PDA

View Full Version : Tornando o cavaleiro mais útil na Guerra

Cleison
04-21-2013, 04:34 AM
Olá todos os jogadores que jogam Regnum, estou aqui para demonstrar minha visão do jogo, há algumas coisas para ser melhorados aqui vou falar sobre o cavaleiro .Percebendo que os cavaleiros são sempre deixados por últimos nas batalhas,notei que ele precisa de alguma habilidade pra chamar a atenção para ele, então pensei que... se não seria melhor se o cavaleiro tivesse uma habilidade de controlar os inimigos, "como assim controlar", uma habilidade que o cavaleiro ao lança no inimigo ele perdesse o controle e que somente poderia atacar o cavaleiro que o lançou.

O cavaleiro tem uma habilidade chamada (desafio), poderiam colocar este efeito de controle nela, seria com certeza uma melhora muito boa para os cavaleiros serem mais útil na Guerra. E também quero respaldar outra questão, a do movimento .O Cavaleiro poderia também ganhar uma habilidade de movimento ou uma passiva para terem mais chance de alcançar os magos e os arqueiros, pois sofrem muito nesta questão.

Espero que tenham gostado, cometam ai e dão suas opiniões.

Proclamador Nv 60 de Alsius:clapclap:

Atirador Gui
04-21-2013, 05:05 AM
Olá todos os jogadores que jogam Regnum, estou aqui para demonstrar minha visão do jogo, há algumas coisas para ser melhorados aqui vou falar sobre o cavaleiro .Percebendo que os cavaleiros são sempre deixados por últimos nas batalhas,notei que ele precisa de alguma habilidade pra chamar a atenção para ele, então pensei que... se não seria melhor se o cavaleiro tivesse uma habilidade de controlar os inimigos, "como assim controlar", uma habilidade que o cavaleiro ao lança no inimigo ele perdesse o controle e que somente poderia atacar o cavaleiro que o lançou.

O cavaleiro tem uma habilidade chamada (desafio), poderiam colocar este efeito de controle nela, seria com certeza uma melhora muito boa para os cavaleiros serem mais útil na Guerra. E também quero respaldar outra questão, a do movimento .O Cavaleiro poderia também ganhar uma habilidade de movimento ou uma passiva para terem mais chance de alcançar os magos e os arqueiros, pois sofrem muito nesta questão.

Espero que tenham gostado, cometam ai e dão suas opiniões.

Proclamador Nv 60 de Alsius:clapclap:

Então, basicamente você qquer que a skill Provocação seja adaptada para players? Nada má a ideia, mas ficaria bem apelão contra conjuradores kkk'
Sobre a velocidade de movimento eu apoio, antigamente tinha, não faço ideia do porque tiraram.
Posta sua ideia no fórum espanhol, traduza usando o Google Tradutor mesmo se precisar. Lá o Frosk ou o Surak podem ler a sugestão.

luciasyrtis
05-08-2013, 02:59 PM
há uma razão pros cavas serem deixados pra ultimo.
Essa é que têm mais armadura e não apetece as vezes tar a morrer pra outros enquanto matamos cava

leone15
07-14-2013, 11:49 PM
apoio sua ideia pq as nossas skill não velocidade de movimento leone cava 60 de syrtis