PDA

View Full Version : Categoria : Conjurador Torneio PvP Piranha

mag mage
07-05-2013, 12:20 PM
Participantes:
Van halen
Marinna
Bigrobsonanjo
maike-vender

PvPs:
Marinna Vs maike-vender (atacou pessoas que estavam lutando) Vs Pozitron (está doente e não pode logar))
Van halen (2, desistiu na ultima partida) Vs Bigrobsonanjo (2)

Final:
Marinna (3) Vs Bigrobsonanjo (2)

Vencedora: Marinna

Para chamar alguém a pessoa terá que chamar pelo fórum ou via pm do fórum, ou através do facebook , ou se tiver pouco período de tempo das finalizações de PvPs enviaremos chats no seu reino.Vamos fazer de tudo para evitar W.O.

data dos pvps primeira rodada : dia 06/07/13 á 13/07/13
Peço a colaboração nas áreas de batalha, evitar ataques por favor.
Aos jogadores participantes, por favor rever as regras novamente, para evitar desclassificações
Outras regras:
Será proibido uso de draco, chocolates e poções.
Caso de arena, valerá arvore. Terá um juiz na frente da arena para sempre quando terminar, saber o resultado.
Na arena, Quem conseguir ganhar 3 veses ja ganha, ou seja, se tiver 4 e 6 batalhas, a ultima será ignorada ou poderão lutar por um amistoso.
Ex: Fulano Vs Ciclano
Fulano ganha as 2 primeiras batalhas
Ciclano ganha as próximas 2 batalhas.
Quem conseguir ganhar a próxima batalha vencerá, então depois dessa batalha, já que é na arena, haverá ainda mais uma batalha e essa batalha,será ignorada ou seja, não valerá nenhum ponto.( a sexta batalha em caso de empate(2 pontos com 2 pontos))
Lembrando, quando iniciar seu pvp, não poderá sair da praia, até sua finalização, quem sair durante a luta sera desclassificado.
Legendas:
Cor azul (alsius)
Cor verde (syrtis)
Cor vermelha (ignis)
Cor cinza (desclassificado)

beveraryy
07-08-2013, 11:00 AM
Participantes:
Van halen
Marinna
Bigrobsonanjo
maike-vender

PvPs:
Marinna Vs maike-vender (atacou pessoas que estavam lutando) (Vs Pozitron)
Van halen (2) Vs Bigrobsonanjo (3)

Para chamar alguém a pessoa terá que chamar pelo fórum ou via pm do fórum, ou através do facebook , ou se tiver pouco período de tempo das finalizações de PvPs enviaremos chats no seu reino.Vamos fazer de tudo para evitar W.O.

data dos pvps primeira rodada : dia 06/07/13 á 13/07/13
Peço a colaboração nas áreas de batalha, evitar ataques por favor.
Aos jogadores participantes, por favor rever as regras novamente, para evitar desclassificações
Outras regras:
Será proibido uso de draco, chocolates e poções.
Caso de arena, valerá arvore. Terá um juiz na frente da arena para sempre quando terminar, saber o resultado.
Na arena, Quem conseguir ganhar 3 veses ja ganha, ou seja, se tiver 4 e 6 batalhas, a ultima será ignorada ou poderão lutar por um amistoso.
Ex: Fulano Vs Ciclano
Fulano ganha as 2 primeiras batalhas
Ciclano ganha as próximas 2 batalhas.
Quem conseguir ganhar a próxima batalha vencerá, então depois dessa batalha, já que é na arena, haverá ainda mais uma batalha e essa batalha,será ignorada ou seja, não valerá nenhum ponto.( a sexta batalha em caso de empate(2 pontos com 2 pontos))
Lembrando, quando iniciar seu pvp, não poderá sair da praia, até sua finalização, quem sair durante a luta sera desclassificado.
Legendas:
Cor azul (alsius)
Cor verde (syrtis)
Cor vermelha (ignis)
Cor cinza (desclassificado)

Correto atakei mesmo.pq ignis me mato 2 vezes e syrtis ficava atkando sendo que eu tava procurando a marinna que eu n achei no meio daquela bagunça que foi e n deu pra luta.E no dia 7/07/13 eu n pudi loga infelismente.
Daproxima vez faz algo mais organizado pra n da o que fala !!!

JOPAGO
07-08-2013, 12:05 PM
Ignis só serve pra atrapalhar evento e alsius vai junto na onda....é fda!

carmam bb
07-10-2013, 05:35 PM
Parabéns bigrobsonanjo jogo muito bem achei q ia morre inumeras vezes mais enfim e isso :D

BIGrobsonAnjo
07-10-2013, 07:46 PM
Parabéns bigrobsonanjo jogo muito bem achei q ia morre inumeras vezes mais enfim e isso :D

EMOOOOOOOO :harhar:

Zuera, vc jogo bem também..

Você vai entende: madeira é bom, madeiraaa!! e.e

Parabéns :hat:

carmam bb
07-11-2013, 12:01 AM
EMOOOOOOOO :harhar:

Zuera, vc jogo bem também..

Você vai entende: madeira é bom, madeiraaa!! e.e

Parabéns :hat:

detalhes ..... mais eu n sei disso não em e.e

BIGrobsonAnjo