|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
View Poll Results: Piranha deveria voltar ? | |||
Sim | 17 | 65.38% | |
Não | 9 | 34.62% | |
Voters: 26. You may not vote on this poll |
|
Thread Tools | Display Modes |
01-13-2018, 04:10 PM | #1 |
Pledge
|
Come back (Return), Regreso, Volta Piranha ?
Srs.(a)
Só uma pesquisa popular, embora creio que a NGD não toparia quem gostaria da volta do Piranha. |
01-13-2018, 08:31 PM | #2 |
Banned
|
Eu só tenho saudades mas não gostaria que voltasse,se voltasse eu ia querer permanecer com minha conta no RA por esses motivos:
Me lembro que antes da fusão Piranha era um servidor bastante vazio e se voltasse com certeza ia ser mais vazio que o RA e ia ser uma chatisse não poder matar Épicos,não poder fazer BZ direito,eu lembro que teve mês que roulou só 3 bz no piranha,vc entra no haven não tem ninguem pra matar dragão os épicos tudo vivo sem gente pra matar e piranha era assim e ficar horas caçando sem encontrar ninguém ia ser uma chatisse.era assim o piranha agora ele é só lembraça do passado,se voltasse duvido que as pessoas ia querer jogar la depois de ver que mal dava pra capturar um forte e nao podia ir bz nem epicos nem nada iam se enjoar rapido e se arrepender,eu que não voltaria pra la nunca mais mesmo,graças a Deus é só passado aquele pesadelo de não poder se divertir massivamente em um server. Sei que o RA tem bandas que caça 20 juntos etc... mas só se da mal quem não conhece o jogo normalmente essas bandas so ficam na rota dos principais fortes agg,herb,samal e das 3 pontes de acesso,e pra quem conhece não a problemas eu conseguir upar alguns char no RA sem booter de boa ainda mais depois que aumentarão a quantidade de criatura,fiz muitas amizades é facil entender e falar espanhol e caço sozinho 99% do tempo e sempre que quero posso ir fortes,epicos,bz etc... Last edited by GALO ÉPICO; 01-13-2018 at 09:01 PM. |
01-13-2018, 09:34 PM | #3 |
Initiate
|
O Piranha era um ótimo servidor, cheio de tretas, caçadas, vídeos e zueira. Era um bom tempo e só deram valor no final, quando a maioria dos players voltaram. O RA como citado pelo o galo tem seus pós e contras, contudo está meio enjoativo, se repararem quase sempre é a mesma coisa e a mesma rota para caça. Fugindo o tópico acho que deveria ser postada alguma missao que envolvesse matar jogadores para fazer itens ou quests com novas armaduras, já que tem o sistema de craft no jogo (que serve apenas para arma do dragao).
Contudo, se o Piranha voltasse creio que seria uma nostalgia da porra, mas em 1 mês estaria abandonado e eles iriam gastar dinheiro a toa :P |
01-13-2018, 09:45 PM | #4 | |
Banned
|
Quote:
Acho melhor deixar o Piranha como uma boa recordação mesmo em vídeos,na memoria de quem jogou la etc... a não ser que NGD fizesse uma grande campanha com uma empresa brasileira administrando o servidor brasileiro e com uma boa publicidade no brasil pra jogadores brasileiro ai sim talvez daria certo,muita gente que joga jogos nunca ouviu se quer falar em Regnum 99% de jogadores de jogos online. |
|
01-13-2018, 10:12 PM | #5 | |
Initiate
|
Quote:
(PS: to a um bom tempo sem jogar, e se jogo é por 40 min e olha lá, pq ta foda joga sem br) |
|
01-13-2018, 11:11 PM | #6 |
Pledge
|
volta servidor piranha
volta o servidor piranha não é muito fácil entender as línguas estrangeiras não deles volta o servidor piranha esse pessoal ai não querem que o servidor piranha volte por que so olha pro seu umbigo so pensa neles se ta bom pra eles se tivesse ruim eles estavao postando coisas e tal pedindo a volta do servidor piranha volta servidor piranha volta ao nosso serve brasileiro os gringos chingam os brs e falao coisas e tals melhor agente fica no piranha do que fica com eles prefiro mil veses o piranha do que fica no servidor de outras pessoas que falao um monte de língua que agente não entende nada.
|
01-15-2018, 08:20 PM | #7 |
Baron
|
Pra mim nao deveria voltar. São poucos brs jogando este jogo, e o conteudo endgame ainda nao está maduro para atrair tanta gente. Vai lotar em um mes e depois só cairá.
A NGD consegue manter o jogo com os servs de agora, se adicionar mais um sem gerar o lucro esperado o negocio vai afundar de vez. Deixem como está e sigamos em frente, tem muitos brs no ra, varios clas brs e ta tendo invasao, ta tendo farm de WM, guerras epicas em varios lugares do mapa. Há horarios fracos, onde nao tem nada acontecendo, mas ai junta a galera e ja da uma guerra.
01-16-2018, 09:17 AM | #8 |
Apprentice
|
Concordo com os pontos contras citados nos comentários acima, mas mesmo assim gostaria de sentir a nostalgia de voltar a jogar no Piranha, ver as tretas no antigo fórum do boa compra ou no face, rever velhos amigos e inimigos.
Sempre que vejo esse vídeo a saudade aperta :'). https://www.youtube.com/watch?v=NZSrIywnUC4 |
Tags |
piranha, server nuevo |
|
|