View Full Version : duvida
tenho um amigo e ele joga, mas ele quer comprar ximerim via celular! quando vai ver fala pais indisponiviel oq é isso ??
Tanahans
05-27-2013, 12:08 PM
tenho um amigo e ele joga, mas ele quer comprar ximerim via celular! quando vai ver fala pais indisponiviel oq é isso ??
É extranho porque quando eu jogava no servidor espanhol a unica maneira de eu comprar xymerins era pelo celular ja que eu nao tenho cartao de credito internacional. mas cara nem compensa porque gasta muito e vem pouco.
Caso seu amigo nao tenha cartao pra comprar o melhor é pedir pra um amigo comprar pra elw... ha uma opçao que permite comprar para um amigo é só digitar o nome do pj.
JOPAGO
05-27-2013, 12:27 PM
Se for só pra comprar um cavalinho leve compensa.
Matth-XXT
05-29-2013, 06:59 PM
Só vale apena pra comprar cavalo leve , parece isso pq é Numero Brsileiro!!
velocirapitor
06-09-2013, 10:25 PM
É extranho porque quando eu jogava no servidor espanhol a unica maneira de eu comprar xymerins era pelo celular ja que eu nao tenho cartao de credito internacional. mas cara nem compensa porque gasta muito e vem pouco.
Caso seu amigo nao tenha cartao pra comprar o melhor é pedir pra um amigo comprar pra elw... ha uma opçao que permite comprar para um amigo é só digitar o nome do pj. lol precisa de cartão internacional :eek24:
velocirapitor
06-09-2013, 10:29 PM
como eu não tenho cartão de credito sempre tive q comprar pelo celular :crying1:
gastei mais de 47 reais só pra compra o cavalo leve mascara de grinch chapeu nigthmare mascara de papai noel e 2 booster de 50% ¬¬
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.