|
|
Imagens Aqui podem enviar capturas do jogo, fan-art e gráficos vários relacionados ao jogo |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
12-13-2014, 03:31 PM | #1 |
Initiate
|
Vida de conju (RA)
Voltei a jogar aos poucos depois de um longo período, e resolvi gravar um vídeo de guerra, no caso, de cura '-'
Caso queira sugerir algo estou a ouvidos, perdão pela imagem centralizada do vídeo, houve um problema na hora de editar o vídeo, o Adobe Pro do nada mudou a resolução. https://www.youtube.com/watch?v=rBliZrvi9D0 |
12-13-2014, 07:55 PM | #2 |
Baron
|
Bem bacana esse video de guerra.
Gostei das curas e tal, bem legal jogar de suporte.
12-13-2014, 08:24 PM | #3 |
Banned
|
Bacana o vídeo rvr em Herb e Agg qual progravama de gravação e edição vc usa? aproposito ficou boa a abertura e aquele Warlock que apareceu no vídeo Giovani é o do Piranha?
Me inscrevi no seu canal se puder depois inscreva se no meu. |
12-13-2014, 09:03 PM | #4 | |
Initiate
|
Quote:
Core I5 3.0 GHz em 4 núcleos 8 GB de RAM Fonte: 400W Placa de vídeo: NVidia GT 730 1GB DDR3 64 bits _________________________ Eu recentemente aprendi a fazer Photoshop em meu curso de TI (Tecnologia da Informação), ou seja, um curso técnico em informática. Aprendi a mexer com o Adobe Photoshop CC e CS6, Adobe Premiere CC e CS6 (CC: 2014 E CS6: 2013). Para editoração do vídeo usei o Adobe Premiere CS6, ele é frequentemente utilizado para editorações em televisões, SBT e Globo por exemplo, dentre outras, ele é complicado de mexer, a não ser que tenha um professor te ensinando, ele têm inúmeras funções e formatos para gravar e salvar... E o Giovani sim, ele tb é BR, e ele era do Piranha. E eu tb to inscrito no seu canal Galo, ahh e a propósito, logo irei fazer uma série do GTA 4 em meu canal, se puder dar uma checada lá, agradeço! Valeu pelo elogio JOPAGO! e sim suporte é massa demais! |
|
12-14-2014, 04:22 PM | #5 | |
Pledge
|
Quote:
12-14-2014, 07:02 PM | #6 |
Initiate
|
|
Thread Tools | |
Display Modes | |
|