PDA

View Full Version : Fusão dos Servidores - Ra & Piranha

Frosk
08-15-2013, 07:34 PM
Caro jogador:

Em conjunto com o lançamento do jogo Regnum Online e o sistema de Battlezones adicionamos novas e diferentes mecânicas de jogo para que cada jogador possa encontrar o modo de jogar que mais gosta.

Lançaremos em breve as novas “Cavernas” dos dragões épicos, que também pode jogar na modalidade de Battlezones. Isto vai dar a possibilidade a todos os jogadores de terem uma experiência de combate mais controlada e ter a hipótese de enfrentar o dragão do seu reino e obter o novo saque.

O Reino vs Reino continua a ser o principal do jogo e sua experiência será bem melhor quando o servidor funcionar com mais de 500 utilizadores online.

Para melhorar a experiência de Regnum Online decidimos juntar os servidores RA e Piranha para que todos os membros da comunidade do Brasil e de Portugal possam disfrutar de uma experiência verdadeiramente massiva.

É importante dizer que os jogadores não vão perder nenhum dos seus objectos e experiência. A única coisa que vão notar é que haverá muitos mais jogadores online e poderão disfrutar do jogo de uma maneira diferente.

Estamos certos que as semelhanças culturais entre as 2 comunidades (RA e Piranha) vão permitir uma integração rápida.

Em breve vamos dar mais detalhes com respeito as datas e todos os procedimentos

Espero que estejam tão ansiosos como nos!

Thaynerribeiro
08-15-2013, 07:50 PM
tah mas e sera disponibilizado pergaminho pra mudança de nome ?

DrizztSyrtis
08-15-2013, 07:54 PM
Melhor notícia que eu poderia ouvir por parte da NGD! Muito bom.

DeathKnightIGNIS
08-15-2013, 08:01 PM
Espero que tenha gm que fale português.

GALO ÉPICO
08-15-2013, 08:04 PM
A melhor notícia que eu podia ouvir! : :punk:

Fharallwad
08-15-2013, 08:11 PM
ja estava na horas mesmo

mega -.-
08-15-2013, 08:13 PM
Muito bom , espero que funda os 2 servidores .
:hat:

FuckinSkull
08-15-2013, 08:14 PM
Espero que tenha gm que fale português.

Ra server nunca tive Gm.

Bemvindos!!!

:devil::devil::devil:

Caroliiiina
08-15-2013, 08:14 PM
Creio que deveria ser feita uma enquete, pois esse lance de fundir não são todos que concordam.

DrizztSyrtis
08-15-2013, 08:18 PM
Creio que deveria ser feita uma enquete, pois esse lance de fundir não são todos que concordam.

Garanto que a maioria iria votar ''sim''

Gabriel_kyndead
08-15-2013, 08:20 PM
Achei uma ótima ideia, alem de não entender a metade do que o pessoal do rá falam, espero que tenha GM que fale português. E QUERIA SABER: se eu tenho uma conta em syrtis no rá, e uma em ignis no piranha, irei tomar ban por multiconta?

<<_____ kyndead walock ______>>

Thaynerribeiro
08-15-2013, 08:21 PM
tbm acho .

Gabriel_kyndead
08-15-2013, 08:22 PM
[QUOTE=Gabriel kyndead;1754292]Achei uma ótima ideia a "FUSÂO" do Rá com o Piranha , alem de não entender a metade do que o pessoal do rá falam, espero que tenha GM que fale português. E QUERIA SABER: se eu tenho uma conta em syrtis no rá, e uma em ignis no piranha, irei tomar ban por multiconta?

<<_____ kyndead walock ______>>

:lighten:

soalsius
08-15-2013, 08:28 PM
Outra otima notícia! =D Adorei a decisão de fundir os dois servidores! Estou muito contente e até orgulhoso dessa empresa à qual fez o Regnum e proveu o Regnum ao Brazil em Agosto de 2011 =D Já fazem 2 longos anos e este é o melhor presente que a comunidade Brasileira pode receber.

Tentaremos ao máximo não atrapalhar a jogabilidade/treino/comércio da comunidade do servidor Ra. Aos poucos queremos fazer parte do servidor junto com eles.

Reaction
melhor noticia do mundo, nao vejo a hora de estar jogando com o pessoal do RA, espero que sejamos bem recebidos.

até abri aqui uma cerveja pra comemorar

melhores cumprimentos
Reaction / Black Hunter :D

BlackMambar
Eu não curti.

Caroliiiina
08-15-2013, 08:30 PM
Garanto que a maioria iria votar ''sim''

,-, Como saber se não fizer?

Cavaleiro Lamai Alto
08-15-2013, 08:32 PM
Mother of Battles... finalmente teremos as guerras mais movimentadas *-*
Aliás, como será que vai ficar o nome do servidor? '-'

Reaction
08-15-2013, 08:35 PM
Mother of Battles... finalmente teremos as guerras mais movimentadas *-*
Aliás, como será que vai ficar o nome do servidor? '-'

Ra-ranha :D

esse vai ser o nome do servidor

mega -.-
08-15-2013, 08:38 PM
Tambem acho que praticamente todos irão votar ' sim ' mais assim , pode ter alguns que acham que isso trara mais lag a si proprio ou o fps cair , então sempre tera o que não quer , mais eu acho que ira ser mais de 60 % sim
É o que eu espero
:smile:

mega -.-
08-15-2013, 08:38 PM

Sim ou poderia ser tambem raranha
Não acham um bom nome ?

