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View Full Version : Change log - 1.10.3


OeenBC
05-29-2013, 07:53 PM
Olá a todos!

Estas são as mudanças feitas na atualização de hoje:

Gameplay:

Novo: Bonus de XP e OURO diário. Todos os personagens vão obter 25% de XP e Ouro pelos 25 primeiros minutos de jogo todos os dias.

Novo: Armas e armaduras WM podem ser guardadas no baú.

Novo: O comando de resetar personagens (/reset_powers) agora pode ser acessado pelo diálogo com o treinador. Além disso, uma pequena taxa de ouro será cobrada por reset.

Modificado: Estâncias que terminarem empatadas agora concederam 50 de moedas champions para cada time.


Mundo

Novo: Hall of Fame. Os jogadores podem acessar esta nova localização do portal localizado na ilha central da zona de guerra. (Veja detalhes no guia).

Novo: As áreas dos dragões de Alsius (não sei o nome), Ignis (vale do vulcão?) e Syrtis (Arvanna) foram redesenhados. Eles incorporaram as novas entradas que irão se conectar aos Dungeons em futuro "muito próximo".


Visual:

Modificado: A maioria das armas entre os níveis 30 e 50 foram atualizadas, continuando com o processo de atualização iniciado durante o ano de 2012.


Launcher

Novo: Identificador e Authenticator do PC. Este sistema vai exigir que os usuários loguem através de um código enviado por e-mail, a cada nova máquina que deseja acessar (não é necessário autorizar o computador atual). O sistema irá aumentar significativamente a segurança da conta.


Erros Gameplay / Client / Server

Corrigido: Erro que causou alguns jogadores, por vezes, renascerem em cima dos altares de ressurreição.

Corrigido: Erro que as vezes não recarregava as skills após uma batalha no coliseu

Corrigido: Erro que causava uma forte queda no FPS após desmarcar alguns aliado/inimigo.

Fixado: Interface de chat e log de combate agora mantém o seu tamanho, após uma modificação.

Corrigido: Erro em sistema de match-making vezes indicados incorretamente que o número máximo de jogadores. (o que permitia que entrassem novos jogadores bugados nas estâncias) flw brunão ;*

Corrigido: A iluminação noturna associado com o clima em algumas zonas foi melhorado, conseguindo um maior nível de visibilidade.

Fixo: O o pouso dos dragões reino foi ajustado. Isso corrige um problema que afetou principalmente Alasthor e Tenax. (acredito que essa traduçaõ se referia ao Vesper e ao Alasthor, deve ter sido algum erro na hora de digitar)

--

Opinião pessoal: TODA A IGREJA CANTA IRMÃOS, GLÓRIA GLÓRIA ALELUIA, GLÓRIA GLÓRIA ALELUIA, GLÓRIA GLÓRIA ALELUIA, LOUVEMOS AO SENHOR.

Tanahans
05-29-2013, 08:00 PM
Ainda nao foi dessa vez que balancearam o cava =[

JOPAGO
05-29-2013, 08:08 PM
OHHHHHHHHHHHHHHHHH YEEEEEEEEEESSSSS, O VESPER vai MATAR TuTÔ chessus....churrasquinho de elfo negro e de Anões quebradores de porta e.e, brincadeira galera, mas é meu sentimento como syrtiano

Cara nem acredito, GLÓRIA AO SENHOR, tana, tenha fé, uma hora virá o balance ;)

Caroliiiina
05-29-2013, 08:45 PM
Ótimo síntese de changelog Oeen,

É isto mesmo, agora quem quiser resetar terá de pagar alguma quantia em ouro?

Anbryn
05-29-2013, 09:41 PM
Muito bom, Oêen. Simplificou a minha tradução! Haha

Thaynerribeiro
05-29-2013, 10:18 PM
só ta faltando os dragoes,espero qe nao demore mto prox att.

BIGrobsonAnjo
05-29-2013, 10:37 PM
VESPER VAI MATA TUTÔ TUTÔ TUTÔ, finalmente os cara passava do lado do Vesper e me matava e a lagartixa verde só ficava olhando:swordfight::swordfight::swordfight::swordf ight::swordfight::swordfight:
Valeu oeen pela tradução

OeenBC
05-30-2013, 03:45 AM
Ótimo síntese de changelog Oeen,

É isto mesmo, agora quem quiser resetar terá de pagar alguma quantia em ouro?
pelo visto 600 de ouro por reset.

