PDA

View Full Version : vcs pensam ou só dançam?

carmam bb
06-25-2013, 03:38 PM
serio vcs tao pagando de noobs eternos agente mata eles ,tempos depois volta com os amigos mata e dança em cima isso e ridículo aki estão 2 clássicos q fazem isso
http://imageshack.us/photo/my-images/546/7txd.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/22/lmz5.jpg/

Thaynerribeiro
06-25-2013, 04:31 PM
isso geralmente é pra deixa o cara puto, e parece qe funciona :sifflote:

knight archer
06-25-2013, 04:50 PM
serio vcs tao pagando de noobs eternos agente mata eles ,tempos depois volta com os amigos mata e dança em cima isso e ridículo aki estão 2 clássicos q fazem isso
http://imageshack.us/photo/my-images/546/7txd.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/22/lmz5.jpg/

ja até me acostumei com esses caras dançando, mais é sempre em 2x1, quando é 1x1 nao dança pq ja ta morto ^^ , esse aqui é a bailarina do piranha : uma dica : é de ignis

http://imageshack.us/photo/my-images/194/66zv.jpg/

não conseguiu descobrir? outra dica: posta videos no forum , que nenhum presta, e nao desmonstra nenhuma jogabilidade, dica melhor que essa é impossivel.
bom, nem ligo ele dançando mais, tem que deixar o cara ser feliz ^^, se ele acha engraçado ficar dançando fazer o que né.

JOPAGO
06-25-2013, 06:38 PM
Carmam é o seguinte,
Não esquenta com isso vei, retardo mental de ignita nao tem cura.
Pode ver q a maioria q faz isso é de ignis, é tipo uma condição pra ser retardado.
Então fica na boa, convida uma galera e vai lá matar o cara, ou os caras.
Eu qdo mato nem dou bola, saio fora e deixo o retardado no chão. Mas às vezes eu bato palma pq como a maioria dos ignis são burros eu bato palma, como nas vezes q eles vao no nosso save....cara, eles vao morrer e mesmo assim vao no save :/ é muito ser retardado.
Então, não liga carmam. Vamo jogar e invadir q é mais divertido do q ficar quebrando cabeça com jogador cotoco, ruim e retardado.

siak
06-25-2013, 07:38 PM
Cara vocês fala que é coisa de ignis mais tem nego em syrtis que nem te hita e ja vão dançar,acabei de morrer pra divax e mais uns 4 ela vem dançar,fazer oque quem não se diverti matando os outros sozinho tem de procurar diversão com algo ;)

MALEICOLEO
06-25-2013, 08:19 PM
ja até me acostumei com esses caras dançando, mais é sempre em 2x1, quando é 1x1 nao dança pq ja ta morto ^^ , esse aqui é a bailarina do piranha : uma dica : é de ignis

http://imageshack.us/photo/my-images/194/66zv.jpg/

não conseguiu descobrir? outra dica: posta videos no forum , que nenhum presta, e nao desmonstra nenhuma jogabilidade, dica melhor que essa é impossivel.
bom, nem ligo ele dançando mais, tem que deixar o cara ser feliz ^^, se ele acha engraçado ficar dançando fazer o que né.

blá blá blá, blá blá blá, sabia q iam falar d mim.
Já cansei d falar, eu danço como um cumprimento e, na boa, ao menos não preciso usar hacker q nem outros jogadores por aí.
Por mim q dancem, escandeiem em cima do corpo do meu caça, não dou bola, igual, se vc ficar estressado por causa da dança, desloga ou nem tente quebrar o pc q nem eu fiz kkkkkkkk
E se nenhum dos meus vídeos presta para você seu noob nem olhe e, na boa, se enxerga um pouco, fala q caça sozinho mas caça com a negada e tu tb dança e manda beijo.
A é, perante meus vídeos eles são feitos para OLHAR e não para SEREM CRITICADOS e, já q tu é o fodão, vem x1 sem nenhuma árvore por perto, a também, tenha respeito com os jogadores anciões novato.

