|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
03-28-2013, 02:27 PM | #1 |
Pledge
|
Spy agindo livremente !!!!
Srs. que se dizem GMs , moderadores e etc...
A galera já está cansada de tantas trapaças neste jogo, rackers, Spys, ladrões de contas, bug. E vcs. NUNCA tomam providências, o servidor Piranha está abandonado e seus players feito de bobos. Tem um player chamado King Of Dark , em 2 dias consecutivos , demonstrou claramente que é SPY agindo livremente, loga pra pegar os fortes que estão quebrados e pra entregar as reliquias de bandeja. Parabéns há alguns players de Ignis ( não são todos ) mas alguns principalmente os que ficam logados das 02:00 hs até umas 07:00 hs da manhã que logam seus SPY pra tornar o jogo ainda mais ridículo do que está. Não mi venha com :::: CADÊ AS PROVAS ::: VC. TEM ? Está tudo visível aos olhos de todos , exceto dos GMs e ADMs. PRA GALERA QUE JÁ ESTÁ CANSADA DE TANTA PALHAÇADA DEIXO AKI o link pra criar conta no servidor RA que é menas palachaça que o Piranha. http://www.gamesamba.com/accounts/register.html SÓ LAMENTO; |
03-28-2013, 08:44 PM | #2 | |
Pledge
|
Quote:
Se eu não me engano, esse é o link do Haven, primeiro porque é da Gamesamba e segundo porque usei ele tempos artás para cadastrar no Haven. |
|
03-28-2013, 08:51 PM | #3 |
Initiate
|
Blz, ta sabendo legal '-'
|
03-28-2013, 09:51 PM | #4 |
Baron
|
E tava nesse dia. Agente quebrou meni, samal e shana...ai qdo iamos meni aparece q syrtis pegou samal e bem rapidinho ignis pegou samal e já tavam colocando GC.
Ai fomos pra meni o algueem ai morreu lá dentro com o forte nosso e lá dentro já tava o guimorte e a Tania (nossa q surpresa! :/) um na bandeira e outro no bau. Infelizmente nao conseguimos ver o spy q pegou os fortes, no entano hj de madruga um char q nao deve ser nem nv 10 chamado "sua putinha" "pegou" a reliquia de Agg e colocou em eferias, mesmo agente pedindo pra não colocar...depois de colocar deslogou...é lógico q era um jogador de ignis pq nos estavamos atacando ignis, mas fazer o que, cada um dá o q tem....agente joga limpo, os outros não. Pra vcs q tão protegendo esses SPY FDPs, qdo a bomba estourar, vai pegar em vcs e depois nao adianta vir aki dizer q foram ban injustamente. Infelizmente vcs se aproveitam q é um horario em q nao tem ngm pra filmar ou tirar print, mas...nem todo dia é feriado.
04-03-2013, 07:32 PM | #5 |
Pledge
|
Boa tarde,
Esse jogador King of Dark, tem umas atitudes bem questionáveis! Um exemplo, Ignis capturou Eferias e estava saindo com exito com a reliquia, logou um grupo de Syrtis e recuperamos a reliquia na praia de eferias ainda, mais de 20 Syrtis foram para Eferias matar o GC depois de derrotar os ignitas, que a essa altura estavam a caminho de Eferias novamente, eis que esse jogador King of Dark pega a Reliquia e ao invés de leva-la para Eferias corre em direção a Ponte do Pantano atrás de um inimigo segundo o que foi assentido, morre para um ignita e perde a reliquia, resultando na invocação do Tenax e invasão Ignita a Syrtis. King of Dark está offline! Não estou dizendo que ele é ignita, alsirio, syrtiano, só que é uma atitude lamentável. O feito que jamais será desfeito.
Rhystel I'f Lórien - Hunter Warmaster / Erestor Lossehelin - Knight Warmaster / Galadriel Lothlorien - Warlock Lvl 60 / Hadriel Luthien - Barbarian WM Last edited by edu1987; 04-04-2013 at 10:20 AM. Reason: Correção |
04-03-2013, 08:55 PM | #6 | |
Banned
|
Quote:
Pior q isso é uma merd@ msm !!! vcs acreditão q tiverão a audacia de uma Spy Chamado Burrows -.- fiquei puto quando vi essa merd@ apenas tirarão a ' do meu nome deve ser lvl 10 essa porr@ !! eu ñ gosto de criar entrigas de reino em forum ! mais ignis tem a conpetensia de perde portal na madruga pra 4 - 5 playes enquanto eles estão em 20 e ainda tomão de taticas sujas como estas ñ generanilando mais estes players q fazem isto deverião ter mais auto-confiança e aprender a ter caracter se ñ da pra ganha hoje blz..amanha nois tenta de volta ! mais q SGM tem q fazer algu isto é verdade ! bug,spy,hackers,speeds,,,etc tem q acabar ! |
|
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|