View Full Version : PvP Warlock Galo (Piranha) Vs Hunter Elva (Haven)
GALO ÉPICO
05-11-2013, 05:38 PM
Meu pvp com a Campeã de todos os Hunters do torneio pvp do servidor (Haven)
A luta foi no Amum e foi contra meu Warlock Galo do Servidor (Piranha)
A batalha foi muito difícil,nunca enfrentei uma caçadora que jogue tão bem e com dano tão alto,no piranha eu nunca vi igual,e o meu reset é rvr porém um dos meus melhores para qualquer classe de menos contra feiticeiro.
Espero que gostem do vídeo e o pvp foi livre com direito a qualquer magias pra ambas as classes!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3FP-VZUl7_s
O vídeo da elva caçando aqui abaixo!
Joga muito de hunter
https://www.youtube.com/watch?v=dimSw-DvrUs
boci the lock
05-11-2013, 06:19 PM
Hhahahaahahahah
Campea dos hunter?????????
A elva????
Olha soh meu filho...
Campeao costuma ser alguem q sabe joga
Elva campea eh a antitese + foda q eu jah vi mano
GALO ÉPICO
05-11-2013, 06:48 PM
Sei que arqueiro é foda e mata feiticeiro,mas se um feiticeiro com um combo igual o meu que é alto prender um arqueiro dentro de um furacão com mestre do destino o feiticeiro mata antes do furacão acabar,já se o arqueiro conseguir sair já era,respeito qualquer arqueiro mas também não tenho medo e sei das minhas limitaçoes e sei que se pegar na hora certa e com a sequencia certa feiticero ganha até de perfect,como também se vacilar pode perder de perfect!
GALO ÉPICO
05-11-2013, 07:01 PM
Hhahahaahahahah
Campea dos hunter?????????
A elva????
Olha soh meu filho...
Campeao costuma ser alguem q sabe joga
Elva campea eh a antitese + foda q eu jah vi manoAté onde eu sei ela é campeã sim XD
smeagle_errei
05-11-2013, 11:32 PM
Até onde eu sei ela é campeã sim XD
entao vc tah sabendo pouco xD
Pergunte pra qlqr um do haven, eh consenso q ela eh noob ao extremo xD
GALO ÉPICO
05-12-2013, 02:34 AM
entao vc tah sabendo pouco xD
Pergunte pra qlqr um do haven, eh consenso q ela eh noob ao extremo xDAo menos na Arena ela mostrou ser melhor caçador mas se na zoana de guerra é assim como vc diz eu já não sei,mas de qualquer forma agradeço a elva pelo ótimo pvp independente de qualquer coisa! XD
MoD en pvp?lol so noob men
GALO ÉPICO
05-12-2013, 04:27 AM
MoD en pvp?lol so noob men
Acho que vc não leu a descrição do tópico toda,por favor leia e não seja desinformado :) vídeo e o pvp foi livre com direito a qualquer magias pra ambas as classes!da proxima vez eu deixo o oponente escolher minhas magias e quem sabe deixo ele até jogar pra mim se é assim que vc prefere,mas por favor não fica chorando Por causa de magias,eu nunca pedi pra classe alheia deixar de usar nenhuma magia pois se eu for falar as magias apelonas de todas as classe que eu não quero que usem daria para escrever um livro! XD :dumbofme:
GrimNightfall
05-12-2013, 09:17 PM
vencer contra elva não é nada do que se orgulhar
errei
05-13-2013, 08:36 AM
"elva, the champion of haven server" i LOLed xD
GALO ÉPICO
07-03-2013, 04:46 PM
Elva matando todas as classes em seu vídeo de caçada,joga muito essa caçadora! :hat:
errei
07-03-2013, 09:48 PM
LOOL amiguinho. vc eh tao noob qto essa caçadora. ela eh a caza mais reconhecidamente noob do server haven. pode perguntar p qlqr um lah.
ela soh joga no Gank-style. entaum menos vai. vc morreu em pvps prum noob.
GALO ÉPICO
07-03-2013, 10:05 PM
LOOL amiguinho. vc eh tao noob qto essa caçadora. ela eh a caza mais reconhecidamente noob do server haven. pode perguntar p qlqr um lah.
ela soh joga no Gank-style. entaum menos vai. vc morreu em pvps prum noob.noob? acho que vc não assistiu o vídeo dela que eu botei o link ai,assiste o vídeo ai da elva acho que ele fala por si próprio não precisa falar mais nada! :punk:
Só um detalhe não se escreve caza e sim caça,espero ter ajudado ;)
Kiderix
07-03-2013, 10:21 PM
agora um desafio: Quero ver td mundo que ta chamando o galo de noob aqui ir pvp com ele. lá veremos quem realmente é o noob.:harhar: Mas sério,a Elva joga bem mano. não sei pq ficam falando mal de td que é player no fórum ¬¬
errei
07-03-2013, 10:28 PM
pff eu ja joguei no piranha tbm. eu sei pq nos discordamos. vc (assim como a elva) consideram kils faceis coisas impressionantes. Apelando ateh nas lutas mais faceis. e pode ver, esses kills sao de mto tempo atras, teve que rolar mto tempo pra ela ter esses kils do video. e affs dexa de ser teimoso cara eh fato que jogar na disvantagem nao eh o negocio desse caza do haven, confu 5, soh usa gank (pode ver bro)
ateh msmo na 1a luta, 1x1 completo, ela teve que ir no camo, usar confu 5 e '''suden strike'' (nao sei o nome na versao em portugues) lvl 3. affs para com isso
. eh ser mto alienado. mas eu to ligado. joguei no piranha e vi seu gameplay. vc eh do tipo de player que ignora o mundo a sua volta, e ainda assim continua axando q eh o melhor e tals soh posso dizer q eh preciso mais humildade e enxergar as coisas imparcialmente.
errei
07-03-2013, 10:29 PM
não sei pq ficam falando mal de td que é player no fórum ¬¬
hahaha estranho neh? talvez vc nao parou pra olhar direito
GALO ÉPICO
07-04-2013, 01:53 AM
hahaha estranho neh? talvez vc nao parou pra olhar direitoui fodão kkkk faz o seguinte,jogue regnum com sua build e não venha querer escolher a build do inimigo não,ta achando que tem algo errado ou que a outra classe ou adverssario não pode usar tal skill? uma dica:reclama com a Ngd limitar a skill do seu adverssario do jeito que vc quer e aproveita e escolhe as skill que vc quer que seu adverssario use ai sim vc vai enfrentar um verdadeiro boneco de treinamente e será um eterno fodão!
Poque será que eu aceito meu adverssario com qualquer build em qualquer lv sem me intrometer no reset alheio e aceitar e tentar vencer sempre?ha deve ser porque eu sou noob xD
:harhar:
Ps: O choro é livre!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.