|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
01-20-2016, 06:41 AM | #1 |
Pledge
|
Ngd, volte com o regnum antigo.
Bem eu acho que a maioria das pessoa vai levar 1 ano ou meses para responder esse assunto ou nem vai ler por se muito extenso, mas aguente até o final tenho certeza que vai concordar com pelo menos alguma coisa.
Eu sinto saudades do regnum antigo onde milhares de pessoas jogavam sem problemas e a NGD respeitava todos como uma só nação e se preconceito com brasileiros e seu publico que joga. Eu costumava jogar regnum desde 2008 e sinto muita falta de quando ele era bom e várias pessoas o jogavam. Hoje em dia ele se tornou um mero mmorpg largado e sem futuro. A NGD estragou o jogo depois da atualização de 14/02/213 quando o novo regnum foi lançado, com isso (supondo) que 70% das pessoas pararam e ninguém voltou a jogar o jogo, como se ninguém herdasse o jogo, como se o jogo não atraísse mais o público como atraía antes. Eu acho que eles deveriam mudar totalmente o jogo, como o mapa as cidades mas sem mexer nos gráficos ou jogabilidade, voltar como era antes, simples e básico. Com tristeza eu me retiro desse assunto até que alguém da NGD possa fazer algo para remodelar esse jogo. Valturin lvl 50 |
01-20-2016, 09:11 PM | #2 |
Baron
|
É logico que tem coisas que nao sao agradaveis, como o preconceito contra os Brs e tal.
Mas a NGD ta fazendo alterações importantes: mexeu nas resistencias (coisa muito complicada), poderes, sistema de invasao (e vai mexer mais), o mata-mata (que voltará) e etc. Falta coisas? Muitas, mas melhorou o jogo, o que piorou foi a comunidade que só quer o mais facil, viraram multireinos e pior, muitos viraram PVPeros. Conheço gente que posava de Defensor do reino e tal e criticava os pvperos, quando teve o merge dos servs, a primeira coisa que fez foi ir pra muelle lamber as bolas dos Jogadores pvperos do RA e de lá não sairam. Fora o comercio de conta e ser mutireino. A NGD pode fazer a alteração que for, mas se a comunidade não melhorar, o jogo vai continuar sendo fraco, como seus reinos.
|
|