|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
02-21-2013, 07:15 PM | #1 |
Baron
|
Sugestão: Pets e evocações atacando a porta
Bom,
Servidor off, só me resta fazer tópicos no forum e.e Cara, fiquei pensando q seria legal se conjus e caças pudessem ajudar mais na captura de fortes fazendo com q evocações e pets atacassem a porta. O q vcs acham?
02-22-2013, 07:37 PM | #2 |
Apprentice
|
Antigamente era assim , não sei o pq a NGD tirou... posta na parte espanhol.
|
02-22-2013, 08:31 PM | #3 |
Pledge
|
Há "trocentas" sugestões no fórum inglês e espanhol, principalmente neste último...
Este aqui é do fórum inglês, postada em Outubro de 2012: Pets. Não é a mesma sugestão citada pelo John Cypher; de qualquer maneira, no tópico não houve resposta por parte da NGD... Eu acharia ótimo no que se refere ao Caçador. Já o Conjurador, não soa bem ir com Evocação à guerra (nada contra os warjus ) @Edit No caso da evocação atacar a porta, valeria para Warlock também? Last edited by Regnum vicia; 02-22-2013 at 08:42 PM. |
02-22-2013, 09:39 PM | #4 | |
Baron
|
Quote:
02-23-2013, 01:40 PM | #5 |
Count
|
Antigamente se podia... me lembro de caçadores que usavam trolls pra atacar a porta... isso quando o lvl maximo era 50
02-23-2013, 01:51 PM | #6 |
Baron
|
É uma pena nao ter mais, estranho tirarem....acho q eles quiserem reforçar o RvR para q um grupo pegasse, nao apenas bb. Mas ahco q hj em dia nao precisa mais, pq o GC fica do lado de fora ai tem q ser um grupinho legal com tirar e caças e o q tiver. Se bem q dois BB matam o gc tranquilamente.
Em fim, seria legal, mas como o vicia falou, tem trocentas sugestoes falando disso, entao nem vou me dar ao trabalho de insistir kkk, Valeu pelo retorno galera.
02-27-2013, 03:30 AM | #7 |
Pledge
|
Tbm gostaria que os pets e evocações pudessem ajudar a quebrar as portas os conjuradores só conseguem bom exito jogando como clérico o que acho muito errado. e tocando nesse assunto acho que deveriam ter mais skills de ataque para conjur ou pelo menos uma melhora consideravel no dano visto que quem joga de warjur está sempre em desvantagem. Creio que na criação das subclasses ficou muito desfavorável ter somente duas classes de magos, visto que em qualquer outro jogo teriamos pelo menos 4 tendo um mago puro e simples com habilidades de ataque, um clérigo e um mago negro comum lock e tbm um necromancer. a junção de 4 tipos especificos de mago em apenas 2 subclasses torna maçante a jogabilidade. Assim fica o meu apelo para que possam melhorar as subclasses de mago para que o jogador possa optar pelo set que mais o atrai visto que a subdivisão creio eu não será possivel, tendo obviamente em vista a divisão atual de todas as classes.
Abraços a todos Conquest - Conjur-WM - Ignis |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|