|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
03-14-2008, 10:39 PM | #1 |
Pledge
|
Ajuda, o jogo simplesmente não abre!
Ola!
Eu uso ubuntu e eu tentei rodar o jogo seguindo os passos do site ubuntugames mas quando tento rodar o laucher com o comando "MALLOC_CHECK_=0 ./rolauncher" ele simplesmente não roda! Alguém pode me ajudar ? Obrigado! |
03-15-2008, 12:45 PM | #2 |
Initiate
|
olha eu não percebo nada disso mas dou-te um conselho, faz um post no forum ingles eles sao capazes de perceber mais do que nós aqui
*que programa é esse "ubuntu" O.o?
03-15-2008, 01:16 PM | #3 |
Banned
|
tente re-instalar o jogo eso asvese acontese, si nao pregunte a surak ^^
|
03-15-2008, 01:20 PM | #4 | |
Master
|
Quote:
Tente re-instalar o jogo, isso ás vezes acontece, se não, pergunte a surak.
03-15-2008, 02:17 PM | #5 | |
Banned
|
Quote:
ok orbigado por tradusir meu portunol (espanol+portugues) tenho un teclado americano nao poso escreve bein |
|
03-15-2008, 08:02 PM | #6 | |
Count
|
Quote:
PS. Tenta que vai de boa... jogo tanto pelo Ubunto como pelo... cof cof Kurumin
03-15-2008, 08:15 PM | #7 |
Count
|
E por ultimo... ja tentou um simples click duplo no rolaucher???
Pergunto porque não abro o terminal pra rodar o jogo, vai de duplo click mesmo, agora se é fã de terminal deixo uma dica do Leandro da comunidade do orkut: Com o arquivo ja descompactado no diretório. Abra o terminal e digite: # nano /usr/bin/regnum E adicione as seguintes linhas: #!/bin/sh cd /home/Nome do User/regnum ./rolauncher Aperte Ctrl+o e confirme com enter para salvar e depois Ctrl+x para fechar. Agora digite: # chmod +x /usr/bin/regnum E pronto! Agora para executar o jogo basta abrir o terminal e digitar regnum. P.S. Todos os comandos que contém # quer dizer que são executados com o login de super usuário.
03-15-2008, 07:59 PM | #8 | |
Count
|
Quote:
Abra o terminal do Ubuntu e tenta isso: (verifique em que diretótio voce descompactou o jogo, o ideal é criar um diretório para os arquivos do jogo... crie um diretório com o nome de regnum) regnum/rolauncher ou /home/Seu_Nome_De_Usuario/regnum/rolauncher ou MALLOC_CHECK_=0 regnum/rolauncher ou MALLOC_CHECK_=0 /home/Seu_Nome_De_Usuario/regnum/rolauncher
Display Modes | |
|
|