JOPAGO
06-25-2013, 08:58 PM
Já disse é coisa de ignis retardado.
Se tem syrtis q faz isso são uns poucos em relação às pessoas inteligentes, diferente de ignis q praticamente todos fazem isso sem o menor cabimento. exmplo: Cara mata syrtis com 100 de hp no circulo, o q o ignis retardado faz? dança :-/ Pra q? além de mostrar q é um completo idiota? Entende?
Não pe questão de se incomodar, é questão de não se gabar disso. Se o cara dançasse e ficasse na dele...sussa, mas a debilidade mental ignis tá grande demais vei.
O negócio é nao se incomodar com isso, ngm tem culpa do retardo mental do cara.

carmam bb
06-25-2013, 10:04 PM
Já disse é coisa de ignis retardado.
Se tem syrtis q faz isso são uns poucos em relação às pessoas inteligentes, diferente de ignis q praticamente todos fazem isso sem o menor cabimento. exmplo: Cara mata syrtis com 100 de hp no circulo, o q o ignis retardado faz? dança :-/ Pra q? além de mostrar q é um completo idiota? Entende?
Não pe questão de se incomodar, é questão de não se gabar disso. Se o cara dançasse e ficasse na dele...sussa, mas a debilidade mental ignis tá grande demais vei.
O negócio é nao se incomodar com isso, ngm tem culpa do retardo mental do cara.

isso e fato n to estressado e sim falando q e noobisse vei eles n pensam n sabem joga ai vai la te mata com os amigos ou com 100 de hp e dança axa isso bonito?

Kiderix
06-25-2013, 10:46 PM
cara,isso é um jogo. não precisa fica xingando os caras de outro reino no forum. eu mesmo morro 87464794 vezes e nem ligo. e eu só danço nos caras que me matam umas 4 vezes,pq ai n da pra resistir :dance::dance:
por mim todos v6 precisam se acalmar e pensar que é só um jogo.pensem nisso como um motivo pra ficar marcando o cara no meio da guerra, por exemplo :punk:

knight archer
06-25-2013, 11:59 PM
blá blá blá, blá blá blá, sabia q iam falar d mim.
Já cansei d falar, eu danço como um cumprimento e, na boa, ao menos não preciso usar hacker q nem outros jogadores por aí.
Por mim q dancem, escandeiem em cima do corpo do meu caça, não dou bola, igual, se vc ficar estressado por causa da dança, desloga ou nem tente quebrar o pc q nem eu fiz kkkkkkkk
E se nenhum dos meus vídeos presta para você seu noob nem olhe e, na boa, se enxerga um pouco, fala q caça sozinho mas caça com a negada e tu tb dança e manda beijo.
A é, perante meus vídeos eles são feitos para OLHAR e não para SEREM CRITICADOS e, já q tu é o fodão, vem x1 sem nenhuma árvore por perto, a também, tenha respeito com os jogadores anciões novato.

não caço com ''negada'' nenhuma, em vez em quando com um amigo, mais raramente isso, não fico estressado com dança nao , antes ficava , mais nem ligo mais , pois , é sempre 2x1 e tal, e outra não danço E NUNCA VOU DANÇAR E MANDAR BEIJO, pra inimigo nenhum, pois em uma luta tudo pode acontecer, quando mato um inimigo que jogou bem, em vez em quando aplaudo ou reverencio, nada mais que isso , nos seus videos tem o que para olhar de interesante ? nao vi nada de mais (opiniao pessoal) , sim , poderemos ir x1 em um lugar que nao tenha arvore, deserto de ignis seria uma boa opçao ^^', se vc tivesse com draco dupla, aceitaria ate vc de draco contra min, mais ja que é tripla , esperamos alguns dias :hat: , e eu nao entendi a parte de '' tenha respeito com anciões novato'' , se puder me explicar gostaria muito.

siak
06-26-2013, 12:24 AM
Geralmente eu só danço em cara que se esconde pra pedir ajuda,ou quem dançou encima de mim.

MALEICOLEO
06-26-2013, 12:51 AM
não caço com ''negada'' nenhuma, em vez em quando com um amigo, mais raramente isso, não fico estressado com dança nao , antes ficava , mais nem ligo mais , pois , é sempre 2x1 e tal, e outra não danço E NUNCA VOU DANÇAR E MANDAR BEIJO, pra inimigo nenhum, pois em uma luta tudo pode acontecer, quando mato um inimigo que jogou bem, em vez em quando aplaudo ou reverencio, nada mais que isso , nos seus videos tem o que para olhar de interesante ? nao vi nada de mais (opiniao pessoal) , sim , poderemos ir x1 em um lugar que nao tenha arvore, deserto de ignis seria uma boa opçao ^^', se vc tivesse com draco dupla, aceitaria ate vc de draco contra min, mais ja que é tripla , esperamos alguns dias :hat: , e eu nao entendi a parte de '' tenha respeito com anciões novato'' , se puder me explicar gostaria muito.

