PDA

View Full Version : Ximerin

HFBruno
06-06-2013, 04:03 PM
Olá,ontem eu vendi minhas armas do regnum por 90$ para o rodriago ele pos o xim + Porém só 41mil de ximerin(Ñ VEIO O BONUS) como prometido no site,QUERO O MEU BONUS!!!
PRA HJ ESSE SERVE JA ESTÁ ABANDONADO E AINDA
A NGD NOS ROUBA ISSU É MUITO INJUSTO COM NOÍS.
QUERO MEU BONUS!

:mad:

:ignis:

Demonic lock 60 wm
Lorde Del Trevas bb 60 wm.

velocirapitor
06-10-2013, 09:32 PM
Olá,ontem eu vendi minhas armas do regnum por 90$ para o rodriago ele pos o xim + Porém só 41mil de ximerin(Ñ VEIO O BONUS) como prometido no site,QUERO O MEU BONUS!!!
QUERO MEU BONUS!

Demonic lock 60 wm
Lorde Del Trevas bb 60 wm. isso não é nada mano,teve uma vez q comprei ximerim 7 vezes por celular pq não tenho cartão de credito ( é foda ser pobre :dumbofme: ) e só foi creditado as 5 vez,a sexta e a sétima não chego,ai reclamei num lugarzim la e falaram q era para esperar 2 dias util,ai depois de 2 dias voltei la e falei q não tinham creditado meu xime e então falaram: nesse caso eu não posso te ajudar,para mais informações tente enviar um ticket para a NGD, quem sabe pode ajuda-lo

e sabe oq eu fiz depois disso?

continuei jogando essa merda de regnum e comprando xime por celular :¬¬:
agora perdi minha conta por causa do codigo e não posso joga,cade q me deram uma conta nova ou pelo menos oq eu gastei nela. o povo não ta nem ai pra vc não mano,querem é mais q vc se foda seja na terra no inferno ou até mesmo no ceú :dumbofme:

Thaynerribeiro
06-11-2013, 01:48 PM
QUERO MEU BONUS!

Demonic lock 60 wm
Lorde Del Trevas bb 60 wm.

simplismente pq acabo o bonus,Antes de sair cobrando e reclamando de td no forum,podia ter conferido se ainda estava o bonus. saiu a estes dias.