07-02-2014, 08:41 PM | #1 |
Pledge
|
Pacote de Dúvidas
Opa, deveria ter feito um único tópico pra reunir as duvidas, mas enfim aí vão elas:
1- Qual Reino possui maior quantidade de jogadores brasileiros: Syrtis ou Ignis? 2- Existe alguma guilda ativa que seja luso-brasileira ou brasileira mesmo em Syrtis - Ra? 3- Tem problema jogar em duas contas, sendo em reinos diferentes, tipo Syrtis e Ignis? Lembro que antigamente isso poderia dar problema, mas hoje em dia não tenho certeza... 4- Qual pergaminho de experiência compensa mais na hora do custo-benefício do leveling? Acho que é so isso, obrigado pela atenção. |
07-02-2014, 11:31 PM | #2 |
Pledge
|
1- Não tenho certeza, mas acho que os três estão equilibrados em relação ao número de brazucas.
2- Tem um clan em syrtis chamado Legião, que é formado por brasileiros. E tem o meu clan, Fourth Echelon, que é formado por brazucas e alguns poucos gringos! 3- Desde que nenhum SGM descubra, tá tudo bem rsrs 4- Essa eu não sei, pois nunca comprei pergaminho !!
07-03-2014, 01:27 AM | #3 |
Baron
|
Cara todas as resposta do arkano são boas, menos a 3.
Escolha um reino e jogue nele, vale ate um teste, mas não seja como alguns q jogam em todos os reinos e atrapalham a diversão de todos nao matando inimigos, ajudando inimigos, atrapalhando a luta por relikias e etc.
07-03-2014, 02:15 AM | #4 | |
Pledge
|
Quote:
e sobre a resposta 3.. que fique claro que eu não estou incentivando-o a jogar em mais de 1 reino! Apenas respondi sua pergunta
07-03-2014, 03:08 PM | #5 |
Baron
|
Eu sei arkano, nao esquenta, foi bom nek citar meu cla pq o meu cla é so d eum kkk
Se bem q agora tem mais uns 3.
07-04-2014, 06:47 PM | #6 |
Pledge
|
Fica tranquilo, não vou fazer nada que prejudique o jogo em si.
Qual o nome dos seus personagens principais? E pra que servem as pedras do lado do nome de cada reino? E essas relíquias? |
07-04-2014, 10:12 PM | #7 | |
Apprentice
|
Quote:
Tem alguns posts que os novatos fazem, vale a pena ver, pode ter informação que possa lhe ajudar. Deixo alguns aki: http://www.championsofregnum.com/for...d.php?t=101950 http://www.championsofregnum.com/for...d.php?t=101865 Se ficou meio confuso o que disse, ou tiver mais duvidas, vai la no regnum msm e me manda chat :P /chat mag mage (piranha) Bom jogo
|
|