que Tive COm A Quest da Arma DE Mag!
Mine-Ceiifador
04-05-2013, 03:11 PM
Fui entregar a Quest e Minhas 10 Barras De Magnanites Sumiram, Por Favor Ajude-me, Gastei pra caramba nessas 10 Barras! :/
Mine-Ceiifador
04-05-2013, 03:47 PM
Realmente o Servidor Piranha esta Largado as traças! Problemas Como esse não poder ser deichado na mão! :/
Burrow\'s_Alsius
04-05-2013, 04:25 PM
mine ceifador infelizmente vc perdeu suas barras =/
por q aconteceu este msm bug com o Brunão'M e o tezeu ñ fez nd...
o melhor q vc faz é manda uma PM e espera q ele fassa alguma coisa .
claudineii
04-05-2013, 06:06 PM
Fui entregar a Quest e Minhas 10 Barras De Magnanites Sumiram, Por Favor Ajude-me, Gastei pra caramba nessas 10 Barras! :/
O feitiço voltou contra o Feiticeiro ?:facepalm3:
Cuidado se eles se aprofundarem no assunto, " TALVES " podem descobrir que você rouba contas ( Disseram isso no chat ) e você se conscientizou, agora cabe aos responsáveis averiguar , se estas informações tem procedência.
Quantos as 10 barras, 100 anos de perdão, pra ti :lol:
Abraços;
Mine-Ceiifador
04-05-2013, 07:02 PM
... Não devo e poriço não temo, só estou correndo atraz de Direitos Meus!
claudineii
04-05-2013, 07:32 PM
mine ceifador infelizmente vc perdeu
Perdeu ... Perdeu ... playboy :dumbofme:
Abraços;
mega -.-
04-05-2013, 07:36 PM
O feitiço voltou contra o Feiticeiro ?:facepalm3:
Cuidado se eles se aprofundarem no assunto, " TALVES " podem descobrir que você rouba contas ( Disseram isso no chat ) e você se conscientizou, agora cabe aos responsáveis averiguar , se estas informações tem procedência.
Quantos as 10 barras, 100 anos de perdão, pra ti :lol:
Abraços;
#"TALVES voçê precise de aulas de português".
apaga os seus 6 chars 60 de syrtis e vem falar comigo...
Vai para alsius pra ver se eles vao gostar. ninguem aqui em ignis gosta de voçê pelas suas atitudes de criança. até seu filho é mais responsavel e confiavel do que voçê.
Stone-liro
04-05-2013, 08:06 PM
ai gm mo saca isso ai fi,cara devi mo trabalho
Podolski1
04-05-2013, 08:50 PM
quando essa palhaçada vai oficialmente para a ngd?
MALEICOLEO
04-05-2013, 08:58 PM
Vai para alsius pra ver se eles vao gostar. ninguem aqui em ignis gosta de voçê pelas suas atitudes de criança. até seu filho é mais responsavel e confiavel do que voçê.
Está certo, vai aprender a digitar direito, se eu contar os erros dele, da pra fazer uma boa dissertação, mas igual ninguém sabe de tudo, nem do vocabulário.
Ele deveria receber novamente as suas 10 barras de magnanite, pois o cara teve o MAIOR TRABALHO para juntar estas 5.000 mag.
claudineii
04-06-2013, 12:52 AM
Falar com você o que ?
Não são 6 , SÃO 4 ( QUATRO )
Agora eu vou aprender Portugues e você vai aprender Matemárica, se é que em Portugal existe matemática.
Tá incomodado vai você - que fica locando SPY pra tomar forte, atitude de noob, só porque usa programa de esconder o IP fica se achando e logando chars pra tomar fortes QUE VERGONHA, aprende a jogar limpo você e a Tania, TRAPACEIROS, um dia a casa cai.
mega -.-
04-06-2013, 01:09 PM
Falar com você o que ?
Não são 6 , SÃO 4 ( QUATRO )
Agora eu vou aprender Portugues e você vai aprender Matemárica, se é que em Portugal existe matemática.
Tá incomodado vai você - que fica locando SPY pra tomar forte, atitude de noob, só porque usa programa de esconder o IP fica se achando e logando chars pra tomar fortes QUE VERGONHA, aprende a jogar limpo você e a Tania, TRAPACEIROS, um dia a casa cai.
Se em portugal existe matematica :bounce5425:, voçê nao tem nenhum conhecimento basico sobre os paises...
e sobre isso de logar spy eu sempre fui contra tal atitude.
claudineii
04-06-2013, 02:46 PM
Se em portugal existe matematica :bounce5425:, voçê nao tem nenhum conhecimento basico sobre os paises...
e sobre isso de logar spy eu sempre fui contra tal atitude.
Não é o que estão dizendo !!! :no::no::no:
é de madruga: como vamo pgar esse spy fdp se o cara loga vai la pega bandeira e desloga?
Fazer o q , tem q ficar de olho. Qdo tiver tania e guimorte on, terei q ficar de Olhos Bem abertos :facepalm3::facepalm3::facepalm3:
:tsk_tsk:
JOPAGO
04-07-2013, 08:37 AM
Poha vei fda esse negocio da magna,
Pq o jogo ainda nao passou pra NGD? Agente tá largado às traças mesmo pq nao somos boa compra, mas tbm nao somos ngd ainda. Fica dificil assim.
Não vou entrar na discussão de vcs, mas acho q vc guimorte é um dos ultimos a falar sobre multiconta, spy e essas coisas, tanto q vc jpa teve um ban por isso, ou esqueceu?
Vamos pro tópico q [e melhor e façam um pra se esculacharem.
Mine-Ceiifador
04-12-2013, 09:47 PM
....:D]:lol:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2025, vBulletin Solutions, Inc.