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View Full Version : Idéia>>Habilidade para balancear Cavaleiros


Cleison
04-15-2013, 02:34 PM
Olá todos que jogam Regnum esse jogo divertido que precisa ser mais olhando pelos Adiministradores da NGD. Tenho um Cavaleiro Nv60,Bem o assunto em questão é que, nas minhas batalhas e também nas batalhas de outros cavaleiros contra Warlock ,temos tido drásticas desvantagens ,pensando nessa dificuldade eu acharia melhor o cavaleiro trocar uma habilidade por uma outra que vou sugerir agora.
Pensei que se o cavaleiro ganhasse uma habilidade chamada "Rebater Magias", bem acho que quase todos já conhecem uma habilidade parecida com essa, na classe do caçador, onde o caçador usa para retornar o dano ao adversário, bem essa habilidade seria da mesma forma só que para magias de longa distancias que causam dano, e também o cavaleiro não seria danificado, ora ele rebateria a magia do oponente, mas é claro que isso duraria apenas ao primeiro ataque, assim como a habilidade do caça, o dano retornado seria conforme o Nível da habilidade do cavaleiro, por exemplo:
Nv1>retorna 50%
Nv2>retorna 60%
Nv3>retorna 70%
Nv4>retorna 80%
Nv5>retorna 90%
E também ,torceria muito se a habilidade do Warlock queimar mana fosse reduzido o tempo de punição e também reduzido o dano na mana, para poder ser balanceado por completo o duelo de Cavaleiro vs Warlock e conta outras classes também.

Quem gostou da idéia manda mensagem, é claro que muitos que gostam de Warlock não vão gostar, mas eu fiz pensando na melhora da classe no Jogo. :clapclap:

JOPAGO
04-15-2013, 09:35 PM
Cara essa questao de cava ter desvantagens contra lock faz parte do jogo. Mesma coisa bb contra lock: lentidao e ja era. Por mais q vc ache injusto perder pra um lock num x1, pense q e vc pegar ele desprevinido, vai ser tanto combo que o lock achara injusto nao poder levantar.
Qto a sua ideia, nao acho ruim, so acho q acrescenta pouco a um balance pro cava. Tem coisas mais importantes pra serem alteradas.

MALEICOLEO
04-16-2013, 12:10 AM
Bem, reduzir o dano da queima de mana é tenso, a retaliação não é apenas do caçador, mas também do atirador e do conjurador (espelho karma).
Ia ser boa sua idéia, se a NGD colocase em prática.

like-a-ninja
04-16-2013, 12:16 AM
Proclamador cara tu pensa somente na sua classe e n como um todo envolvendo as demais classes .-.
Tu axa q eu quando to jogando no bb n fico extressado por vim um lock (sendo bom ou ruim) me mata brincando? Cara eh tenso msm, mas n to dizendo q eh impossivel pois o lock pode faze alguma cagada :/
Por isso so contra a tua ideia, mas já dexo a minha: que volte recarregaveis a ser como era \o/

Podolski1
04-16-2013, 01:36 PM
uma sugestão muito boa que li no forum espanhol é a seguinte:

Situação: Atualmente o cavaleiro interpreta o papel de guerras de tanques e apoio eo maior problema que temos é o poder de controle.
Suas duas únicas alternativas são: Firmeza (não lembro o nome dessa skill em portugues, mas é a que tem 25% de resistencia a nocautes) e suporte defensivo, os 25% mais lento é o que dificulta o seu papel na guerra. Estes dois poderes são muito pouco para uma subclasse que se baseia nas fileiras ir em frente com suas auras e resistindo os golpes inimigos.

Sugestão: para alterar a preparação rigorosa para ter um bônus "Reduzir poderes de controlo de tempo", esse bônus ao contrário do suporte defensivo, os poderes de controle vão ter efeito, mas com esta skill o tempo da magia de controle diminuirá.

Segue abaixo o link de como a skill ficaria:

http://pt.tinypic.com/view.php?pic=e8wbjp&s=6http://pt.tinypic.com/view.php?pic=e8wbjp&s=6

(aqui essa imagem não está abrindo, mas no lvl 5 essa skill diminuiu em 30% o tempo das magias de controle e tem a mesma duração e gasto de mana da preparação rigorosa atual)

tópico original:

http://www.championsofregnum.com/forum/showthread.php?t=95441&highlight=preparacion

traduzido por google tradutor e revisado por mim :)

contudo, apesar da ideia ser genial, a NGD desprezou a sugestão do criador do topico, assim como faz com as demais

JOPAGO
04-16-2013, 02:56 PM
Eu li esse topico, realmente é uma ideia boa, já q diminuir o efeito de controle sobre o cava. Ajudaria muito.
Sempre digo: se vc vai postar uma ideia de balance, pense no jogo como um todo, não apenas na sua classe ;)