PDA

View Full Version : Helper Abusando de poder e.e


like-a-ninja
05-02-2013, 02:29 AM
Hj por volta das 23hrs eu estava jogando tranquilamente em meu atirador indo ao save de herbred para mata verdinhos quando me deparo com ele DDDDDD;
http://s7.postimg.org/k6usolhln/screenshot_2013_05_01_23_11_39.jpg
Bom como eu n via outros inimigos atakei e n eh minha culpa se o helper em questão morri em 1 hit .-.
Porém o pior está por vir após mata-lo constinuei jogando normalmente quando derrepente fui kikado .-.
http://s7.postimg.org/dye28r9ej/ROClient_Game_2013_05_01_23_12_22_59.png
Esse msm fato ocorreu 3 vezes já q matei ele 3 vezes
Este fato me deixou traumatizado :((((((((((((
Espero q o helper se explique e me de xim ;DDDD
EHUAHEUAHEUAHEUAHE helper s2

Rhystel
05-02-2013, 10:31 AM
Hj por volta das 23hrs eu estava jogando tranquilamente em meu atirador indo ao save de herbred para mata verdinhos quando me deparo com ele DDDDDD;
http://s7.postimg.org/k6usolhln/screenshot_2013_05_01_23_11_39.jpg
Bom como eu n via outros inimigos atakei e n eh minha culpa se o helper em questão morri em 1 hit .-.
Porém o pior está por vir após mata-lo constinuei jogando normalmente quando derrepente fui kikado .-.
http://s7.postimg.org/dye28r9ej/ROClient_Game_2013_05_01_23_12_22_59.png
Esse msm fato ocorreu 3 vezes já q matei ele 3 vezes
Este fato me deixou traumatizado :((((((((((((
Espero q o helper se explique e me de xim ;DDDD
EHUAHEUAHEUAHEUAHE helper s2

Bom dia,

Ontem esse mesmo Helper/GC/GM sei lá o que, ficou kikando players de Syrtis a vontande, sem motivos, e dizendo que era apenas para não perder o costume.

Resumindo, o servidor Piranha está nas mãos de amadores, não tem outra explicação, o GM que postava aqui deve estar de férias, porque o servidor esta entregue na mãos de pessoas assim, nós (jogadores) ficamos refém desses delinquentes que não dão a minima para aqueles que ajudam/contribuem com o server Piranha.

O desanimo é total, Regnum é um jogo legal que vai perdendo a graça pela falta de compromisso e profissionalismo de quem deveria fazer a manunteção do servidor. Quanto a isso não podemos fazer mais nada, o que deveria ser feito, creio que já fizeram, a NGD literalmente não liga para nós clientes. Fato.

Lysses
05-02-2013, 11:18 AM
Em nenhum momento um Helper deve tomar esse tipo de atitude, se os jogadores estão atacando, isso é normal do jogo, o jogador está ali para matar qualquer alvo de outro reino.
Tem os prints onde o suposto Helper sai kickando os jogadores de syrtis?
Se tiver poste pfv, irá ajudar muito :hat:

OeenBC
05-02-2013, 01:04 PM
Vamos aos fatos?

1º - Um cara vai e ataca o helper, toma um kick.
Aí volta lá e ataca o helper de novo, e toma outro kick.
Ele sabe que está sendo kickado por atacar o helper e insistentemente continua atacando ele, então ele só pode estar gostando de ser kickado.

2º - Ontem DOIS players foram kickados do jogo, sendo um a minha esposa, Mah, que estava com problema de "usuário já está conectado" e o Renan Osório, que por sinal é um player que não respeita ninguém no jogo. Quem é de Syrtis sabe.

3º - Edu, não fale do que não sabe, pra chamar alguém de amador vc deve ser no mínimo melhor que a pessoa. As pessoas que conhecem meu trabalho no Regnum sabem muito bem que eu não ando descumprindo nada do que foi designado ao cargo, a proposta do cargo de helper continua sendo cumprida em ajudar os players e punir quem acha que o jogo não tem punição nenhuma.

Rhystel
05-02-2013, 01:27 PM
Vamos aos fatos?

