View Full Version : Mag mage: Resistência
mag mage
08-27-2013, 11:11 AM
Resistência, não por resistir a golpes, mas por conseguir virar um jogo por ficar recebendo golpes de tantas pessoas, resistência sim, por algumas skills falharem e você continuar tentando virar o jogo.
Pegue algumas magias velhas que ficam lá no seu treinador, misture um pouco com mana, e um pouco de concentração, na hora certa, essa magia será usada, de um missel arcano até um MOD, não é a luta, é como se lida com a luta.
http://www.youtube.com/watch?v=qHQwzmFho2Y
PS: Vídeo não para ridicularizar ou "dizer que fulano morreu "hahahahaha"", mas para mostrar a jogabilidade com skills de test.
Guilhermeee
08-27-2013, 04:34 PM
bom video :punk:
mag mage
08-27-2013, 05:05 PM
obrigado, queria que as pessoas colocassem a opinião delas aqui,para ver o que deveria melhorar ou mudar.:hat:
Thaynerribeiro
08-27-2013, 08:41 PM
belo video mag.como sempre jogando mto. comecei hj a joga sem barra extra e sem mouse :) vamos ver se me acostumo
mag mage
08-27-2013, 09:26 PM
belo video mag.como sempre jogando mto. comecei hj a joga sem barra extra e sem mouse :) vamos ver se me acostumo
Obrigado, como disse, é melhor você pegar lvl 60, porque ai fica mais facil de memorizar todas as suas magias,mas sim, sempre é bom começar logo para pegar a pratica, boa sorte ;)
Vulcanix2
08-27-2013, 09:59 PM
Grande vídeo mag! ;) Gostei da primeira música, onde a arranjou? xDD
Mag como vc não tem facebook eu conseguia-lhe arranjar mais views postando os seus vídeos no grupo do Piranha lá no face, isto se vc quiser claro!
Mag como vc não tem facebook eu conseguia-lhe arranjar mais views postando os seus vídeos no grupo do Piranha lá no face, isto se vc quiser claro!
bah eu ja fiz isso algumas vezes e nem inscrito no meu canal esse escroto é u.u
e bom vídeo mag, mas devia ter posto o x1 do seu lock contra o meu caça :/
mag mage
08-27-2013, 10:36 PM
bah eu ja fiz isso algumas vezes e nem inscrito no meu canal esse escroto é u.u
e bom vídeo mag, mas devia ter posto o x1 do seu lock contra o meu caça :/
Olhe duas vezes porque eu sou inscrito no seu canal u.u, vlw cara ;D
ah, eh que agr eu não to mais postando x1s :x, só 3x1, por isso ta sendo muito difícil fazer vídeo com algo diferente, tenho que encontrar um 3x1, não levar chute lv 5 ou mod ou trevas lv 5 ou confusão lv 5 e ainda sobreviver :S
Edit: Háa fizemos uma campanha no clã. olhe o nosso cargo que você terá uma surpresa, talvez queremos que um grande jogador volte :P
mag mage
08-27-2013, 10:40 PM
Obrigado Vulcanix :D , eu esqueci de te perguntar se poderia por "sugestão de musica: Vulcanix, ou algo assim, mas não sei se vc iria gostar por causa do seu reino, dai não botei D; mas muito obrigado, vc é o gênio das musicas hauhsuhaus, deu no tempo exato.
Se pudesse fazer isso, sería grato :), obrigado, é sempre bom ter um amigo assim :hat:
mag mage
08-27-2013, 10:45 PM
Ah, e continuo pedindo, para que outros jogadores que viram o vídeo, para que postem a sua opinião, preciso saber se devo mudar algo, ou como pensam do vídeo para que eu possa melhorar.
Edit: Háa fizemos uma campanha no clã. olhe o nosso cargo que você terá uma surpresa, talvez queremos que um grande jogador volte :P
Apoio isso oque vocês fizeram.:clapclap:
Muito bom o video,bem não acho que deva mudar o jeito seu de jogar,você joga bem e da trabalho do jeito que joga agora.:hat:
As vezes queria ser de outro reino so para caçar com algumas pessoas (tu,vulcanix,silver,podo,etc....)
mag mage
08-30-2013, 01:42 PM
Apoio isso oque vocês fizeram.:clapclap:
Muito bom o video,bem não acho que deva mudar o jeito seu de jogar,você joga bem e da trabalho do jeito que joga agora.:hat:
As vezes queria ser de outro reino so para caçar com algumas pessoas (tu,vulcanix,silver,podo,etc....)
Obrigado =), é que tenho que ser o "menos apelão" possível :S, mas obrigado, e sim, tem hora que queria ser de outro reino só pra caçar com esse povão xD axo que até já teria mudado se não fosse pelos meus chars aki :X
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.