PDA

View Full Version : pq posso loga em outra conta mais na minha não?

velocirapitor
06-10-2013, 04:50 AM
eae galera beleza? :(
manos é o seguinte,desdo dia 29/05/2013 eu to sem jogar na minha conta por causa do codigo de autorização,só q o estranho é q posso jogar numa conta q nem minha é e não pede essa merda de codigo,e olhe q o cara q fez ela não joga la e nem autorizo ela,alguem sabe oq pode ser? :fury:

to extremamente puto,incabulado,revoltado e cabrero com essa merda :dumbofme:

OBS: NUNCA DEI NEM INPRESTEI MINHA CONTA PRA NINGUEM

velocirapitor
06-10-2013, 09:35 PM
ninguem para me ajudar? :ohill:

BIGrobsonAnjo
06-11-2013, 01:10 AM
Não :harhar::harhar:

Zuera, mas quando o meu pediu codigo, eu coloquei de boa, mas na minha outra conta nem pediu... :confused::confused:

carmam bb
06-11-2013, 03:53 PM
eae galera beleza? :(
manos é o seguinte,desdo dia 29/05/2013 eu to sem jogar na minha conta por causa do codigo de autorização,só q o estranho é q posso jogar numa conta q nem minha é e não pede essa merda de codigo,e olhe q o cara q fez ela não joga la e nem autorizo ela,alguem sabe oq pode ser? :fury:

to extremamente puto,incabulado,revoltado e cabrero com essa merda :dumbofme:

OBS: NUNCA DEI NEM INPRESTEI MINHA CONTA PRA NINGUEM

bom sexta feira vi o stone online axo q foi rackiado quanto ao codigo posta um topico no forum espanho pq aki...

MALEICOLEO
06-20-2013, 09:26 PM
Bom para os que perderam a senha do e-mail ou o e-mail e a conta é cadastrada no seu nome.
Envie isso para o suporte da ngd onde sua conta esta no seu perfil no site do regnum e a senha é a mesma da sua acc.

[http://www.championsofregnum.com/support/index.php?logoutresult=1]Suporte da NGD
۩۩۩Suporte da NGD۩۩۩
Precisamos confirmar que você é o titular da conta. Assim, é necessário anexar uma fotocópia de uma identificação (passaporte, RG, IC, etc.) onde pode-se ver claramente o seu nome, sobrenome e data de nascimento. Constatação de que os dados são os mesmos que os utilizados durante a criação da conta, podemos continuar com a resolução do caso.
E logico bote o e-mail que tu quer que eles venham a colocar
O Stone explicando como você recupera sua conta, agora sim você poderá voltar ao Regnum. Boa sorte!

siak
06-21-2013, 02:03 AM
bom sexta feira vi o stone online axo q foi rackiado quanto ao codigo posta um topico no forum espanho pq aki...

lol,posso nem quere joga um poco ou da umas nubada que eu ja fui rackiado oloco meu :(