1º - Um cara vai e ataca o helper, toma um kick.
Aí volta lá e ataca o helper de novo, e toma outro kick.
Ele sabe que está sendo kickado por atacar o helper e insistentemente continua atacando ele, então ele só pode estar gostando de ser kickado.

2º - Ontem DOIS players foram kickados do jogo, sendo um a minha esposa, Mah, que estava com problema de "usuário já está conectado" e o Renan Osório, que por sinal é um player que não respeita ninguém no jogo. Quem é de Syrtis sabe.

3º - Edu, não fale do que não sabe, pra chamar alguém de amador vc deve ser no mínimo melhor que a pessoa. As pessoas que conhecem meu trabalho no Regnum sabem muito bem que eu não ando descumprindo nada do que foi designado ao cargo, a proposta do cargo de helper continua sendo cumprida em ajudar os players e punir quem acha que o jogo não tem punição nenhuma.

Conheço seu trabalho como Helper, e você o faz bem, não me referi a você e a nenhum outro Helper quando disse isso, somente a esse que fez o que fez sem dar explicações, apenas dizendo ´´para não perder o costume`` o que você acha que da a entender, e ninguém tinha tomado providência até então.

E quem sou eu para dizer que sou melhor que outra pessoa, no entanto continuo com minha opinião de que ele foi um amador por não deixar as coisas claras.

like-a-ninja
05-02-2013, 08:34 PM
Vamos aos fatos?

1º - Um cara vai e ataca o helper, toma um kick.
Aí volta lá e ataca o helper de novo, e toma outro kick.
Ele sabe que está sendo kickado por atacar o helper e insistentemente continua atacando ele, então ele só pode estar gostando de ser kickado.

2º - Ontem DOIS players foram kickados do jogo, sendo um a minha esposa, Mah, que estava com problema de "usuário já está conectado" e o Renan Osório, que por sinal é um player que não respeita ninguém no jogo. Quem é de Syrtis sabe.

3º - Edu, não fale do que não sabe, pra chamar alguém de amador vc deve ser no mínimo melhor que a pessoa. As pessoas que conhecem meu trabalho no Regnum sabem muito bem que eu não ando descumprindo nada do que foi designado ao cargo, a proposta do cargo de helper continua sendo cumprida em ajudar os players e punir quem acha que o jogo não tem punição nenhuma.
Oeen lindjo eu sabia q era vc mas tava bem loko te mata e.e
N to querendo reclama de nada só q tava engraçado ehaueaheua
Mas uma pergunta pq o helper era lv1 ? --------'

Rhystel
05-02-2013, 11:30 PM
Em nenhum momento um Helper deve tomar esse tipo de atitude, se os jogadores estão atacando, isso é normal do jogo, o jogador está ali para matar qualquer alvo de outro reino.
Tem os prints onde o suposto Helper sai kickando os jogadores de syrtis?
Se tiver poste pfv, irá ajudar muito :hat:

Boa noite,

Cheguei tarde do trabalho hoje por isso estou postando a imagem agora.

Aí os jogadores que foram kikados pelos respectivos motivos já citados.

http://s11.postimg.org/sewhtpu37/screenshot_2013_05_01_20_55_49.jpg

Sem mais.

like-a-ninja
05-02-2013, 11:52 PM
E em alsius todo mundo fico boladão pelos kicks q levei :s
Pelo q eu sabia helper ao ser atacado tinha q se teleportar e n kickar o player .-.

MALEICOLEO
05-03-2013, 01:11 AM
Bom galera, ouvi boatos que as contas de todos os helpers foram banidas pela NGD, ou seja, sem kicks para os mau educados e hackers '-'

JOPAGO
05-03-2013, 02:18 PM
Pessoal fala em saber,
Gosta de ficar matando Helper qdo sabe q nao pe pra atacar e ainda se acha na razão de reclamar. Muito fácil dizer q o cara tá abusando.
E COm relação aos Kicks dos jogadores de syrtis, renan osorio nao respeita ngm mesmo e a mah, q é NOIVA, do Ooen tava com problema de usuario...
Problema q às vezes o pessoal prefere defender amiguinho q tá errado do q reconhecer o erro do amigo.

Rhystel
05-03-2013, 03:49 PM
Boa tarde,

Os amigos que eu fiz, a maioria já não joga mais nesse servidor e a outra parte está nos Reinos inimigos, desistiram de Syrtis por causa dessas panelinhas, ou seja, não estou defendendo amiguinho nenhum, pois tenho poucos em Syrtis atualmente, apenas achei errado e não me mantive calado.

O jogador Renan Osorio pode ser tudo isso que vocês dizem, mas ali em questão ele foi kikado porque riu? ou fez algo mais?

Deveria ser de outra forma, o jogador X foi kikado por isso e tal.

Desculpa mais tem que haver imparcialidade mesmo sendo a pior pessoa do mundo ou não, já vi chingamentos e nada de kik.

GALO ÉPICO
05-03-2013, 05:02 PM
Fica tranquilo Rhystel I'f Lórien eu já fui helper e sei que alguns helper abusavam do poder sim,tem helper ai que usava o cargo só para brincar no chat,ajuda que é bom mesmo nada,um exemplo é primo meu começou a jogar regnum,eu que chamei ele e ele sem saber em que reino jogar fez um char em alsius,até ai tudo bem mas depois alsius invadiu syrtis ai esse primo meu foi de montaria até a muralha de syrtis só pra conhecer e foi kickado 2 vezes sem falar uma palavra se quer,só pelo simples fato de ser lv baixo foi kickado pelo helper eric singler,será que um lv baixo é proibido de andar livremente pelo jogo?por essas e outras tava mais que na hora de acabar com esses helper que estão mais atrapalhando do que ajudando,os unicos que eu nunca tive nada a reclamar até hoje e que na minha opinião vinham desempenhado um ótimo trabalho ao meu ver eram o Eduardo Bc e o Ulisses,bons helpers esses dois,mas de qualquer forma ficar sem helper acho melhor pois meu primo mal começou a jogar e já parou por conta desses kickes ridiculos que o eric singler de alsius deu nele sem motivos sem pé e nem cabeça,vou ver se convenço ele a voltar e criar uma conta em syrtis,então ta ai essa ai é minha opinião e a Ngd fez certo de acabar com os helpers que estavam causando problemas,não precisamos de helper precisamos é de Sgm online sim,ao menos que um Sgm entre no jogo umas 3 ou 4 vezes por semana e fique online por no minimo 2 horas e que responda a todas as mensagens privadas e se possivel puder responder ou comentar em alguns tópicos de dúvidas etc.. ta ótimo,fica ai a dica é isso que precisamos e que faça eventos no servidor piranha,pois se vcs deixarem o servidor piranha jogado as moscas mais cedo ou mais tarde o piranha vai falir!

JOPAGO
05-03-2013, 09:59 PM
Desulpa ai rystel,
Ngm tá acusando vc de parcialidade ou nao. Mas acho q vc tá pegando print fora do contexto. É igual eu pegar um cara falando PUTA e embaixo tem uma char e eu digo q o cara de cima xingou quem ta embaixo.
O Oeen já explicou o q aconteceu.
Se já foi explicado, tá sussa. Todos os Helpers q se dedicaram de verdade fizeram um bom trabalho, mesmo cometendo erros. O problema é q depois q o jogo passou pra NGD, os helpes e bosta sao a mesma coisa, pois não tem como resolver problemas se o Tezeu não tá on, ou não responde email.
E outra: O renan nao foi kickado pq ele é ruim, mesmo pq se isso fosse crime (deveria ser) ele nem entrava de tanto kick :/, a questão foi q o renam tava sacaneando geral e se vc tá reclamando disso, vc tem q rever seus conceitos, o "pra não perder o costume" foi pq o renan vive fazendo isso e não era kickado por isso. Agora foi. QUem achou ruim? Eu não.
Se alguem xingou e nunca foi kickado não é culpa de helper, é culpa do Tezeu q não responde email, tópico e PM, Pois nem toda hora helper tá on.
Tem que ver o quadro todo em vez de ficar acusando A e B.
O Tópico tá se alongando mais q necessário e simplesmente pq tão dando ibope
pra post de inimigo q queria aparecer e tá reclamando pq foi kickado, pois dá muito bem pra ver no print do like a ninja ele se vangloriando de matar de novo o helper. Ficar dando bola pra inimigo chorão é demais, né?!