Cavaleiro Lamai Alto
08-15-2013, 08:41 PM

Boa kkkkkk'

mega -.-
08-15-2013, 08:42 PM
Pow raranha , sem espaço é melhor :)

hyrulest
08-15-2013, 08:43 PM
Aeee sim eim, finalmente um motivo pra eu voltar pro jogo :naughty::naughty: Parei pela falta de emoção contida no piranha, sempre as mesmas guerras pequenas, agora com o dobro do numero de players vai ter muita mais graça :wiggle14: Estou de voltaaaaaaaaa :drums::hat:
Aguardo anciosamente essa junção... :harhar:

Cavaleiro Lamai Alto
08-15-2013, 08:44 PM
Aeee sim eim, finalmente um motivo pra eu voltar pro jogo :naughty::naughty: Parei pela falta de emoção contida no piranha, sempre as mesmas guerras pequenas, agora com o dobro do numero de players vai ter muita mais graça :wiggle14: Estou de voltaaaaaaaaa :drums::hat:
Aguardo anciosamente essa junção... :harhar:

Dobro não, triplo *-*

Lwkaz_Warlock
08-15-2013, 08:44 PM
Nice NGD !
Excellent !

Go go go Fusion !

:punk:

OeenBC
08-15-2013, 08:52 PM
GLÓRIA GLÓRIA ALELUIA, LOUVEMOS AO SENHOR !

Meu pc é um dos que vai explodir, maaaaaaaaaaaaaaaaaaas fd-s :3

errei
08-15-2013, 08:55 PM
tah mas e sera disponibilizado pergaminho pra mudança de nome ?

sim, será. já aconteceu no haven (fusão do server horus com o server raven), e eles disponibilizaram. se for igual ao que teve antes, será:

Jogador do RA
Nome -> Nome (Ra) (mas ganhará um pergaminho)

Jogador do Piranha
Nome -> Nome (Piranha) (idem ao ra)

Pessoalmente espero que eles nao deixem brechas para usuarios abusarem de contas com diferentes reinos... e a eventual mudança de nomes podem dar outros problemas hehehe.... ja to vendo um monte de ''ipolito''s, se ele nao mudar primeiro... rsrsrs

errei
08-15-2013, 08:56 PM
Dobro não, triplo *-*

mto mto mais que o triplo eu diria... eu chutaria 5x ou 6x

like-a-ninja
08-15-2013, 08:58 PM
Aleluia .-.
N vou ter mais q andar o mapa todo pra achar um inimigo .-.
Parabens NGD finalmente algo decente

BlackMambar
08-15-2013, 09:07 PM
Essa história de caverna dos dragões vai ser igual ao sistema de mata-mata?

Sdds vespão

knight archer
08-15-2013, 09:32 PM
A ideia é ótima, mais me surgiu uma duvida : eu tenho um hunter lv 50 no Ra em ignis, e no piranha sou de syrtis, o que acontecera?

E espero que respeitem o server novo, principalmente em chat, ja que so existe chat comercio e reino dentro da mura, br só presta para spam ^^'

mag mage
08-15-2013, 09:40 PM
Tenho uma conta em ignis no ra (dark mag mage) e uma conta em syrtis no piranha (mag mage)...
* Nesse caso, a pessoa poderia trocar de reino?

PS: Favor alguém pelo menos responder isso, eu agradeceria muito...

PS²: sim, também queria que fizessem votação para ver se gostaríamos ou não fundir os Servers, eu por exemplo, não gostei da ideia, pois do jeito que Br é ( Br é Br), haveria spans nos chats dentro das muralhas, muitos bans, e muita falta de organização nas invasões.
* Antes de alguém ja venha me ofender, fale se isso não é verdade... e me diga se não tem spans, falta de organização ( Fulano, não pega Imperia, não pega Imperia, NÃO PEGA IMPERIA!!! Syrts Capturou Imperia Castle! [Imperia estava com a porta aberta e não tinha muita gente para defender o castelo] { sim, era só um exemplo,mas tenho certeza que isso acontece}

PS³: Queria também saber se os jogadores do ra querem isso também, porque não podemos só pegar a nossa opinião e juntarem os Servers.

Mais um PS: É só a minha opinião...
Mais um PS denovo: É só a minha opinião...
Mais um PS: Acredita que ainda vai ter gente que vai dizer que não era a minha opinião?

Aguardo. :hat:

Cavaleiro Lamai Alto
08-15-2013, 09:46 PM
Tenho uma conta em ignis no ra (dark mag mage) e uma conta em syrtis no piranha (mag mage)...

