View Full Version : GM para Piranha
Adrian
08-02-2013, 04:09 PM
Oi a todos,
A partir da próxima semana, vou tentar estar on-line tanto quanto eu puder para conhecer a comunidade. Durante esse tempo, eu vou tentar descobrir o que podemos fazer para obter um GM da comunidade.
Não estamos abandonando vocês, não é fácil encontrar alguém de confiança para esta tarefa.
Adrián
Cavaleiro Lamai Alto
08-02-2013, 04:31 PM
Hola Adrian, gracias por la atención y su respuesta, nosotros vamos a te esperar, algunos de nosotros también hablan en español caso necessite de ayuda con la comunicación.
Saludos.
BIGrobsonAnjo
08-02-2013, 04:50 PM
Una gran noticia '-'
Adrian, usted podría hacer un voto para cualquier jugador es GM. Por supuesto que sí que algunos requisitos.
Si usted tiene una vote'm ya canditado
Gracias por su atención:hat:
GALO ÉPICO
08-02-2013, 04:57 PM
Oi a todos,
A partir da próxima semana, vou tentar estar on-line tanto quanto eu puder para conhecer a comunidade. Durante esse tempo, eu vou tentar descobrir o que podemos fazer para obter um GM da comunidade.
Não estamos abandonando vocês, não é fácil encontrar alguém de confiança para esta tarefa.
AdriánOlá Adrian por um acaso poderia fundir o servidor piranha com outro servidor? eu e muitos jogadores gostaria que sim e acho que seria uma boa solução.
MALEICOLEO
08-02-2013, 05:06 PM
Olá Adrian, finalmente uma resposta de um desenvolvedor!
A comunidade necessita de um GM logo, pois há vários defeitos e um alto índice de lag....
Noo-fake
08-02-2013, 05:11 PM
Syrtis :gun_bandana:
Intão Gm se vcs Pensarem Bem Não compensa Tentar pagar 1 gm para ficar com o piranha Tamos com pocos Players, Compensa fundir o server com outro
Com o Ra, Haven, Valhala, Etende Ou coloke Bonus de 500% pra galera upa po 60 e asim vai criando player, player que vem de outro server joga upa! deixe esse bonus por uns 3 dia numa sexta ate domingo atarde.
Muito obrigado Pense seriamente
No-Fake : :gun_bandana:
Reino: :syrtis:
:regnum:egnum.
Cavaleiro Lamai Alto
08-02-2013, 05:22 PM
Syrtis :gun_bandana:
Intão Gm se vcs Pensarem Bem Não compensa Tentar pagar 1 gm para ficar com o piranha Tamos com pocos Players, Compensa fundir o server com outro
Com o Ra, Haven, Valhala, Etende Ou coloke Bonus de 500% pra galera upa po 60 e asim vai criando player, player que vem de outro server joga upa! deixe esse bonus por uns 3 dia numa sexta ate domingo atarde.
Muito obrigado Pense seriamente
No-Fake : :gun_bandana:
Reino: :syrtis:
:regnum:egnum.
Caroliiiina
08-02-2013, 05:28 PM
Fundir servidor não D:
engenheiro
08-02-2013, 06:49 PM
unir dois servidores que estejam com o memso tipo de problema seria mt bom.
nao so iria ser preciso metade dos recursos para administrar 2 servidores (so seria necessario 1 / 2 GMs , pois os servidores iriam fundir) como o numero de jogadores iria aumentar (:
com isso, as guerras iriam ficar melhores, havia de facto quem caçar ao longo do mapa, e o sistema de mata-mata iria ser mais rapido.
mas, quem sou eu para dizer o que é melhor.
espero que realmente consigam fazer o servidor piranha, um bom servidor de jogo (:
JOPAGO
08-02-2013, 08:17 PM
Eu sou contra, na verdade nem sei pq estamos falando sobre isso se o topico é sobre o Adrian :/
Em fim, pelo menos teremos alguém on para nos ajudar, seja bem vindo.
Outbreak
08-02-2013, 08:40 PM
No Fusion... pelo visto os unicos que querem fusão são os syrtians(por que será?)
Adrian... eu tenho algumas curiosidades tanto envolvendo o Regnum, quanto sobre a NGD, com quem eu poderia satisfazer meu desejo de informação sem precisar escrever em casteliano?
Podolski1
08-02-2013, 10:35 PM
No Fusion... pelo visto os unicos que querem fusão são os syrtians(por que será?)
