|
|
A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto |
|
Thread Tools | Display Modes |
04-11-2009, 12:41 PM | #1 |
Initiate
|
Buraka Som Sistema Xd
Ola Ola há muito que não criava um post aqui
portanto cá vai xd (acho que quando fizeram este videoclip estavam alucinados...por isso aconselho que oiçam apenas a musica, não vejam o videoclip XD) http://www.youtube.com/watch?v=RPsRK7wboK8 e se quiserem ver como eles falam tão bem português...(eles disseram que cantavam em português) vejam o "kalemba" em que o refrão é "wegue wegue". é viciante....mas não sei que raio de português é iso =.ó'
04-14-2009, 09:33 PM | #2 |
Apprentice
|
Olá Iris!
Eu dei uma olhada no video e é sim português, do Brasil. Claro que o linguajar é ridículo, compare com o black music americano. Sim, o refrão é "aqui aqui" Só para constar, nunca ouvi a música e muito menos a banda. Isso anda tocando aí em Portugal? Vocês gostam?
04-15-2009, 11:45 AM | #3 |
Initiate
|
ola hocus =D
essa musica foi feita de propósito com uma br, mas a banda é de portugal (mais especificamente acho k são de angola claro...) e anda a fazer sucesso na Europa xd, até que, "Buraka" é um nome de uma localidade cá em Portugal procura no youtube "buraka som sistema Kalemba" essa é a mais famosa deles XD se bem que têm muitas mais por aí Xd eu é que não me lembro delas ^^ wegue wegue