|
|
Imagens Aqui podem enviar capturas do jogo, fan-art e gráficos vários relacionados ao jogo |
|
Thread Tools | Display Modes |
09-21-2013, 10:53 PM | #1 |
Initiate
|
Caçadas #14
Fala galera, mais um vídeo, desta vez no caça...
Não sou o melhor caçador mas quero a ajuda de vocês para melhorar no caça, sendo que antigamente eu era bom e agora, putsss, tou ruim para c******* vlw glr!!! http://www.youtube.com/watch?v=2L9nz...=youtu.be&hd=1 |
09-22-2013, 11:22 AM | #2 |
Banned
|
eae maleico, embora eu tenha gostado de seu ultimo video com warju, no caça ainda ha muito a melhorar cara
antes de tudo sobre caças, tente mostrar videos onde vc jogue em algum tipo de desvantagem... nesse video os seus inimigos sempre começam as lutas matando um mob, ou sao low lvl, ou tao sem vida... tente mostrar lutas onde vc joga contra 2, ou quando ELES saem do camu e te atacam, ou vc esta matando algum mob, etc... agora a respeito do gameplay, jogando com caça, como vc bem deve saber, deve se acostumar com dano baixo. entao tente aumentar seu DPS de qualquer forma, saia do camu com atakes normais (e soh depois algum CC), tente intercalar spells com normais,nao fique tao longe de seus inimigos (eu sei que issotbm significa se arriscar mais) pra nao deixar eles fugirem ou irem pra arvores,... outra coisa, use mais seu arco curto, eh bom pra hitar mais rapido antes que seu inimigo de buffs (assim que ele estiver bufeado, ai sim use o longo, na medida do possivel), tente usar sangue frio com arco curto (na medida do possivel) pois caso seu inimigo corra ou caso vc tenha lag: vc ainda consiga atacar rapido e dar 3 hits no sangue frio (e nao 2). soh mais uma coisa, confusao 5 nao eh necessario, e eh sempre considerado noobisse. use esse spell mais ou menos no 3. ao dar emboscada, dê confu soh nos segundos finais da embos, e ao enfrentar magos (isso axo que nem teve no video) nao de confu a qualquer hora (por exemplo, nao de confu no começo da luta, mas mais pro meio) tentando evitar spells chave como devoçao. use os pontos da confu pra algum passivo (ateh mesmo o de mana, se vc nao tiver), pois isso sempre ajuda. por ultimo, gosto que voce use separaçao. muitos caças aprendem a correr e comuflar com sincronia e desaprendem a usar esse excelente spell. continue usando em guerreiros e arqueiros sempre que puder (sempre atentando a evitar o uso de retaliacao). abraços! |
09-22-2013, 02:14 PM | #3 | |
Initiate
|
Quote:
Vou tentar melhorar, mas caça contra 2 inimigos é meio difícil só se for dois bbs heuehe vlw mano, to noob ainda de caça abraço! |
|
|
|