A draco não é tripla, é apenas uma pq minha raça é molok ou seja alto para caralho
E a parte de ter respeito com os anciões é não ficar ali se achando o fodão perante os mais velhos do jogo, sabe...
Cada um tem uma opinião perante meus vídeos e x1 não resolve nd, não gosto de x1, sabe o que eu gosto e por que eu jogo o regnum? É a parte do RvR para mim, isso sim é a graça do jogo. Mas se vc quiser, me adc no face é Leonardo Maleico e eu te passo um raid para nos comunicarmos melhor.

knight archer
06-26-2013, 02:05 AM
A draco não é tripla, é apenas uma pq minha raça é molok ou seja alto para caralho
E a parte de ter respeito com os anciões é não ficar ali se achando o fodão perante os mais velhos do jogo, sabe...
Cada um tem uma opinião perante meus vídeos e x1 não resolve nd, não gosto de x1, sabe o que eu gosto e por que eu jogo o regnum? É a parte do RvR para mim, isso sim é a graça do jogo. Mas se vc quiser, me adc no face é Leonardo Maleico e eu te passo um raid para nos comunicarmos melhor.

não me acho o fodão, bom, jogo isso a 1 ano e meio, nao sei seu tempo de jogar mais isso nao importa, respeito sim mais velhos no jogo, mais nao pra min isso nao diz nada =x, e respeito sua opinião de que a graça do jogo é rvr, mais ja a minha é caçar, x1, nao é atoa que gosto muito de hunter xD, enfim, se quiser x1 , ta valendo.

DrizztSyrtis
06-26-2013, 02:09 PM
Tem alguns novatos que jogam 10x mais que muitos ''anciões'' :drums:

like-a-ninja
06-26-2013, 04:06 PM
Tem alguns novatos que jogam 10x mais que muitos ''anciões'' :drums:
Porém tem mtos players novos q n sabem nem pra q serve 1 cajado ou qq otra coisa .-.

DrizztSyrtis
06-26-2013, 09:54 PM
Porém tem mtos players novos q n sabem nem pra q serve 1 cajado ou qq otra coisa .-.

Sim, claro!

carmam bb
06-27-2013, 12:48 AM

interessante sabe q quando instalo regnum jã matava 60 wm no nvl 10 para de se axar niguem nasce sabendo joga vc tende aprende e saber a sua classe certa e n ser um ancião q n mata nem nvl 45

like-a-ninja
06-27-2013, 01:39 AM
interessante sabe q quando instalo regnum jã matava 60 wm no nvl 10 para de se axar niguem nasce sabendo joga vc tende aprende e saber a sua classe certa e n ser um ancião q n mata nem nvl 45
UI .-.
Cara se vc se ofendeu eu n tava falando de vc :/
Tava falando do q tenho visto ultimamente, vo citar os barbaros q vejo soltando loucura de primera, usando fulminante de primero buff etc...
Será msm q n mato nem lv 45?? .-.

Scalzinho
06-27-2013, 02:52 AM
cara só digo uma coisa sobre os nubs q dançam... n digo nada :theking:

DrizztSyrtis
06-27-2013, 03:38 AM
Scal xiu ae e manda o emo do teu irmão voltar a jogar UHSUAHUahsu

carmam bb
06-27-2013, 01:26 PM
UI .-.
Cara se vc se ofendeu eu n tava falando de vc :/
Tava falando do q tenho visto ultimamente, vo citar os barbaros q vejo soltando loucura de primera, usando fulminante de primero buff etc...
Será msm q n mato nem lv 45?? .-.

n disse q vc n mata nem 45 tava falando de uns q jogam a 5 anos e ainda congelam no chão em questão dos novatos s alguns são noobs mais eles n começam a joga sabendo tende aprender eu msm só fui aprender a joga de bb quando peguei a draco
alias depois quando peguei a draca n vi nem utilidade com ela pq era noob então a exenplo dos bb fui observando e hj ja sei joga mais axo q cada um tem sua classe ideal eu por exemplo de bb e de lock e cava n vai agora vem luta comigo de caça tira ou warju de warju eu humilho!

Grande hunter caçador 53
carmam bb barbaro 60 wm (aposentado)
carmam cava 60 wm (aposentado)
carlos-lorde atirador 44
carlos daniel conjurador 49

para ter gloria precisa ter luta! nao diga que não consegue apenas vá e tente