View Full Version : Que dia sera a fusão!! Ngd mentindo??
cavaleiro12
08-19-2013, 01:48 AM
QD A FUSÃO Q DIA E Q HORAS?? ISSO E SO +UAM CONVERSA PARA NOS TAPIA COMO A PROMESSA DE GMs no jogo ne?? se pronuciem
Guilhermeee
08-19-2013, 02:03 AM
o que eu acho que ira acontecer: foi anunciado a uns 2 dias sobre a fusao, entao eu acho que ira ocorrer uma votaçao la pelo fim de agosto e se a maioria concorca ocorrera em setembro a fusao, isso é o que eu acho que ira acontecer
Freecs
08-19-2013, 01:23 PM
o que eu acho que ira acontecer: foi anunciado a uns 2 dias sobre a fusao, entao eu acho que ira ocorrer uma votaçao la pelo fim de agosto e se a maioria concorca ocorrera em setembro a fusao, isso é o que eu acho que ira acontecer
O jogo não é um estado democrático de direito onde sua vontade tem vez.....
Simples assim : Servidor piranha com apoio do BC não deu lucro suficiente e seria mas rentavel jogar tudo num servidor unico facil de administrar.
Não é voto .....é fato.
Como será feita essa fusão não sei alguem vai perder na minha opinião o Brasil vai perder um server proprio mas tudo é culpa pra propria NGD que não sobe fazer parcerias rentaveis se juntar com O Boacompra ....foi furada..... simples assim
Outbreak
08-19-2013, 03:41 PM
O jogo não é um estado democrático de direito onde sua vontade tem vez.....
Simples assim : Servidor piranha com apoio do BC não deu lucro suficiente e seria mas rentavel jogar tudo num servidor unico facil de administrar.
Não é voto .....é fato.
Como será feita essa fusão não sei alguem vai perder na minha opinião o Brasil vai perder um server proprio mas tudo é culpa pra propria NGD que não sobe fazer parcerias rentaveis se juntar com O Boacompra ....foi furada..... simples assim
exato...
NGD mentindo?pqp... só porquê foi divulgado semana passada, não queria dizer que a fusão iria ocorrer na mesma semana, pois se não me engano o Frosk deixou um post e no final desse post ele deixa um aviso +/- assim: "Em breve vamos dar mais detalhes com respeito as datas e todos os procedimentos"
acalmou a pulga no orifício anal?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.