PS²: sim, também queria que fizessem votação para ver se gostaríamos ou não fundir os Servers, eu por exemplo, não gostei da ideia, pois do jeito que Br é ( Br é Br), haveria spans nos chats dentro das muralhas, muitos bans, e muita falta de organização nas invasões.
* Antes de alguém ja venha me ofender, fale se isso não é verdade... e me diga se não tem spans, falta de organização ( Fulano, não pega Imperia, não pega Imperia, NÃO PEGA IMPERIA!!! Syrts Capturou Imperia Castle! [Imperia estava com a porta aberta e não tinha muita gente para defender o castelo] { sim, era só um exemplo,mas tenho certeza que isso acontece}

PS³: Queria também saber se os jogadores do ra querem isso também, porque não podemos só pegar a nossa opinião e juntarem os Servers.

Mais um PS: Acredita que ainda vai ter gente que vai dizer que não era a minha opinião?

Creio que vão dar um pergaminho de troca de reino.
A maioria é a favor, não é necessário uma votação para saber disso, e pelo que li no fórum espanhol, a maioria aprova lá também.
Em questão do exemplo de Imperia, como é o Ra que vai fundir, nunca teremos problemas de ter poucos jogadores, visto que como o Frosk falou, teremos mais de 500 jogadores para o RvR.
Em questão de spam, quero que seja como no Ra, onde não há chat reino fora da muralha e para se comunicar fora delas usar o chat clã (que originalmente deve ter sido feito pra isso). Em questão de falar outra língua, temos muitos jogadores que podem nos ajudar a traduzir, e caso o chat reino continue fora da muralha, só podemos pedir a colaboração de todos os jogadores para com todos, tornando a experiência do jogo melhor, não pior.

mag mage
08-15-2013, 09:51 PM
Creio que vão dar um pergaminho de troca de reino.
A maioria é a favor, não é necessário uma votação para saber disso, e pelo que li no fórum espanhol, a maioria aprova lá também.
Em questão do exemplo de Imperia, como é o Ra que vai fundir, nunca teremos problemas de ter poucos jogadores, visto que como o Frosk falou, teremos mais de 500 jogadores para o RvR.
Em questão de spam, quero que seja como no Ra, onde não há chat reino fora da muralha e para se comunicar fora delas usar o chat clã (que originalmente deve ter sido feito pra isso). Em questão de falar outra língua, temos muitos jogadores que podem nos ajudar a traduzir, e caso o chat reino continue fora da muralha, só podemos pedir a colaboração de todos os jogadores para com todos, tornando a experiência do jogo melhor, não pior.

Sim, boa ideia, obrigado ;)

Cavaleiro Lamai Alto
08-15-2013, 09:54 PM
Sim, boa ideia, obrigado ;)

Todo problema deixa de ser um problema quando todos cooperam em lidar com ele. :smile:

Guilhermeee
08-15-2013, 10:07 PM
tomara que ocorra mesmo a fusao de servers, assim quase sempre ficara movimentado :P

errei
08-15-2013, 10:58 PM

acho que nao haverá ''mudanca de reino'', mas haverá, simplesmente, a opçao de dar log in em reinos diferentes, na mesma conta, como ocorre com o haven, depois de sua fusão. vao dar, na vdd, pergaminhos de mudança de nome.

MALEICOLEO
08-15-2013, 11:43 PM
Ótima notícia, enfim teremos várias guerras de verdade, aí sim vai dar para gravar vídeos de caçadas em bando contra bando, vai ser top, mas tomara que o lag não venha como brinde =/

DeathKnightIGNIS
08-16-2013, 01:06 AM
Ótima notícia, enfim teremos várias guerras de verdade, aí sim vai dar para gravar vídeos de caçadas em bando contra bando, vai ser top, mas tomara que o lag não venha como brinde =/

O lag de vídeo é um fato no ra, grandes guerras e muitas skills.

JOPAGO
08-16-2013, 10:41 AM
eu votaria contra
Fusoes nunca sao benficas, vejam o caso do Haven, alem do mais, multireino sera a lei, ou vai ter perga pra troca de reino, ou algo parecido? claro q nao.
Os mesmo problemas q o haven tem com os multireinos nos teremos, so q em maior quantidade.
Isso sem contar no lag nas guerras...quem tem net boa nem vai sentir, mas eu vo me ferrar :/

SasukeSyrtis
08-16-2013, 03:08 PM
So a favor e contra se tivese votaçao seria contra gosto de joga em serve que nao tem tantos players ir no ra as vezes pra distrair com isso talvez eu volte pro haven

Guilhermeee
08-16-2013, 03:23 PM
eu so totalmente afavor da fusao, e quando tiver votaçao eu acho que mais ou menos 75% dos players votarao a favor pelo que to vendo nos comentarios

carmam bb
08-16-2013, 04:25 PM
Fiquei ate feliz finalmente uma atitude certa parabéns ngd

k i l l e r
08-16-2013, 04:33 PM
Boa NGD.
Eu sou a favor

Outbreak
08-16-2013, 04:47 PM
Foooooo deu...
O que eu mais temia vai acontecer, mult-reino, lag, impossibilidade de upar... sem falar na lingua, não sei se os "novos" companheiros serão tão receptivos conosco como são no Amun... no meu caso é só deitar e chorar T-T
Eu ja era ruim com essas migalhas de players por perto... imagina no Ra DD:

Topogigio_BR
08-16-2013, 04:54 PM
Queria ter a opção de fundir com haven, já que tenho personagens nos 3 servidores.

DeathKnightIGNIS
08-16-2013, 05:04 PM
Impressão minha ou geral de Alsius está indo para Syrtis com medo de ser do reino mais fraco no RA?

OeenBC
08-16-2013, 05:06 PM
eu votaria contra
Fusoes nunca sao benficas, vejam o caso do Haven, alem do mais, multireino sera a lei, ou vai ter perga pra troca de reino, ou algo parecido? claro q nao.
Os mesmo problemas q o haven tem com os multireinos nos teremos, so q em maior quantidade.
Isso sem contar no lag nas guerras...quem tem net boa nem vai sentir, mas eu vo me ferrar :/
os multirealms do Piranha ditam o jogo, já os multirealm do Rá não fazem diferença. quanto ao lag das guerras a gente tá fudido mesmo ;/

MALEICOLEO
08-16-2013, 05:21 PM
Impressão minha ou geral de Alsius está indo para Syrtis com medo de ser do reino mais fraco no RA?

É DK, ta certo :punk:

Outbreak
08-16-2013, 08:12 PM

sei la mano... se vai ser assim eu vou ser o unico "conhecido" do Piranha em Alsius... essa coisa de medo de ser o mais fraco é pra quem não pegou a época de Alsius com 10-12 players lv 60 em horario de pico ¬¬"

"Não ta morto quem peleia."

DeathKnightIGNIS
08-16-2013, 08:21 PM
sei la mano... se vai ser assim eu vou ser o unico "conhecido" do Piranha em Alsius... essa coisa de medo de ser o mais fraco é pra quem não pegou a época de Alsius com 10-12 players lv 60 em horario de pico ¬¬"

"Não ta morto quem peleia."

Admiro vc cara, pois lembro que vc era um dos únicos q sempre tentava defender mesmo em tamanha desvantagem naquela época.

Outbreak
08-16-2013, 08:30 PM
Admiro vc cara, pois lembro que vc era um dos únicos q sempre tentava defender mesmo em tamanha desvantagem naquela época.

psé... fui até elogiado uns meses atras por isso... só não entendo esse "medo" deles DD:

Rhystel
08-16-2013, 08:33 PM
Foooooo deu...
O que eu mais temia vai acontecer, mult-reino, lag, impossibilidade de upar... sem falar na lingua, não sei se os "novos" companheiros serão tão receptivos conosco como são no Amun... no meu caso é só deitar e chorar T-T
Eu ja era ruim com essas migalhas de players por perto... imagina no Ra DD:

Sairos, você tem razão também acho que não seremos bem recebidos. Já observei isso no Rá, já os Multi-Reinos não farão diferença pois geralmente não são comprometidos com o Reino em questão. E quanto a você ser ruim, fala sério, quem disse isso? :punk:

Outbreak
08-16-2013, 08:42 PM
Sairos, você tem razão também acho que não seremos bem recebidos. Já observei isso no Rá, já os Multi-Reinos não farão diferença pois geralmente não são comprometidos com o Reino em questão. E quanto a você ser ruim, fala sério, quem disse isso? :punk:

ja foi uma briga loca no Haven por causa do pessoal do Horus...
a questão de eu ser ruim é opinião pessoal, mas vlw pelo elogio implícito

Guilhermeee
08-16-2013, 09:01 PM
eu tbm nunca deixei alsius só pq tavamos fracos na epoca

Alsius 4ever

DrizztSyrtis
08-16-2013, 09:09 PM
Pelo que eu vi no forum espanhol, a recepção dos caras dos RA foram positivas. A maioria ficou contente com a notícia, enfim! Espero que isso seja o mesmo no jogo! E quanto a diferença dos idiomas, da pra desenrolar um 'portunhol' galera kkk

Guilhermeee
08-16-2013, 09:11 PM
Pelo que eu vi no forum espanhol, a recepção dos caras dos RA foram positivas. A maioria ficou contente com a notícia, enfim! Espero que isso seja o mesmo no jogo! E quanto a diferença dos idiomas, da pra desenrolar um 'portunhol' galera kkk

tomara a maioria saber fala portugues, nao sei nada de espanhol :crying1:

Eric_Singer
08-16-2013, 09:12 PM
Deixar o reino pq ta fundindo ? Único caso que eu saiba até agora é do ZéRuela do Pato e msm se tiver uma galera trocando foda-se, dou graças a Deus de me ver livre desse Zè povim quenunca zerou super-mario e abandona as coisas pela metade pq não da conta. FORA COM OS MOISÉS BUNDÃO

Eric_Singer
08-16-2013, 09:16 PM

Podem até parecerem contentes a principio, mas dentro de uma quinzena quero ver guentar esse tanto de Br na base do "Hue Hue", fazendo merda pra cima e pra baixo

k i l l e r
08-16-2013, 09:19 PM
Kd a fusão disseram q ia ser 18:15 e até agr nada '-' pow velho

DeathKnightIGNIS
08-16-2013, 09:21 PM
Vai ser foda kkkk mtus BRs já falam mal a própria língua imagine espanhol.

DeathKnightIGNIS
08-16-2013, 09:23 PM
Kd a fusão disseram q ia ser 18:15 e até agr nada '-' pow velho

Kkkkkkkkk 18:15 é a hora que o post foi feito no pais de origem do servidor se não me engano.

like-a-ninja
08-16-2013, 09:31 PM
Podem até parecerem contentes a principio, mas dentro de uma quinzena quero ver guentar esse tanto de Br na base do "Hue Hue", fazendo merda pra cima e pra baixo
kkkkkkkk Disse tudo
Coitados dos players do rá vão te q aguenta os full br do piranha .-.

Outbreak
08-16-2013, 09:51 PM

BRs everywere

cavaleiro12
08-16-2013, 10:37 PM
brs everywere

q hora s esselixo volta noar?

Outbreak
08-16-2013, 11:06 PM
q hora s esselixo volta noar?

e que horas você vai aprender a digitar de um podo compreensível para todos?

cavaleiro12
08-16-2013, 11:16 PM
e serio q horas o jogo voltar aqui ñ q entrara me ajuda ai?

InsanytusT
08-16-2013, 11:19 PM
Vamos esperar a bagunça, quando juntar ninguém poderá reclamar de falta de movimento, aos que não tem um char lvl 60 ae, se apressem pois upar depois da fusão como um dos amigos aqui disseram, e só se virar carteiro do regnum kkkkkkkkk, saiu da mura morreu!!!

cavaleiro12
08-16-2013, 11:23 PM
q horas o sevre volta a fucionar?

Guilhermeee
08-17-2013, 01:54 AM
Vamos esperar a bagunça, quando juntar ninguém poderá reclamar de falta de movimento, aos que não tem um char lvl 60 ae, se apressem pois upar depois da fusão como um dos amigos aqui disseram, e só se virar carteiro do regnum kkkkkkkkk, saiu da mura morreu!!!

quando vo matar mobs no piranha eu acho um a cada uns 10 segundos, no ra eu levava uns 2 minutos pra acha um mob la .-.

Thaynerribeiro
08-17-2013, 09:04 PM
quando vo matar mobs no piranha eu acho um a cada uns 10 segundos, no ra eu levava uns 2 minutos pra acha um mob la .-.

eles bem qe poderiam Diminuir o tempo de respawn de mobs. por causa dos mtos players.

snarly_panic
08-18-2013, 03:05 AM
muito bem, mas eu quero saber se vai ter problema para quem tem conta nos dois servidores, eu tenho com a mesma conta de E-mail e usuario, se tem risco de dar sobreposição das contas e eu perder meus itens e personagens?
gostaria de uma resposta...

Vejo muitos muitos postando aqui mas não há qualquer colocação ou esclarecimento sobre o assunto chegaram ai jogarão a noticia, e nos deixaram a ver navios

Imaginaerum
08-18-2013, 02:49 PM
muito bem, mas eu quero saber se vai ter problema para quem tem conta nos dois servidores, eu tenho com a mesma conta de E-mail e usuario, se tem risco de dar sobreposição das contas e eu perder meus itens e personagens?

Vejo muitos muitos postando aqui mas não há qualquer colocação ou esclarecimento sobre o assunto chegaram ai jogarão a noticia, e nos deixaram a ver navios

não, os 2 personagens continuarão na mesma conta,

snarly_panic
08-19-2013, 01:31 AM
O pior vai ser para o pessoal que tiver PC fraquinho ou internet lenta, o negocio vai lagar muito :(, mas vj que e mais facil dar o lag por causa do PC lento que pela internet

cavaleiro12
08-19-2013, 01:47 AM
q dia vai ter a fusão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

snarly_panic
08-19-2013, 03:18 AM
Na verdade upar no ra eu ache mais rapido que no piranha, e so resetar com buf e entrar no meio das turmas que ficam upando junto, eu acho mais rapido upar em grupo que upar sozinho, foi no ra que comecei jogando esse jogo e upei no braço sem booster

Freecs
08-19-2013, 01:20 PM

Inicialmente não haverá ban...mas no seguir dos meses por denuncia ou análise do sistema seu ip vai dar duple com outro reino ou com o proprio.... Acredito que que vc deveria vender uma de suas contas.....

Entretanto isso é especulação não sabemos ao certo o que vai acontecer mas acredito que isso seja o mais sensato e é o que a regra do jogo diz sobre varias contas....

GALO ÉPICO
08-19-2013, 01:58 PM
Inicialmente não haverá ban...mas no seguir dos meses por denuncia ou análise do sistema seu ip vai dar duple com outro reino ou com o proprio.... Acredito que que vc deveria vender uma de suas contas.....

Entretanto isso é especulação não sabemos ao certo o que vai acontecer mas acredito que isso seja o mais sensato e é o que a regra do jogo diz sobre varias contas....Também acho isso.
Mudando o assunto um pouco vou parabenizar a Ngd por essa fusão e dizer:
Em pesquisa realizada por eu mesmo conectado in-game ao conversar com a população do Piranha pude perceber que em sua esmagadora maioria 99,9% do jogadores estão satisfeitos e ansiosos com a fusão do Ra com Piranha,uma votação feita no facebook com um grupo de cerca de 400 membros do piranha votaram e opinarão se estavam satisfeitos com a Fusão,sendo que 95% acharam bom,2% acharam ruim,2% não souberam responder ou não votaram.
Pesquisa feita pesquisa concluida e fusão mais do que aprovada,nota 10 pra Ngd e todos que estão ajudando nesse processo de salvação dos membro do piranha com uma nova experiencia com um servidor top e super movimentado. xD

JOPAGO
08-19-2013, 02:22 PM
Acho q a votação seria mais válida se fosse feita pela NGD, mas que bom q agalera fez uma votação por face e tal.
Já é um medidor, mas q a NGD deveria fazer uma votação isso é; aki no forum, com todos votando, pq tem gente q nao tem face, como eu :)
Em fim

Outbreak
08-19-2013, 03:33 PM
Também acho isso.
Mudando o assunto um pouco vou parabenizar a Ngd por essa fusão e dizer:
Em pesquisa realizada por eu mesmo conectado in-game ao conversar com a população do Piranha pude perceber que em sua esmagadora maioria 99,9% do jogadores estão satisfeitos e ansiosos com a fusão do Ra com Piranha,uma votação feita no facebook com um grupo de cerca de 400 membros do piranha votaram e opinarão se estavam satisfeitos com a Fusão,sendo que 95% acharam bom,2% acharam ruim,2% não souberam responder ou não votaram.
Pesquisa feita pesquisa concluida e fusão mais do que aprovada,nota 10 pra Ngd e todos que estão ajudando nesse processo de salvação dos membro do piranha com uma nova experiencia com um servidor top e super movimentado. xD

de 99.9% foi pra 95%... bom...
minha ideia da fusão mudou em 2 dias, por quê? Porque simplesmente não tem ninguém de manhã ou à tarde, guerra só de madrugada. Eu realmente não queria essa fusão, mas com o decorrer dos dias a minha opinião mudou e agora eu quero que ela ocorra(mas só depois de eu me tornar 60 no hunter :harhar:)

snarly_panic
08-19-2013, 05:44 PM

Entretanto isso é especulação não sabemos ao certo o que vai acontecer mas acredito que isso seja o mais sensato e é o que a regra do jogo diz sobre varias contas....

Ban por que???? eu to dizendo que tenho conta no servidor RA e no PIranha no mesmo reino (igniz) com mesma conta de e-mail, não estou burlando nenhuma regra.

então eu quero saber se quando eles fizerem a fusão entre RA e Piranha, não vai haver problemas com meus personagens como por exemplo sumirem os personagens ou meus itens... entende?

a conta do RA(igniz) eu criei muito antes deles abrirem o servidor para o brasil...

Outbreak
08-19-2013, 07:22 PM
Ban por que???? eu to dizendo que tenho conta no servidor RA e no PIranha no mesmo reino (igniz) com mesma conta de e-mail, não estou burlando nenhuma regra.

então eu quero saber se quando eles fizerem a fusão entre RA e Piranha, não vai haver problemas com meus personagens como por exemplo sumirem os personagens ou meus itens... entende?

a conta do RA(igniz) eu criei muito antes deles abrirem o servidor para o brasil...

cara... se vc tem 6 char nas duas acc eu não sei como irá ficar... eu tinha uma conta no raven e outra em horus, quando houve a fusão eu continuei com meus chars tudo na mesma conta

Ricksa
08-19-2013, 09:37 PM
No one will get banned for having multiple chars in different realms.

You will lose nothing with the merge.

Many people have multiple accounts in different realms/servers for years now, especially after Horus and Raven merged.

You guys make up shit and speculate way to much....

Piroca
08-19-2013, 10:40 PM

Many people have multiple accounts in different realms/servers for years now, especially after Horus and Raven merged.

LOOOL haha é dificil eles entender xDxD

Wich
08-19-2013, 10:42 PM
de 99.9% foi pra 95%... bom...
minha ideia da fusão mudou em 2 dias, por quê? Porque simplesmente não tem ninguém de manhã ou à tarde, guerra só de madrugada. Eu realmente não queria essa fusão, mas com o decorrer dos dias a minha opinião mudou e agora eu quero que ela ocorra(mas só depois de eu me tornar 60 no hunter :harhar:)

Olá, animo-me a dar minha humilde opinião já que leio-os com frequência
Não é tão assim a respeito dos horários, mas é uma boa oportunidade para vocês mudar alguns costumes no RA não crêem?
Em general no foro em espanhol terão visto que também estamos satisfeitos e ansiosos pela fusão, acho que será uma boa experiência.

PD: disculpen mi horrible escritura en vuestro idioma, mi fortaleza no está en escribirlo (más fácil hablar portuñol :hat:)

MALN
08-19-2013, 11:51 PM
Buenas! Pelo visto a coisa vai ficar mais movimentada... Já haviam uns oráculos profetizando esta fusão, foi questão de tempo...

Da minha parte vai ficar bom, multi-reinos, bugadores, nada novo. O que muda é a quantidade de jogadores online. Vou dar as caras novamente em RO por conta desta junção.

Nem me atrevo a prospectar nada, mas sugiro que aprendamos sobre os costumes deles. Explico: tem muito boyzinho Br que vai ficar magoadinho com os "hermanos". rsrsrs

e lembrem-se...
Merda acontece.

snarly_panic
08-20-2013, 02:39 AM
cara... se vc tem 6 char nas duas acc eu não sei como irá ficar... eu tinha uma conta no raven e outra em horus, quando houve a fusão eu continuei com meus chars tudo na mesma conta

bom c for assim vai ser bom, eu tenho dois no piraha e um no ra, pena que vou ficar com dois BB lvl 60 na mesma conta :(

BlackMambar
08-20-2013, 10:15 PM
Depois da junção como vai ficar a compra de ximerin?

Gamesamba detected?

Outbreak
08-21-2013, 12:25 AM
Olá, animo-me a dar minha humilde opinião já que leio-os com frequência
Não é tão assim a respeito dos horários, mas é uma boa oportunidade para vocês mudar alguns costumes no RA não crêem?
Em general no foro em espanhol terão visto que também estamos satisfeitos e ansiosos pela fusão, acho que será uma boa experiência.

PD: disculpen mi horrible escritura en vuestro idioma, mi fortaleza no está en escribirlo (más fácil hablar portuñol :hat:)

que venha a fusão entao... quero guerra e não morbidade

e não está tão horrivel sua escrita xD

Reaction
08-21-2013, 01:54 AM

tradução:

ninguem vai ser banido por ter multi conta em diferentes reinos.

voçê nao vai perder nada com a fusão.

muitas pessoas sao multi contas em diferentes reinos/servidores durante anos, especialmente depois que o horus e o raven fundiram.

etc.. rsrs

---------------

acho que o método de pagamento vai continuar igual black mambar.

:drums:

BrONE
08-21-2013, 07:39 AM
Olá, eu sou um jogador de "RA" e eu li os comentários deste segmento ...

1. Mais de 90% dos jogadores "RA" está feliz com a fusão do servidor, você são bem-vindos :)

2. Nós também estão preocupados LAG e os problemas de FPS, mas esperamos que NGD fazer algo sobre isso.

3. Em relação ao idioma, não se preocupe, porque mesmo nós estamos falando a mesma língua têm problemas de comunicação (lol), apenas uma questão de aprender algumas palavras e deduzir.

4. Uma preocupação para nós, é a diferença de itens/drops, talvez, de que maneira você está em vantagem :(

5. Em "RA", o reino Syrtis é o mais populoso ... mais populosa ... Eu não sei como é reinos PIRANHA da população, mas em "RA", tem uma grande população de Syrtis vantagem ... mas "Ignis" e "Syrtis" não são vazios, não se preocupe, basta liquidação Syrtis é muito xD, ainda há boas guerras!.

6. O novo nome do servidor que alguns têm proposto é "RHA", mas pensamos que infringir os direitos autorais de "daen RHA" (lol xD)

:swordfight: :hat:

JOPAGO
08-21-2013, 02:00 PM
No Piranha Syrtis tbm é o mais populoso, num domingo ai logaram mais de 50 syrtis.
Mas, com os multireinos haverá com certeza uma putaria q equilibrará as guerras, uma pena....Multireino será a regra e ngm será punido :/,

VOLTA BOA COMPRAAAAAAAAAA :'(

MALEICOLEO
08-21-2013, 04:57 PM
Todos os reinos tem uma grande população, mas em geral Ignis é o que tem a maioria dos players e comanda a maioria do ano as invasões =P

JOPAGO
08-21-2013, 06:44 PM
O Maleico, momento saudosista né?! FOrum é livre tbm, né?! Passou aki pra dar essa força pra ignis e.e

EMMANUEL_sherk-
08-21-2013, 06:52 PM
Ignitas fazem questão de dizer isso:

Todos os reinos tem uma grande população, mas em geral Ignis é o que tem a maioria dos players e comanda a maioria do ano as invasões =P

Diferente do outros servidores, o piranha, tem um horario de pico, horario nobre... Os ignis, não fazem nada nesse horario, que é a hora em que tem players online e que é possivel ter guerra... Ignitas fazem mais invasões, pelo simples fato de ficarem acordados todas as madrugadas no ano, invadindo os reinos alheios... :hat:

-Servidor Piranha-
Simão Barbaro 60 WM :viking:
Alsiuss Caçador 60 WM

-Servidor ra-

Mind Blank Conjurador 36 '-'
Alceu Barbaro 33 '-'

MALEICOLEO
08-21-2013, 06:57 PM
O Maleico, momento saudosista né?! FOrum é livre tbm, né?! Passou aki pra dar essa força pra ignis e.e

kkkkkkkkkk
sim, sempre faço uma "propaganda" huehueheu
:hat:

MALEICOLEO
08-21-2013, 06:58 PM
Ignitas fazem questão de dizer isso:

Diferente do outros servidores, o piranha, tem um horario de pico, horario nobre... Os ignis, não fazem nada nesse horario, que é a hora em que tem players online e que é possivel ter guerra... Ignitas fazem mais invasões, pelo simples fato de ficarem acordados todas as madrugadas no ano, invadindo os reinos alheios... :hat:

-Servidor Piranha-
Simão Barbaro 60 WM :viking:
Alsiuss Caçador 60 WM

-Servidor ra-

Mind Blank Conjurador 36 '-'
Alceu Barbaro 33 '-'

s lá, de dia tem umas guerras boas, pena que nestes dois anos, eu quase nunca invadi de madrugada ¬¬
maldita escola huheueh:hat:

siak
08-21-2013, 08:48 PM
todos os reinos no piranha são bons,porem a aquilo chamado de "fases" de cada reino.
Bom estou feliz com a junção dos servers,vai ter mais treta loca ;):punk::punk:

