View Full Version : Stone Hunting ²
http://www.youtube.com/watch?v=62mdzZ7I4j0
Bem,desculpe meu gráfico ruin,mas ta ai mais um vídeo:punk:
Criticas são bem vindas porém que seja criticas construtivas,afinal ninguém é perfeito e estou procurando melhorar meu modo de jogar....
mag mage
08-30-2013, 09:14 PM
Belo vídeo, parabéns.:thumb_up:
Gostei do seu editor, queria saber qual usa xD, e só não gostei da parte que usou invi no diego e no tarantus, quando vc estava atacando, chegou mais e mais, dai axo que vc ficou com muita vantagem.
Axo que vc é o único de ignis que honra o nome caçador :P.
Belo vídeo, parabéns.:thumb_up:
Gostei do seu editor, queria saber qual usa xD, e só não gostei da parte que usou invi no diego e no tarantus, quando vc estava atacando, chegou mais e mais, dai axo que vc ficou com muita vantagem.
Axo que vc é o único de ignis que honra o nome caçador :P.
Obrigado mag pelo elogio :hat:
mas tipo na parte do diego ia so eu e o shoker,dai depois que apareceu mais pois a pn é bem movimentada.
O editor é o camtasia studio 8 dai eu edito nele e ponho a música e aumento a velocidade de algumas partes no movie maker.
mag mage
08-30-2013, 10:26 PM
hm, é legal xD, obrigado pela resposta :P
MALEICOLEO
08-30-2013, 11:59 PM
Tá jogando bem... vc precisa me passar este reset ae hueheueh
boa mano!
Tá jogando bem... vc precisa me passar este reset ae hueheueh
boa mano!
Obrigado man,depois eu te passo sim o reset la.
Rhystel
09-09-2013, 04:55 PM
Boa tarde,
Legal seu vídeo Stone, você usou bem a camuflagem gostei disso, afinal é uma das vantagens do caçador. Um ponto que não gostei foi quando o conjurador de alsius desce para ajudar o bárbaro e no final o bárbaro foge e deixa o conjurador na mão, pegou mal.
Parabéns :punk:
Boa tarde,
Legal seu vídeo Stone, você usou bem a camuflagem gostei disso, afinal é uma das vantagens do caçador. Um ponto que não gostei foi quando o conjurador de alsius desce para ajudar o bárbaro e no final o bárbaro foge e deixa o conjurador na mão, pegou mal.
Parabéns :punk:
comentarios vindo de excelentes players como vocês (rhystel,knight,maleico e mag)
pra mim significa que estou melhorando minha jogabilidade.obrigado:hat::hat:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2024, vBulletin Solutions, Inc.