PDA

View Full Version : para que serve a pasta test?


velocirapitor
06-08-2013, 05:53 AM
eae manos e minas blz? :what:
queria sabe pra q serve a pasta test dentro da pasta do regnum,tipo aqui ela ta escrito test mais se não me engano ela tinha outro nome,então na de vcs deve ta escrito diferente :(

mais se tiver igual o meu abra ele com o bloco de notas e ve as coisa q ta escrito la xD

tem uma q ta falando de speed e tem uns numero na frente,tipo: speed 2.000000
e tem outra q parece q ta escrito health_vg 12.0000
se altera o numero da speed ou esse health_vg sera q o char fica mais rapido ou com mais hp? :lighten:

não q eu queira bular as regras mais é só pra saber xD



:devil:

velocirapitor
06-09-2013, 02:00 AM
lol ninguem sabe? :cuac:

Tanahans
06-09-2013, 10:55 AM
Essa pasta é onde se encontra os dados do servidor amum por isso é uma pasta separada.

Mudar ou editar alguma coisa dessa pasta nao muda nada pois os dados do seu pj estao no servidor e nao no cliente

velocirapitor
06-09-2013, 10:20 PM
Essa pasta é onde se encontra os dados do servidor amum por isso é uma pasta separada.

Mudar ou editar alguma coisa dessa pasta nao muda nada pois os dados do seu pj estao no servidor e nao no cliente então mesmo se eu tentar mudar não vai da nenhum bug aqui quando eu entra,tipo o jogo não pega mais? :confused:

Tanahans
06-10-2013, 11:28 AM
então mesmo se eu tentar mudar não vai da nenhum bug aqui quando eu entra,tipo o jogo não pega mais? :confused:

Pode dar um bug no cliente dependendo do arquivo, fara um pequeno download ou na pior das hipoteses sera necessario baixar o cliente novamente

velocirapitor
06-10-2013, 09:13 PM
Pode dar um bug no cliente dependendo do arquivo, fara um pequeno download ou na pior das hipoteses sera necessario baixar o cliente novamente lol nem vo mexe então :eek24:
vlw ai por responder :hat: