Cleison
04-21-2013, 04:34 AM
Olá todos os jogadores que jogam Regnum, estou aqui para demonstrar minha visão do jogo, há algumas coisas para ser melhorados aqui vou falar sobre o cavaleiro .Percebendo que os cavaleiros são sempre deixados por últimos nas batalhas,notei que ele precisa de alguma habilidade pra chamar a atenção para ele, então pensei que... se não seria melhor se o cavaleiro tivesse uma habilidade de controlar os inimigos, "como assim controlar", uma habilidade que o cavaleiro ao lança no inimigo ele perdesse o controle e que somente poderia atacar o cavaleiro que o lançou.
O cavaleiro tem uma habilidade chamada (desafio), poderiam colocar este efeito de controle nela, seria com certeza uma melhora muito boa para os cavaleiros serem mais útil na Guerra. E também quero respaldar outra questão, a do movimento .O Cavaleiro poderia também ganhar uma habilidade de movimento ou uma passiva para terem mais chance de alcançar os magos e os arqueiros, pois sofrem muito nesta questão.
Espero que tenham gostado, cometam ai e dão suas opiniões.
Proclamador Nv 60 de Alsius:clapclap:
O cavaleiro tem uma habilidade chamada (desafio), poderiam colocar este efeito de controle nela, seria com certeza uma melhora muito boa para os cavaleiros serem mais útil na Guerra. E também quero respaldar outra questão, a do movimento .O Cavaleiro poderia também ganhar uma habilidade de movimento ou uma passiva para terem mais chance de alcançar os magos e os arqueiros, pois sofrem muito nesta questão.
Espero que tenham gostado, cometam ai e dão suas opiniões.
Proclamador Nv 60 de Alsius:clapclap: