PDA

View Full Version : pedido de x1 ao stone

knight archer
05-01-2013, 10:07 PM
queria pedir x1 ao jogador stone pois antigamente achava um bom hunter, mais atualmente perdeu o respeito, somente usa invisivel e da distraçao ou confusao tanto 2x1 como 1x1 ^^ e depois manda beijinho, e se aproveita de pessoas de outro reino usa distraçao e corre ou bota invisivel de novo, bom, cansei disso , hunter nao é isso ai nao, desejo ir x1 contigo assim que possivel =)

carmam bb
05-01-2013, 11:27 PM
isso não e novidade pra mim quem mata no 2x1 e faz grassa merece o titulo de NOOB ETERNO :D

Grande hunter: caçador nvl 49, matando 60 na manha cuidado vc sera o proximo

carmam: cava 60 wm

carmam bb: barbaro 60 wm

carlos-daniel: conju 49

Stone-liro
05-02-2013, 12:13 AM
Pode me chamar de noob carmam não ligo,até porque eu jogo para me divertir não pra ser fodão dos games,até porque não estou tendo tempo pra isso.
:bangin::confused:
Knight,vamo marca sim,mais pra frente pois no meu atarefado agora...
Tipo esse final de semana não da mais la pra segunda ou terça agente ve.
OBS: so se for em ponte.
:swordfight:

Agora,se quer que eu pare de zuar so não me zuar quando me mata com seus amiguinhos perto do save.

knight archer
05-02-2013, 12:27 AM
Pode me chamar de noob carmam não ligo,até porque eu jogo para me divertir não pra ser fodão dos games,até porque não estou tendo tempo pra isso.
:bangin::confused:
Knight,vamo marca sim,mais pra frente pois no meu atarefado agora...
Tipo esse final de semana não da mais la pra segunda ou terça agente ve.
OBS: so se for em ponte.
:swordfight:

Agora,se quer que eu pare de zuar so não me zuar quando me mata com seus amiguinhos perto do save.

ok, bom, nao fico zuando ninguem nao, ja viu eu dançando, mandando beijinho? creio que nao, eu caço sozinho, em vez em quando caço com mais 1 , que tal pp2 ou pb2?

luciasyrtis
05-08-2013, 02:57 PM
tb quero se n se importarem. Aproveito experimento minha build sem pet
:angel2:

velocirapitor
06-08-2013, 06:45 AM
queria pedir x1 ao jogador stone pois antigamente achava um bom hunter, mais atualmente perdeu o respeito, somente usa invisivel e da distraçao ou confusao tanto 2x1 como 1x1 ^^ e depois manda beijinho, e se aproveita de pessoas de outro reino usa distraçao e corre ou bota invisivel de novo, bom, cansei disso , hunter nao é isso ai nao, desejo ir x1 contigo assim que possivel =) mano sempre quando eu to pra te mata vc se esconde atrais de arvore e pedra,parece q gosta de coisa dura na frente :ranting:

tem sorte q perdi minha conta por causa do email e da ngd q não sabe trabalha direito,se não te matava :crying1:

MORTE A TODOS DA NGD :poster_spam:

:devil:

DrizztSyrtis
06-08-2013, 02:51 PM
mano sempre quando eu to pra te mata vc se esconde atrais de arvore e pedra,parece q gosta de coisa dura na frente :ranting:

tem sorte q perdi minha conta por causa do email e da ngd q não sabe trabalha direito,se não te matava :crying1:

Tu não mata nem os mob do vale de iniciação vei kkkk

knight archer
06-08-2013, 03:22 PM
mano sempre quando eu to pra te mata vc se esconde atrais de arvore e pedra,parece q gosta de coisa dura na frente :ranting:

cara, te mato quase sempre no seu save , quando tem ainda 2 ou 3 juntos com vc .-., mato com ou sem arvore, enfim, vc perdeu a conta nao foi? só lamento ;/ ....... menos um para da rp 0800, uma sugestão para vc, cria outra conta , pq ta tenso , TODOS os topicos tem vc comentando '-'

carmam bb
06-08-2013, 11:57 PM
cara, te mato quase sempre no seu save , quando tem ainda 2 ou 3 juntos com vc .-., mato com ou sem arvore, enfim, vc perdeu a conta nao foi? só lamento ;/ ....... menos um para da rp 0800, uma sugestão para vc, cria outra conta , pq ta tenso , TODOS os topicos tem vc comentando '-'

