PDA

View Full Version : pq ñ temos gm on como no havem?


cavaleiro12
08-14-2013, 05:03 PM
bem ings ta reoubando trapciando e usando haker o dia todo chega disso , eles nunca levam ban são ladroes corruptos e desmerecedores do jogo peço q pfv elegam 1 novogm pois ings ta capturando mura sem si quer quebrala como isso?/

Guilhermeee
08-14-2013, 05:56 PM
ignis é e sempre sera a vergonha do servidor

JOPAGO
08-14-2013, 08:08 PM
Hj eles nem levaram a rlikia de eferias eles so pegaram e deslogaram e deixaram elas voltarem pros seus fortes, nao tivemos nem a chance de emboscar cara. São a verginha do servidor, aind mais com o DK bugador q so ensina o q nao presta pros novatos.

MALEICOLEO
08-15-2013, 12:20 AM
Ignis usando bug, aham, sei...
Se ignis só usa bugs, o que me diga aos hackers de dano de alsius?
nenhum reino é santo, parem de chorar e defendam o reino de vocês!

MALEICOLEO
08-15-2013, 12:21 AM
bem ings ta reoubando trapciando e usando haker o dia todo chega disso , eles nunca levam ban são ladroes corruptos e desmerecedores do jogo peço q pfv elegam 1 novogm pois ings ta capturando mura sem si quer quebrala como isso?/

O que vc disse, é um BUG do jogo, eu não sei quem está fazendo isso, mas pelo o que me falaram, é um caça...
O certo seria reportar um vídeo deste bug da captura da muralha para a NGD.

Thaynerribeiro
08-15-2013, 02:41 AM
O que vc disse, é um BUG do jogo, eu não sei quem está fazendo isso, mas pelo o que me falaram, é um caça...
O certo seria reportar um vídeo deste bug da captura da muralha para a NGD.

ss. ficam julgando ignis por atitude de 1 unico jogador.

cavaleiro12
08-16-2013, 03:51 PM
ss. ficam julgando ignis por atitude de 1 unico jogador.

claro posi vcs sabem quem épodem para com isso e so vcsmesmo bateprinty e denucia que acoberta ladraão eladrão tambem vire homem e lute justo aki quem fala e o ronildo e vcs plagiaram omeu char geral de ings ta usando a mesma armadura q eu e com o chapeu de papai noel e uma lança seja unico