Adrian... eu tenho algumas curiosidades tanto envolvendo o Regnum, quanto sobre a NGD, com quem eu poderia satisfazer meu desejo de informação sem precisar escrever em casteliano?
eu sou a favor da fusão sim, acho que o server ficaria muito mais movimentado, tendo mais guerras e inimigos para caçar, só não entendi porque você disse que só os syrtianos são a favor da fusão, visto que aparentemente o haven é equilibrado.
http://www.championsofregnum.com/index.php?l=1&sec=11&world=haven
Lwkaz_Warlock
08-03-2013, 01:45 AM
:punk:
.......Obrigado
....Thank you
...Gracias
Martell
08-03-2013, 02:35 AM
Sou jogador de Ignis no Piranha e no Ra e quero fusão com outro servidor, para ter mais guerras.
Lwkaz_Warlock
08-03-2013, 02:49 AM
eu sou a favor da fusão sim, acho que o server ficaria muito mais movimentado, tendo mais guerras e inimigos para caçar, só não entendi porque você disse que só os syrtianos são a favor da fusão, visto que aparentemente o haven é equilibrado.
go go fusion !
GALO ÉPICO
08-03-2013, 04:18 AM
unir dois servidores que estejam com o memso tipo de problema seria mt bom.
nao so iria ser preciso metade dos recursos para administrar 2 servidores (so seria necessario 1 / 2 GMs , pois os servidores iriam fundir) como o numero de jogadores iria aumentar (:
com isso, as guerras iriam ficar melhores, havia de facto quem caçar ao longo do mapa, e o sistema de mata-mata iria ser mais rapido.
mas, quem sou eu para dizer o que é melhor.
espero que realmente consigam fazer o servidor piranha, um bom servidor de jogo (:Faço de suas palavras as minhas,mas de qualquer forma vou torcer para que um dia possam fundir o nosso servidor com algum outro servidor pois a vantagem disso para nós jogadores seria de proporções gigantescas. Fica a Dica!!!
Outbreak
08-03-2013, 07:47 AM
eu sou o único que não vê solução alguma em fusão? se bem me lembro fusão é apenas em questão financeira (Ex:Raven) do servidor, mas tem muito player estilo Galo(sim, estilo Galo. 500 caixas diamante para uma túnica com VM, sorry pelo exemplo galo, mas se não for verdade me corrija xD ) no Piranha e são esses estilo Galo/Shogo, que estão mantendo o server, se não fosse esses... talvez estivéssemos aprendendo castelhano xD
essa é a minha visão... se eu estiver em algum detalhe do porquê da questões que apontei me corrijam, e por favor, sem ofensas ao meu jogo(estilo noob) xD
Abrass...Enjoy the Lag :punk:
Cavaleiro Lamai Alto
08-03-2013, 08:15 AM
eu sou o único que não vê solução alguma em fusão? se bem me lembro fusão é apenas em questão financeira (Ex:Raven) do servidor, mas tem muito player estilo Galo(sim, estilo Galo. 500 caixas diamante para uma túnica com VM, sorry pelo exemplo galo, mas se não for verdade me corrija xD ) no Piranha e são esses estilo Galo/Shogo, que estão mantendo o server, se não fosse esses... talvez estivéssemos aprendendo castelhano xD
essa é a minha visão... se eu estiver em algum detalhe do porquê da questões que apontei me corrijam, e por favor, sem ofensas ao meu jogo(estilo noob) xD
Abrass...Enjoy the Lag :punk:
A fusão facilitaria a questão da moderação dos servidores, bastando um moderador para um servidor 2 em 1. O jogo ficaria mais movimentado e continuaria com uma moderação. Além disso, seriam vários outros benefícios para nós jogadores. A questão de aprender outra língua para se comunicar é o de menos, pois temos vários jogadores que falam inglês ou espanhol ou ambos, bastando o inglês para se comunicar, que é a língua universal.
Eu sou a favor da fusão como já disse, e não vejo motivos para não haver uma, ao contrário, só vejo motivos para ter uma fusão de servidores.
knight archer
08-03-2013, 09:55 AM
eu sou totalmente contra a fusão de server, pois ha uma enorme diferença de ping entre os servers, e isso pode haver diferença nas lutas, em minha opiniao um gm ja basta, é o que precisamos, um gm bom para tirar os hackers que existem nesse server e para anunciar sobre o jogo para aparecer mais novatos e crescer o server. :hat::hat:
mag mage
08-03-2013, 10:02 AM
Sou contra a fusão de servers, acho que o gm entrou aqui para dizer que vai nos ajudar, fizemos uma grande confusão só para ele vim pra cá, quando ele vem vocês já querem mais coisas?