FATALYTY :nunchaku:

velocirapitor
06-09-2013, 02:48 AM
cara, te mato quase sempre no seu save , quando tem ainda 2 ou 3 juntos com vc .-., mato com ou sem arvore, enfim, vc perdeu a conta nao foi? só lamento ;/ ....... menos um para da rp 0800, uma sugestão para vc, cria outra conta , pq ta tenso , TODOS os topicos tem vc comentando '-' sim sempre me mata quando eu to la no redtube batendo uma e vc vem querendo dar um bonzão falando q tem 2 ou 3 nego comigo sendo q eu só caço sozinho ao contrario de um elfo metido a viado q eu conheço :¬¬:
se eu conseguir minha conta de novo me aguarde,eu te caçarei :harhar:

alias como eu vou criar outra conta sem dinheiro pra compra pelo menos uma montaria :rale:

sobre o negocio la dos topico eu só comento pq não tenho nada pra faze ja q não posso joga regnum '-'

velocirapitor
06-09-2013, 02:55 AM
Tu não mata nem os mob do vale de iniciação vei kkkk e vc não mata o vesper sozinho :fingers:

knight archer
06-09-2013, 10:26 AM
sim sempre me mata quando eu to la no redtube batendo uma e vc vem querendo dar um bonzão falando q tem 2 ou 3 nego comigo sendo q eu só caço sozinho ao contrario de um elfo metido a viado q eu conheço :¬¬:
se eu conseguir minha conta de novo me aguarde,eu te caçarei :harhar:

alias como eu vou criar outra conta sem dinheiro pra compra pelo menos uma montaria :rale:

sobre o negocio la dos topico eu só comento pq não tenho nada pra faze ja q não posso joga regnum '-'

Serio? vc me congela, usa suas skills la e ta no red ao mesmo tempo? =O, e outra, eu que caço sozinho, nao ando caçando com ninguem nao, pois me atrapalho em distraçao etc, e curto caçar mais sozinho, 2x1 é coisa de noob ( opinião pessoal) , quer arrumar dinheiro? vai trabalhar .-. ai vc ja vai conseguir 2 coisas , arrumar o que fazer e dinheiro =) elfo metido e viado? vc me conhece? creio que nao, entao melhor pensar bem antes de ficar escrevendo merda no forum sobre min ;)

MALEICOLEO
06-09-2013, 04:06 PM
To prevendo uma briga aqui neste tópico, nem vou encher pq os caras tão tudo no estilo TPM '-'
Na boa, vão jogar e parem de ficar querendo meter a flecha/cajado/lança no c* dos inimigos.
Não sei como tem gente estressadinha q fica aí se achando em um jogo...
Prefiro encher a cara do q criar um barraco no fórum
#partiu beber cachaça

knight archer
06-09-2013, 05:43 PM
To prevendo uma briga aqui neste tópico, nem vou encher pq os caras tão tudo no estilo TPM '-'
Na boa, vão jogar e parem de ficar querendo meter a flecha/cajado/lança no c* dos inimigos.
#partiu beber cachaça

não to brigando com ninguem aqui nao, só to respondendo o que ele ta falando de min, e nem falo nada nesse forum e muito menos nao estou estressado.

velocirapitor
06-09-2013, 10:07 PM
#partiu beber cachaça eu não to estresado,é q o nego ai em cima não respeita a privacidade dos outros quando alguem ta batendo umazinha :crying1:

velocirapitor
06-09-2013, 10:14 PM
Serio? vc me congela, usa suas skills la e ta no red ao mesmo tempo? =O, e outra, eu que caço sozinho, nao ando caçando com ninguem nao, pois me atrapalho em distraçao etc, e curto caçar mais sozinho, 2x1 é coisa de noob ( opinião pessoal) , quer arrumar dinheiro? vai trabalhar .-. ai vc ja vai conseguir 2 coisas , arrumar o que fazer e dinheiro =) elfo metido e viado? vc me conhece? creio que nao, entao melhor pensar bem antes de ficar escrevendo merda no forum sobre min ;) não é merda não mano é a pura verdade,se vc botar a camera de frente pra cara do seu char e dar um zoom vc vai perceber q ele tem cara de bichona loca :what:

sobre o trampo la arruma um pra mim q eu vo :(