DrizztSyrtis
08-22-2013, 11:18 PM

Muito interessante seu comentário :¬¬:

JOPAGO
08-23-2013, 12:33 PM
Po Gadelha, deixa o cara dá uma força pro reino dele né?!
Não custa nada ;)

DeathKnightIGNIS
08-23-2013, 07:20 PM
No Piranha Syrtis tbm é o mais populoso, num domingo ai logaram mais de 50 syrtis.
Mas, com os multireinos haverá com certeza uma putaria q equilibrará as guerras, uma pena....Multireino será a regra e ngm será punido :/,

VOLTA BOA COMPRAAAAAAAAAA :'(

50?
Essa semana quando invadiram ignis as 21 hrs teve caçador que rastreou mais de 60 e nem era domingo hein! Estão com um contingente enorme todos os dias, pena que não são jogadores novos e sim multireinos.

JOPAGO
08-23-2013, 07:31 PM
Dessa vez concordarei com vc, tem muitos multireinos, mas...
Ao contrario de ignis e Alsius a galera q tá invadindo é fixa, ou seja, jogadores ja conhecidos e estabelecidos. Essa galera enorme q loga são os aproveitadores q vcs bem conhecem.
Sem eles ficariamos com quase 30 jogadores logados, então....
O jogo q os multireinos fozeram com ignis e Alsius nao tá funcionando em Syrtis , já que a mesma gaelra q organiza é a q invade, emfim, multireinos após a fusão será a regra...uma pena :(

DeathKnightIGNIS
09-11-2013, 11:01 PM
Praticamente um mês após o anuncio e nenhuma noticia desde então, como sempre o descaso com os jogadores do piranha, já não basta quase um ano sem GM e eventos agora temos que esperar eternamente pela fusão. Acho que não seria difícil manter os jogadores informados ou dar uma possível data. :¬¬:

errei
09-11-2013, 11:21 PM
Praticamente um mês após o anuncio e nenhuma noticia desde então, como sempre o descaso com os jogadores do piranha, já não basta quase um ano sem GM e eventos agora temos que esperar eternamente pela fusão. Acho que não seria difícil manter os jogadores informados ou dar uma possível data. :¬¬:

affs calma lá, nao eh nada em particular com o piranha.... eh com o RA tbm. Eu começo a acreditar em alguns como o Ricksa, que disseram que os jogadores do piranha andam xorando d+.
Se eu puder arriscar uma hipotese, eu diria que essa demora seria pra finalizar a atualizaçao do dragao, e nao pra fundir (ja que eles deram a entender que ambos serao feitos/realizados simultaneamente)

MALEICOLEO
09-12-2013, 12:13 AM
Acho que eles vão fundir quando as moedas champion resetarem acho que vai neste mÊs ainda

DeathKnightIGNIS
09-12-2013, 10:15 PM
affs calma lá, nao eh nada em particular com o piranha.... eh com o RA tbm. Eu começo a acreditar em alguns como o Ricksa, que disseram que os jogadores do piranha andam xorando d+.
Se eu puder arriscar uma hipotese, eu diria que essa demora seria pra finalizar a atualizaçao do dragao, e nao pra fundir (ja que eles deram a entender que ambos serao feitos/realizados simultaneamente)

Se vc e os argentinos estão acostumados a não serem tratados bem por uma empresa na qual vcs gastam dinheiro blz, porém a maioria dos brasileiros sabem dos seus direitos, e costumamos lutar por eles. Não estou reclamando de nada só gostaria de noticias assim como muitos do piranha.

errei
09-13-2013, 01:13 AM
Se vc e os argentinos estão acostumados a não serem tratados bem por uma empresa na qual vcs gastam dinheiro blz, porém a maioria dos brasileiros sabem dos seus direitos, e costumamos lutar por eles. Não estou reclamando de nada só gostaria de noticias assim como muitos do piranha.

brasileiros lutam pelos seus direitos? bom..... se vc vive no mesmo brasil que eu vivo, entao isso nao eh vdd. mas enfim
eu soh queria apontar que nao eh nada em particular com o piranha. ''descaso com jogadores do piranha'' isso ja eh mimimi d+. claro q eu tbm queria noticias, mas lembre-se que esse anuncio da NGD foi feito pra cessar esse xororô que estava acontecendo.

vai com calma, nao falta muito vei

Frosk
09-13-2013, 03:15 PM
Hi everyone,

As we mentioned before in this thread, we're looking forward to merge both Ra and Piranha together.

This server "fusion" will be held on Tuesday, September 24th, starting at 1 pm GMT.

Due to the complexity of this process, the estimated downtime will be of at least, 8 hours.

In addition to this, we're also informing you that in order to avoid any kind of issues concerning items being offere in the Auction House, we'll be disabling the possibility of setting items on sale this next Monday, September 16th.
This way, every object that gets posted on sale on that date, will be automatically removed due to time expiration before September 24th.

Best regards!