View Full Version : Cavaleiro WM (Padinos) no Regnum( há controversias)
Cleison
05-18-2013, 03:59 PM
Olá Comunidade do Regnun, estou novamente aqui para mostrar minhas ideias, venho ultimamente insistindo na melhora do Cavaleiro, e vou continuar insistindo pois ele é o mais prejudicado na minha visão tanto na guerra nas questão de ser pouco focado e no PVP contra algumas classes ,porém percebo que o Jogo Regnum visa tornar-se o mais realista possível, que é o que fiz eu escolher esse jogo pois é um estilo que eu aprovo, a questão que eu venho novamente retratar é a seguinte, o Cavaleiro Wm ou Paladino, bom na minha experiência de vários jogos o Paladino é uma espécie de Guerreiro santo , ele sempre tem muito resistência, constituição, cura e proteção e resistências a danos de trevas e de efeitos de maldições, que o natural dele pois ele é protegido por Deus que é divino, o que estou tentando explicar é que o Cavaleiro wm (Paladino),deveria ser resistente a efeitos de maldição e trevas e queima de mana(que é uma espécie de maldição), Paladino sempre foi um rival mais temido pelos warlocks em outros jogos, já aqui no Regnum não se vê isso, pelo contrário os Warlocks tem uma grande vantagem em cima deles, então venho dar uma sugestão para NGD que arrume essa inrealidade, pensei numa forma bem fácil de mudar isso é implantar uma espécie de dispell que removesse os efeitos de maldição, trevas e queima de mana o nome seria mais ou menos assim "Favor Divino" colocaria no lugar da habilidade benção que não serve quase pra nada, essa é minha opinião na questão do Cavaleiro Wm , balancearia o duelo entre Paladino e Warlock não haveria tanta desvantagem e tornaria o jogo mais realista e justo eu atualmente parei de jogar de Cavaleiro justamente por essa desvantagem contra Warlock não é justo perder sem poder usar nada ,até na guerra o cavaleiro nem pode desempenhar sua função se é pegado por trevas e queima de mana ele não faz nada a não ser correr e esperar um conjurador vim e dar dispell, que é bem difícil por ter poucos e estarem ocupados com outros players. Galera comenta ai .:lighten:
JOPAGO
05-19-2013, 01:09 PM
Proclamador,
Já tem muita discussão sobre a desvantagem do cava no jogo e vc tá certo, mas vc tem q entender q o cava não é paladino, é uma subclasse q se assemelha ao paladino de outros jogos. No regnum as classes apenas se assemelham aos dos outros jogos, mas só parecem. Devido a natureza e o objetivo do regnum as skills e modo de jogar são totalmente diferentes.
Cavaleiro é classe de suporte e como toda classe de suporte é vulnerável se for pego sozinho, ainda mais por um lock. Sim, convordo q falta algum tipo de dispell, mas em si o cavaleiro nao tem pq sair por ai matando todo mundo, pq no regnum o objetivo dele é suporte.
Agora vc pode resetar pra assassino e sair por ai matando geral, mas na guerra qqer um com o minimo de discernimento vai te xingar :/
Já tem um topico sobre essa fraqueza dos cavas no forum espanhol, aconselho vc a dar uma olhada e postar sua visão sobre o assunto.
Parada
05-19-2013, 03:22 PM
Concordo com vc JOPAGO, mas essas curas wm que colocaram em cava são ridículas. Como cava é suporte deveria ter pelo menos bandeira e n uma cura de aliado safada e outra que da 200 de hp sendo que vc é a classe com mais hp no jogo. :facepalm3:
Tanahans
05-20-2013, 04:45 PM
Olá Comunidade do Regnun, estou novamente aqui para mostrar minhas ideias, venho ultimamente insistindo na melhora do Cavaleiro, e vou continuar insistindo pois ele é o mais prejudicado na minha visão tanto na guerra nas questão de ser pouco focado e no PVP contra algumas classes ,porém percebo que o Jogo Regnum visa tornar-se o mais realista possível, que é o que fiz eu escolher esse jogo pois é um estilo que eu aprovo, a questão que eu venho novamente retratar é a seguinte, o Cavaleiro Wm ou Paladino, bom na minha experiência de vários jogos o Paladino é uma espécie de Guerreiro santo , ele sempre tem muito resistência, constituição, cura e proteção e resistências a danos de trevas e de efeitos de maldições, que o natural dele pois ele é protegido por Deus que é divino, o que estou tentando explicar é que o Cavaleiro wm (Paladino),deveria ser resistente a efeitos de maldição e trevas e queima de mana(que é uma espécie de maldição), Paladino sempre foi um rival mais temido pelos warlocks em outros jogos, já aqui no Regnum não se vê isso, pelo contrário os Warlocks tem uma grande vantagem em cima deles, então venho dar uma sugestão para NGD que arrume essa inrealidade, pensei numa forma bem fácil de mudar isso é implantar uma espécie de dispell que removesse os efeitos de maldição, trevas e queima de mana o nome seria mais ou menos assim "Favor Divino" colocaria no lugar da habilidade benção que não serve quase pra nada, essa é minha opinião na questão do Cavaleiro Wm , balancearia o duelo entre Paladino e Warlock não haveria tanta desvantagem e tornaria o jogo mais realista e justo eu atualmente parei de jogar de Cavaleiro justamente por essa desvantagem contra Warlock não é justo perder sem poder usar nada ,até na guerra o cavaleiro nem pode desempenhar sua função se é pegado por trevas e queima de mana ele não faz nada a não ser correr e esperar um conjurador vim e dar dispell, que é bem difícil por ter poucos e estarem ocupados com outros players. Galera comenta ai .:lighten:
Ola amigo
Vi que deixou esse mesmo post no forum espanhol e assim como te rwspondi la te respondo aki
Dois erros...
1- cavaleiro nao é um paladino, se fosse assim seria chamado.
2- cavaleiro nao é uma classe de suporte... é uma caracteristica do cavaleiro... como sabem a mistica sobre o cavaleiro é ser um heroi e seu suporte visa essa parte do cavaleiro ser um protetor
É facil entender essa consepçao errada sobre o cavaleiro porque a maioria aki sao novos no jogo... novos no sentido servidor piranha e nao viram o cavaleiro em sua epoca de gloria
O cavaleiro do regnum tem o rol de tanque do jogo e ser a primeira linha, porem as modificaçoes sofridas pelo cavaleiro a partir do regnum invasoes o tornaram terrivelmente lento e sem defesa contra controles. Sendo facilmente controlavel pelos inimigos o torna muito fustrante
O que falta ao cavaleiro é essa defesa.
Nao adianta muito sugerir melhoras aki pois NGD nao le o forum portugues por isso que prefiro discutir no forum espanhol
Kiderix
05-21-2013, 01:45 PM
cara,eu sei que o cavaleiro precisa de melhorias,mas para mim a classe mais "excluida" é o caçador.
o caçador é muito bom para upar e ajudar a caçar(obvio e.e) mas nas gueras ele sofre.vou explicar:
a partir do nivel 60 os pets se tornam praticamente inuteis,pois eles morrem muito facilmente.Por causa disso,muitos caçadores decidem parar de usar pet para colocar magias ofensivas,mas já tem uma classe de arqueiro ofensiva,o atirador,então nas defesas de fort os caçadores sem pet ficam competindo com os atiradores e os atiradores levam vantagem nisso por causa de seu dano e seu alcance de kilometros.:swordfight:
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