E também que... Se fundirem os servers, eu quero um pergaminho de mudança de reino :p, o que aconteceria se alguém tivesse um char ignis ou alsius no Ra ou Haven por exemplo e fundisse, esse alguém teria 2 contas, um de ignis e uma de syrtis??
E bom, se o gm pelo menos veio, da pra aproveitarmos o server com ele mesmo,afinal acho foi isso que pedimos: "Ayuda Piranha".
Edit: Parabéns a quem teve a ideia de ir la pedir ajuda e a todos que participaram =D
:hat::hat:
Outbreak
08-03-2013, 10:59 AM
A fusão facilitaria a questão da moderação dos servidores, bastando um moderador para um servidor 2 em 1. O jogo ficaria mais movimentado e continuaria com uma moderação. Além disso, seriam vários outros benefícios para nós jogadores. A questão de aprender outra língua para se comunicar é o de menos, pois temos vários jogadores que falam inglês ou espanhol ou ambos, bastando o inglês para se comunicar, que é a língua universal.
Eu sou a favor da fusão como já disse, e não vejo motivos para não haver uma, ao contrário, só vejo motivos para ter uma fusão de servidores.
vivemos em um mundo totalmente capitalista(ou quase), ou seja, o dinheiro manda nessa bagaça.
aprender outra língua, movimentar o server, benefícios para os players, me diga um coisa... acredita mesmo nisso? Se o servidor esta rendendo do jeito que está, pra que muda-lo? a inocência de vocês me abala.
MALEICOLEO
08-03-2013, 03:08 PM
Sou completamente CONTRA a fusão, pois e aí, como ficaria, quem tem uma conta em um server e no outro e eles fundisem?
Eu não quero brigar, mas esta é a minha opinião... O Adrian veio para monitorar o servidor já que não temos um GM desde meados de dezembro.
Freecs
08-03-2013, 04:13 PM
Que bom .....vislumbro um futuro promissor........
tarefa é árdua mas compensadora .
JOPAGO
08-03-2013, 07:29 PM
Sou totalmente contra fusão, pois o unico beneficio que eu vejo é o aumento de jogadores, mas mesmo assim não é nada demais.
No haven o syrtis de lá faz menos que os syrtis daki, não defendem e vivem devastados. Pra mim o Piranha está bem movimentado; pensem comigo: Alsius ultimamente tá direto na madruga, tem ficado uma qde boa até de syrtis (cçaro, nem todo dia, mas tem) ai rola uma guerra foda de madruga, prova disso foi hj na madruga qdo alsius defendeu a ultima relikia deles em dois saves e os dois reinos provaram-se valorosos na estratégia de ataq e defesa (guerra ótima) me arrisco a dizer que o nível tático foi ótimo.
Depois pela manha tem ataq em fortes, invasoes, recuperação de relikias, emboscadas....poha, se isto não é um servidor movimentado, não sei mais o q é '-'
Sejam razoáveis, se a NGD tá procurando um GM pra cá, é pq eles querem q o Piranha fique como está e se não estivesse dando lucro, já tinham fundido ou transferido agente pra outro serv.
Thaynerribeiro
08-03-2013, 07:41 PM
Tbm sou contra a fusão. mas em troca disso a NGD deveria fazer mais publicidade do Regnum,vejo mto pouco.
Outbreak
08-04-2013, 02:03 AM
Tbm sou contra a fusão. mas em troca disso a NGD deveria fazer mais publicidade do Regnum,vejo mto pouco.
também acho que deveria ter uma divulgação maior... pois por mais que façamos Gameplays e videos contendo conteúdo de Regnum, não chega perto de ser uma divulgação ampla T-T
Thaynerribeiro
08-04-2013, 01:57 PM
também acho que deveria ter uma divulgação maior... pois por mais que façamos Gameplays e videos contendo conteúdo de Regnum, não chega perto de ser uma divulgação ampla T-T
concordo .
errei
08-05-2013, 06:33 AM
acredito que uma fusão nao daria certo, jah q a lingua eh diferente. depois de jogar no haven por certo tempo, dah pra ver que os jogadores de lah sao meio frescos com outras linguas
e alem disso, a NGD jah fez uma fusao de servers antes, foi o horus com o raven (= haven), e isso jah tinha dado muito problema, mesmo sendo ambos os servers de mesma lingua
sem mencionar que o negocio dos chars de diferentes reinos, mas em mesma conta ficaria meio ruim. e embora a NGD ja tenha dado um jeitinho nisso antes, deu mta merda, pois alguns jogadores conseguiram passar items para outros reinos usando o stash (banco ou alguma coisa parecida) de conta.
claro que seria legal ter mais pessoas jogando. mas essa eh a unica coisa boa que a fusao traria, frente a inumeros problemas. e esse negocio nao eh bem certo, jah que no haven (horus + raven) tinha dado certo apenas no começo. com o tempo, vivendo c pessoas q eles nao conheciam, de outros servers, os jogadores comecaram a sair e hoje a populacao do haven eh praticamente a mesma do horus e do raven antes. nao eh tao bom quanto parece.
