|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
04-21-2013, 07:31 PM | #1 |
Pledge
|
Parabéns syrtis
Parabéns,vocês expulsaram um dos melhores barbaros que esse reino teve a sorte de ter,chamaram ele de spy mesmo sem o conhecer,chamaram ele de noob e lixo mesmo sem vê-lo no campo de batalha,o xingaram publicamente no chat reino,isso e muito mais.
Eu consegui manter ele no jogo por bastante tempo,mas os syrtianos nunca o trataram como um jogador normal. Agora ele vai parar de jogar de uma vez, e provavelmente nunca mais voltará. Sim,estou falando do Imortalidade,o meu melhor amigo em todo o jogo, parou de jogar por causa do comportamento inadequado de grande maioria dos jogadores do reino de syrtis. Espero que vocês estejam felizes,pois o fizeram abandonar o jogo,e perderam o apoio deste inocente warlock que vos fala. Me pergunto onde esse reino vai parar, tratando desta maneira aqueles que se esforçam para ajuda-lo.Boa sorte syrtis,eu aguardo o dia em que nosso reino volte a ser uma equipe,como era antigamente. |
04-21-2013, 08:30 PM | #2 |
Pledge
|
nao sei oq aconteçeu com o imortalidade, mais sei que ele esta jogando aqui em ignis...
04-21-2013, 09:38 PM | #3 |
Pledge
|
não é aquele que roubava os outros players e tinha uma outra conta em ignis? '-'
|
04-21-2013, 10:19 PM | #4 |
Baron
|
Vei, na boa....
Vc deveria se envorgonhar de comparar um jogador desse com bárbaros como o clarus, o Podolsky, Gadelha e outros. Ele nem prestava na guerra e como se não bastasse, roubava conta dos outros, vendia os itens, era multi reino e enganava outros jogadores. Syrtis não precisa deste tipo de jogadores, é o mesmo caso do King of Dark. Foi pra ignis? Bom, q os ignis façam bom uso desse tipo de jogador (se é que é possível!) Já vai tarde, não fará falta.
04-21-2013, 10:22 PM | #5 |
Pledge
|
Imortalidade saiu do Reino??? Que dó, acho que vou chorar... #sqn
04-23-2013, 03:26 PM | #6 |
Pledge
|
Vocês podem negar, mas eu sei que syrtis é ruim na organização, e que isso está fazendo muitos jogadores bons mudarem de reino.
Não vou citar nomes,mas eu sei que a maioria dos melhores jogadores de ignis e alsius jogavam em syrtis. Fiz este post como um exemplo para syrtis melhorar a relação com seus jogadores,mas parece que não está funcionando.Alguns estão até achando que eu sou spy simplismente por eu ser amigo do Imortalidade. Namoral,ta dificil jogar em syrtis |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|