Muito bom, Oêen. Simplificou a minha tradução! Haha

obrigado <3

Ainda nao foi dessa vez que balancearam o cava =[

esperando ansiosamente por isso

DrizztSyrtis
05-30-2013, 05:36 AM
Boa tradução Oeen :D

Ainda nao foi dessa vez que balancearam o cava =[

Em que, exatamente, o cavaleiro deve melhorar, Tanahans?

Tanahans
05-31-2013, 11:44 AM
Pow cara... nao sei por quanto tempo voce joga mas o cavaleiro ja foi um personajem muito melhor e muito mais perigoso do que é hoje... em 2010 o cavaleiro sofreu uma profunda remodelizaçao se ternando o que a maioria o conhece hoje... alguns até o confundem o chamando de classe de suporte ou de paladim... o que nao é nada disso

Na sessao balance estamos discutindo melhoras para o cava... tem muitas propostas... deixo meu ultimo post (em espanol) pra que se intere:


No se si estamos nosotros cabas hablando al pedo... ande pesquisando las 10 etapas del balanze que se dio en 2010 por Megrin y es facil notar o que el quiere del caballero.... un personaje tatico y que resume entre 4 poderes.... IO, ID, Bloqueo Preciso y ejercito de uno.

Eses 4 poderes Megrin busco que el caba tenga condiciones de tanquear con ID sacando Protetor... en eso Megrin acierto... el caba puede tanquear bien y ser la primera linea

Megrin tambien acierto en el soporte de los aliados... quedo genial esa parte del caba salvo Proteger Aliado que necessita aumentar su rango, a mi un rango igual a de intimidar y listo.

Megrin fallo en el ataque del caballero... penso yo mirando las 10 etapaa del balanze que el queria un caballero peligroso en un corto espacio de tiempo combinando IO con ejercito de uno... la idea de Megrin en 2010 fue buena pero el fallo a no levar en conta la fragilidad contra intentos de control con la retirada de Protetor y asi su idea se arruino ya que un congelar, bramido, tiro de distracion, confundir, etc etc etc anula su idea del caballero tatico y rapido elevando su ataque con IO y se proteger con Ejercito de uno dando pelea y provocando danos elevados en un corto espacio de tiempo... ahi esta la falla de Megrin a ser corrigida... la falta de defensa contra intentos de control para que el caba tenga condiciones de dar esa pelea y ser peligroso en un corto espacio de tiempo.

Una solucion seria modificar Ejercito de Uno haciendo una union de sus resistencias, o sea, no tener 2 bonus uno de resistencia al daño fisico y otro magico y si unir eses dos dejando somente uno.. resistencia al daño en general y su segundo bonus agregar resistencia a intentos de control.

Asi el caba llega cerca al que queria Megrin... el caba por 15 segundos en condiciones de dar pelea con una fuerte resistencia y un daño relativamente bonificado y en seguida volver a su posicion de tanque y proteror del ejercito... cambiando asi de tiempo en tiempo su postura hora defensiva, hora ofensiva

Em resumo, o que falta ao cava é um poder que lhe de resistencia a controles. Antes de 2010 nao tinhamos esse problemas ja que o bloqueio era sua maior defesa. O bloqueio natural antes era o dobro de hoje e ainda tinjamos uma passiva qie dava 30% a mais no bloqueio natural. Bloqueio Preciso podia atacar e castear poderes e durava 30 segundos e ainda tinhamos um outro poder chamado Protetor que dava 50% de bloqueio absoluto. Nessa época o cava nao era uma marionete como é hoje nao mao de atiradores e bruxos.... vou mais longe ainda... o personagem mais facil de se matar por um cava era o barbaro... inclusive matar dois barbaros contra 1 cavakeiro era muito facil... é so pra ter uma relativa ideia do cava de antes e o cava de hoje.

Claro... nao estamos pedimdo que o cava volte a ser uma maquina de matar como era antes e sim que Megrim corrija a falha que ele deixou no cava no balance de 2010