Eric_Singer
05-03-2013, 11:50 PM
Galo pegue o pouco de dignidade que lhe resta e cale-se, deu suposto primo agrupou nos habitantes, esperou montado no cavalo pra entrar na mura quando alsius limpou a mura e foi diretamente para a gema de perto sendo q nenhum alsirio seguiu por tal caminho (isso tudo ele sendo supostamente "novato") e pra finalizar foi a msm pessoa que tinha pego e gema e entregado para syrts uma vez anterior. Conversei com o SGM após essa ocasião, com os prints e apresentei as causas do kick e ele nda falou a respeito. Conselho Galo, continue sendo medíocre, se achando com os prints de seus equips dificilmente conquistado pelo Mastercard (não pela jogabilidade é claro), e quando for falar de algo que não sabe, cale-se ou procure mais informações para abrir a boca

GALO ÉPICO
05-04-2013, 12:13 AM
Galo pegue o pouco de dignidade que lhe resta e cale-se, deu suposto primo agrupou nos habitantes, esperou montado no cavalo pra entrar na mura quando alsius limpou a mura e foi diretamente para a gema de perto sendo q nenhum alsirio seguiu por tal caminho (isso tudo ele sendo supostamente "novato") e pra finalizar foi a msm pessoa que tinha pego e gema e entregado para syrts uma vez anterior. Conversei com o SGM após essa ocasião, com os prints e apresentei as causas do kick e ele nda falou a respeito. Conselho Galo, continue sendo medíocre, se achando com os prints de seus equips dificilmente conquistado pelo Mastercard (não pela jogabilidade é claro), e quando for falar de algo que não sabe, cale-se ou procure mais informações para abrir a boca
O importante é que vc não pode mais abusar do poder de helper,meu primo já esta satisfeito com isso,agora vai se divertir pois vc ta errado e agora não adianta mais chorar suas burradas feitas in-game e tua casinha caiu kkkk tenha um bom jogo!

GALO ÉPICO
05-04-2013, 12:18 AM
Desulpa ai rystel,
os helpes e bosta sao a mesma coisa, pois não tem como resolver problemas :eek24::eek24::eek24::eek24::eek24::eek24::eek24::

Eric_Singer
05-04-2013, 12:24 AM
Galo mediocre tadin, fui eu q sofri impeachment e perdeu o cargo por incompetencia não viu lixo

GALO ÉPICO
05-04-2013, 12:38 AM
Galo mediocre tadin, fui eu q sofri impeachment e perdeu o cargo por incompetencia não viu lixo
Olha o nível do individuo,não vou baixar meu nível ao seu e nem ficar perdendo meu tempo aqui no forum com seus spans inúteis,ai NGD como você permitiu alguém assim ser helper? ainda bem que fez justiça a tempo :punk: só de ver o baixo nível do individuo aqui no forum da para ter noção das burradas que ele fazia no jogo e fazendo a NGD perder novos jogadores com seus kickes abusivos de forma ridicula e fazendo a NGD perder dinheiro com quem gasta ou pode gastar coisa que ele nem presta pra fazer.:hat:

Eric_Singer
05-04-2013, 12:49 AM
Galo vai tirar print do set q é a única coisa que sabe fazer

GALO ÉPICO
06-09-2013, 01:48 PM
Que coisa feia Ulisses se aproveitando do bug de eferias para entrar no castelo em,isso não pega bem pra um ex helper não,mas é bom pra todo mundo ver que quem pagava de santinho não é santo nada!http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/942588_597118216979613_785313297_n.jpghttp://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/8672_597118213646280_455712305_n.jpghttp://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/1000437_597118246979610_2041784232_n.jpg

JOPAGO
06-19-2013, 10:12 AM
essa NOOOOOOOOOOOOVA
Abusar de bug é só o q allguns sabem fazer