JOPAGO
08-05-2013, 09:36 AM
acredito que uma fusão nao daria certo, jah q a lingua eh diferente. depois de jogar no haven por certo tempo, dah pra ver que os jogadores de lah sao meio frescos com outras linguas
e alem disso, a NGD jah fez uma fusao de servers antes, foi o horus com o raven (= haven), e isso jah tinha dado muito problema, mesmo sendo ambos os servers de mesma lingua
sem mencionar que o negocio dos chars de diferentes reinos, mas em mesma conta ficaria meio ruim. e embora a NGD ja tenha dado um jeitinho nisso antes, deu mta merda, pois alguns jogadores conseguiram passar items para outros reinos usando o stash (banco ou alguma coisa parecida) de conta.
claro que seria legal ter mais pessoas jogando. mas essa eh a unica coisa boa que a fusao traria, frente a inumeros problemas. e esse negocio nao eh bem certo, jah que no haven (horus + raven) tinha dado certo apenas no começo. com o tempo, vivendo c pessoas q eles nao conheciam, de outros servers, os jogadores comecaram a sair e hoje a populacao do haven eh praticamente a mesma do horus e do raven antes. nao eh tao bom quanto parece.
Boa, gostei da sua opinião abalizada, com conhecimento de causa, só alguém que joga frequentemente no haven e viveu o processo de fusão pra saber as vantagens e desvantagens.
Tá na cara que a unica vantagem é o aumento de jogadores...só. Os problemas são maiores ainda e apenas traz dor de cabeça para os jogadores como o multireino e os itens sumindo, sobre posição de jogadores norte americanos e europeus sobre jogadores brasileiros e etc.
Pensem bem nisso.
MALEICOLEO
08-05-2013, 03:38 PM
O Adrian veio falar basicamente sobre o PIRANHA não em FUSÃO, afinal como o errei dissertou acima, ia trazer inúmeros problemas...
SasukeSyrtis
08-05-2013, 05:29 PM
Se fundir eles vão ter que coloca um GM que fale português também vai da na mesma se coloca um GM aqui
Se fundir eles vão ter que coloca um GM que fale português também vai da na mesma se coloca um GM aqui
não sei se haveria essa necessidade, mas de qualquer forma a ngd não vai fundir dois servers de idiomas diferentes infelizmente.
JOPAGO
08-07-2013, 11:23 PM
não sei se haveria essa necessidade, mas de qualquer forma a ngd não vai fundir dois servers de idiomas diferentes infelizmente.
Podolski vc foi pra alsius mesmo???
Outbreak
08-08-2013, 01:31 AM
What???Really???
Don Antonio
08-12-2013, 06:53 PM
Pelo que vi no face sim
JOPAGO
08-12-2013, 11:17 PM
Que bosta. :-/
Scalzinho
08-13-2013, 05:06 PM
vai ter GM agora ? :bananajoy::dance::guitar::metal::clapclap::thumb_ up::punk::eguitar:
GALO ÉPICO
08-13-2013, 10:17 PM
vai ter GM agora ? :bananajoy::dance::guitar::metal::clapclap::thumb_ up::punk::eguitar:
Disseram que sim mas o problema é que as respostas demoram muito a chegar e as vezes parece que não chegam e todos nós já estamos sem paciência com isso tudo que ocorre e o maior prejudicado disso tudo é a própria Ngd.
cavaleiro12
08-16-2013, 03:56 PM
oi a todos,
a partir da próxima semana, vou tentar estar on-line tanto quanto eu puder para conhecer a comunidade. Durante esse tempo, eu vou tentar descobrir o que podemos fazer para obter um gm da comunidade.
Adrián
vcs da ngd vem jogando essa conversa a anos e nunca resolveram vcs querem e o nosso dinheiro ta e pq o serve ta fora do ar? Ja tem video Print e + de mil queichas contra os jogadores de ings ate o nome deles tem no video e vcs fizeram oq?? Nada vcs nunca tomam providencia deveria compri com as palavras tenho uma ideia melhor devolve esse jogo ao boa compra la eles cuidavam da gente de verdade ou então passa para o game samba ,
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.